father Escreveu:se o claudio for tentar subir o posso nao vai conseguir
aquilo tem muita pedrada mas pouca rotaçao a roda
Pedrada manda ele das rodas loool e para arranques e velocidade tenho um golf IV ja teve 130cv

father Escreveu:se o claudio for tentar subir o posso nao vai conseguir
aquilo tem muita pedrada mas pouca rotaçao a roda
luis marta Escreveu:quem ainda vai subir o poço do inglês é o meu 2.7 com uns 33...
![]()
![]()
![]()
abraço
super Escreveu:Alguem sabe de que carro é aquela entrada de ar que o Y60 tem??![]()
![]()
É que ando atraz de uma ,e esta tá simplesmente brutal...
PedroMoita Escreveu:super Escreveu:Alguem sabe de que carro é aquela entrada de ar que o Y60 tem??![]()
![]()
qual dos y60 ? o do claudio não tem, o do manel tambem logo deve ser a do carro do panttera certo?
não me parece ser a do y61 nem a da strakar que são as mais habituaispergunta ao claudio
super Escreveu:PedroMoita Escreveu:super Escreveu:Alguem sabe de que carro é aquela entrada de ar que o Y60 tem??![]()
![]()
qual dos y60 ? o do claudio não tem, o do manel tambem logo deve ser a do carro do panttera certo?
não me parece ser a do y61 nem a da strakar que são as mais habituaispergunta ao claudio
Pois ,nunca tinha visto uma assim e é a melhor que vi até agora...
ruidesousa Escreveu:Curti o final...... dasse............![]()
Abraço
Rui de Sousa
nuning Escreveu:Brother,
O vermelho está melhor que nunca, arripó :-)
Abração
Justo Escreveu:Essa Máquina não para, tá mesmo brutal, só é pena mesmo não ter o caracteristico som dos 6 cilindros, mas pronto também não se pode ter tudo!![]()
Domingo não te esqueças de ir ver o trial a Coruche!![]()
Abraço
Clãudio Miguel Escreveu:Justo Escreveu:Essa Máquina não para, tá mesmo brutal, só é pena mesmo não ter o caracteristico som dos 6 cilindros, mas pronto também não se pode ter tudo!![]()
Abraço
Era para ir participar mas nao deve tar pronto a tempo![]()
, tamos a aplicar um novo guincho e a melhorar a frente para ter mais angulo de ataque ...
Justo Escreveu:Clãudio Miguel Escreveu:Justo Escreveu:Essa Máquina não para, tá mesmo brutal, só é pena mesmo não ter o caracteristico som dos 6 cilindros, mas pronto também não se pode ter tudo!![]()
Abraço
Era para ir participar mas nao deve tar pronto a tempo![]()
, tamos a aplicar um novo guincho e a melhorar a frente para ter mais angulo de ataque ...
Mais uns upgrades...![]()
Então mas ao menos vai ver e beber umas jolas![]()
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante