acho estranho nao haver comnts sobre esta prova

a data limite das inscriçoes de 150€ acaba ja no proximo sabado e pra ja só se encontram 3 inscritos

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Miguel Santos Escreveu:Se consultar-mos a classificação geral só 12/13 equipas é que fizeram as 3 provas já realizadas,
Essas 12/13 equipas devem em principio aparecer ... e acho que não vai aparecer muito mais ...
Para a maior parte das equipas são 200 e muitos km ... O Team Repsol deve ter que percorrer uns 500 km !!!!
Mais 3 ou 4 equipas espanholas ...
Embora as verificações sejam realizadas no Domingo, dada a distância a percorrer obriga todos os intervenientes a ir no dia anterior ...
Sborges Escreveu:Miguel Santos Escreveu:Se consultar-mos a classificação geral só 12/13 equipas é que fizeram as 3 provas já realizadas,
Essas 12/13 equipas devem em principio aparecer ... e acho que não vai aparecer muito mais ...
Para a maior parte das equipas são 200 e muitos km ... O Team Repsol deve ter que percorrer uns 500 km !!!!
Mais 3 ou 4 equipas espanholas ...
Embora as verificações sejam realizadas no Domingo, dada a distância a percorrer obriga todos os intervenientes a ir no dia anterior ...
O Team Candeias na prova da Lourinhã percorreu pelo menos 900 km, ida e volta.
nfbpinto Escreveu:Penso mesmo que este troféu, tem os dias contados...
pjautomoveis Escreveu:
amigos ide curtir uma praia e uns eventos radicais com adrenalina e mandem me pastar esses parasitas....
lamentavelmente mas a modalidade esta a denegrir se.... so falta aparecer casos de doping![]()
abreijos
josecamorim Escreveu:http://www.ttverde.pt/content/view/2317/129/
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes