Pedrowolf Escreveu:FaustoGTT Escreveu:È a prova que com alguns euros e um bocado de paciência tudo se consegue Pedro..Não são precisas preparações milionárias... Só queria que ele ficasse engraçado de conduzir.. e acho que consegui...
Essa é a minha opinião tb., o teu levou bomba mecânica certo? Mas mesmo com bomba original andam por aí alguns a bungar muito bem
FaustoGTT Escreveu:Quanto á embreagem.. Que eu tenha notado ainda não vi nada...
Estas-te a referir a este video?
Exacto foi nesse video, mas pode ser impressão minha, tb. reparei que apartir dum certo momento apenas a roda direita derrapou mas... oxalá não precise já
![]()
Abraço, dá-lhe gás e uso para que ele foi construido que até agora só passeou por esse mundo fora![]()
PR
Sim o meu levou bomba mecânica com cabeça de 12mm... O problema das bombas eléctricas é o fosso em baixas rotações... Com bomba mecânica fica mais solto no arranque... Fica mais fácil e divertido de conduzir, já deu para comprovar...
Em relação a um 3.0 di já reprogramado o meu está senão igual diria mesmo melhor..
Possívelmente ainda irei por turbo de geometria variável.. mas só com o objectivo de gastar menos e reduzir o fumo... mas não já... vou andar um tempo assim..
Se reparares bem no video as luzes dos stops estão acesas... o jipe tá travado para patinar naquele sitio.. o pneu direito derrapou e ficou marcado enquanto o esquerdo ficou parado...
Penso que quando se faz um "burnout" o comportamento é esse...
Num arranque normal ele arranca bem...Pelo menos para agora...
Não sei que embreagem é q aquilo lá tem... mas é natural que agora com o aumento de potência mais cedo ou mais tarde vá precisar de uma reforçada...
Ele vai continuar a passear... Embora também vá fazer uns "maus caminhos"...
Abraço!