Kangax Escreveu:muito gostava de experimentar assim um sitio
Jorge Guerra Escreveu:Boas Filipe
ja dei varios mergulhos foi pena nao teres vindo.
Por aqui é que dava para fazer-mos das nossas brincadeiras é só areia
tenho visto por aqui (Praia da Apulia e arredores), muitos patrois mas nao sei se pertencem a algum membro do forum.
ate breve.
filipe_silva Escreveu:boas,
tu por ai deves de ver muitos mas nenhum igual aquele com uma risca vermelha no capô lol é unico....![]()
Kangax Escreveu:Boas Filipe...tambem tens um SUNNY?![]()
se tens..somos 2![]()
que dzes daquilo?
o meu é um 1400 a gasolina..é UM BEBADO...mas tambem ANDA
![]()
o Antigo dono desse Samuka...dava-se muito bem com ele...fazia coisas do arco da Velha..mas tratava-o muito bem...é mecanico![]()
Abraços Friend
Kangax Escreveu:o Viana...estamos a falar de carrinhos...nao de SUPER CARROS![]()
Kangax Escreveu:o Viana...estamos a falar de carrinhos...nao de SUPER CARROS![]()
Gil Escreveu:Kangax Escreveu:o Viana...estamos a falar de carrinhos...nao de SUPER CARROS![]()
passemos a falar do sunny gtiR![]()
foi só para descomprimir![]()
abraço
filipe_silva Escreveu:há o nosso amigo pika comprou um samurai o que era amigo do kangax mas esta muito verde nestas andanças tem medo, nao é medo é respeito e acho bem tambem era assim quando tinha um lada...ora aos poucos nos lá vamos puxando por ele e ele lá vai fazendo o gosto ao pé...
kangax o teu amigo fazia coisas mais arriscadas com ele não?
acho que o jipe em geral esta bonito mas tem as molas tão arqueadas que perde flexibilidade que achas tu que se calhar o viste em ação mais vezes »?
por tudo e por nada levanta as rodas do chão...
[]'s fikem bem
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes