miguelcamoes Escreveu:nem vou comentar, até pk o defender vinha em tão mau estado k nem vou comentar k só ao fim de kuase 2 anos é k consegui por a suspensao como devia ser. a navara serviu para ganhares dinheiro enkuanto eu só enterrei dinheiro no def, mas n me arrependo pk consegui ter um dos def mais bem preparados do país e o unico pelo menos para já com jante 17. Ás vezes fazemos boas compras outras vezes somos iludidos pelo aparato e eu com a experiencia k tenho de carros n me devia ter iludido, mas á momentos assim, tive azar desde o inicio ao sair me uma roda mal apertada quando fui buscar o carro a bragança. estas coisas muitas vezes servem para saber mos k este tipo de carros devemos ser nós a faze los de raiz, tinha gasto menos.
miguelcamoes Escreveu:Não somos todos iguais para o tomeno o carro podia estar bom , para mim não. apenas isso.
miguelcamoes Escreveu:nem vou comentar, até pk o defender vinha em tão mau estado k nem vou comentar k só ao fim de kuase 2 anos é k consegui por a suspensao como devia ser. a navara serviu para ganhares dinheiro enkuanto eu só enterrei dinheiro no def, mas n me arrependo pk consegui ter um dos def mais bem preparados do país e o unico pelo menos para já com jante 17. Ás vezes fazemos boas compras outras vezes somos iludidos pelo aparato e eu com a experiencia k tenho de carros n me devia ter iludido, mas á momentos assim, tive azar desde o inicio ao sair me uma roda mal apertada quando fui buscar o carro a bragança. estas coisas muitas vezes servem para saber mos k este tipo de carros devemos ser nós a faze los de raiz, tinha gasto menos.
Sborges Escreveu:Vou só fazer um reparo em em relação as jantes do Defender, eu conheço um pelo menos com jantes em aluminio 17 e pneus 37" á mais de 3 anos, por isso nao me parece ser grande novidade um defender com essa medida
O mesmod Defender nao usa pontes de eixo landrover mas sim Nissanpor ali numca mais partiu
Sborges Escreveu:Vou só fazer um reparo em em relação as jantes do Defender, eu conheço um pelo menos com jantes em aluminio 17 e pneus 37" á mais de 3 anos, por isso nao me parece ser grande novidade um defender com essa medida
O mesmod Defender nao usa pontes de eixo landrover mas sim Nissanpor ali numca mais partiu
Sborges Escreveu:Esses 2 pelo menos
Sborges Escreveu:Esses 2 Def´s que aparecem no video foram preparados na NPower
PedroMoita Escreveu:Sborges Escreveu:Esses 2 Def´s que aparecem no video foram preparados na NPower
o preto não sabia mas o sb já o tinha visto lá no site...
já agora alguem me sabe dizerporque é que o site da npower está off há quase 1 ano ? se é que não está a mais tempo
miguelcamoes Escreveu:Boas Tomeno, esqueçe ontem estava num dakeles dias e disparei na tua direccao, desculpa amigo.
miguelcamoes Escreveu:Boas Tomeno, esqueçe ontem estava num dakeles dias e disparei na tua direccao, desculpa amigo. kuanto ao defender com jante 17 desconhecia por completo, se calhar até á mais, eu pessoalmente n gosto das jantes. hades experimentar e um dia se vieres ao Porto pode ser o meu um c jante 17, tem a mesma altura de um 37/12.5 r15 mas com mto menos borracha , nas inclinações é uma diferença abisbal e a rolar na estrada vazios ou cheios é kuase a mesma coisa, anda mais com estes pneus vazios do k com os swanper cheios. a estectica é discotivel eu pessoalmente gosto bastante. abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 6 visitantes