Moderador: DesOrganiZadOr PA
Eduardo Reforço Escreveu:e isso tem hoteis com fartura? eu não conheço...
aos "bravos" que estão a organizar o evento, o meu obrigado adiantado... masi uma zona a conhecer !![]()
ao pessoal da zona....enviem uns links de hoteis porreiros para a malta começar a tratar do assunto!
MD TT Escreveu:Eduardo Reforço Escreveu:e isso tem hoteis com fartura? eu não conheço...
aos "bravos" que estão a organizar o evento, o meu obrigado adiantado... masi uma zona a conhecer !![]()
ao pessoal da zona....enviem uns links de hoteis porreiros para a malta começar a tratar do assunto!
Ainda nesta senama coloco aqui mais informações.
MD TT
zé do mato Escreveu:biba!
se alguem da zona de viseu quiser ir, eu vou, se não.... vou sozinho.
GRande abraço
Eduardo Reforço Escreveu:Jipes ? Minis ?![]()
claro que vou !![]()
ainda tenho uma garrafa de medronho para mandar a baixo.... o Godinho não tinha muita sede da ultima vez!![]()
550 km para lá.... e 550km para cá! fazendo as contas....isso de GR são 20 e poucos €€€![]()
e isso tem hoteis com fartura? eu não conheço...
Filipe Lutador Escreveu:Lá vou eu ter de ir até Vimioso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sousatt Escreveu:Fitipaldi Escreveu:Ola Bom Dia Pessoal...
Fiquei bem contente por saber desta noticia do V Encontro Nacional do PA. Eu sou novato pois tenho um 3.3D de 1986 á pouco tempo.
O pessoal que se anime a vir pois aqui é uma terra com muito para ver em termos de paisagens gastronomia e gente.
Por aqui ha muito pessoal Patroleiro (Pessoal com Nissan patrol mesmo que nao tenham grande conhecimento do site eles alinham neste eventos).
VENHAM POIS NAO SE VAO ARREPENDER.... EU COM CERTEZA SERÀ O PRIMEIRO ENCOMTRO DE MUITOS!!!!
BOAS FITIPALDI , uma vez que és dai da zona será que não aconselhas ums sítios para a estadia ? OBG !
Brutus Escreveu:Martins32 Escreveu:Pessoal... Vimioso é mesmo muito longe... são 550km de Beja ao Vimioso...
Vou tentar estar presente ...
Mais 5 do PENEDO GORDO!!
Gameiruz Escreveu:Já agora e sem maldade porquê o nome de "longe de todos"?
mamgo77 Escreveu:grandes bandidos!!!!
agora vou para ai de cavalo cansado montado nos baquets desconfortáveis...![]()
a ver se em breve se faz um por estas bandas, nem que seja o pessoal daqui a organizar!!!!
duarte nuno pires Escreveu::toma:![]()
![]()
![]()
![]()
VÃO ADORAR POIS VIMIOSO É UMA TERRA MUITO BONITA E MUITO MAS MUITO ACOLHEDORA
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu também sou suspeito por ser de Vimioso mas toda a gente que levo la ficam a adorar tudo… da comidilhada bebida
e do pessoal 5 estrelas..
![]()
![]()
![]()
vai ter um pouco de tudo para que toda a gente fique contente![]()
![]()
PARA QUEM TENHA DUVIDAS PARA IR EU POÇO DAR UMA AJUDA, POIS ESTOU A MORAR EM PAREDES PERTO DO PORTO.
POIS CLARO VOU LA TODOS OS F-D-S![]()
![]()
ATE JÁ
DU & COYOTE
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes