Amigos vou tentar transcrever uma situação que me aconteceu na minha vida profissional , isto é verdade.
Estava eu tranquilamente a trabalhar até que recebo uma chamada de alguem que queria falar com o responsavel .
O senhor lá me expliqou que tinha comprado o computador portatil e que era a 4ª vez que vinha ao departamento tecnico e que nós não faziamos nada ao portatil apenas diziamos que maquina se encontra a funcionar correctamente.
Ao que eu respondi esteja descansado que eu proprio tomarei conta dessa ocorrencia e assim que a maquina me xegar as mãos eu entratrei em contacto com o senhor.
Eis que chega a maquina , eu ligo e a maquina , está a funcionar.
Ligo ao cliente e pergunto , explike lá melhor então o ke tem a maquina, uma vez que a mesma se encontra a minha frente e está a funcionar.
O senhor chama a familia toda , e então aki vai:
Cliente- olha é assim , isso tem uma caixa preta com um fio , certo? , depois tem um fio com uma bananhinha , é o portatil só trabalha com essa bananinha.
Silencio(abro a caixa do portatil e olho para o interior e reparo que a bateria está fechada e selada)
Eu - desculpe !!!
Cliente - o meu filho trabalha com computadores e diz que é avaria da placa!!!
Eu - mas desculpe o senhor já tentou colocar a BATERIA????
Cliente - Bateria , qual bateria , o ke?isto tb leva bateria? oh(chama o filho o tal informatico) , o gajo dos computadores diz que isto leva bateria , sabes se é verdade???(pergunta ao filho).Silencio
Volta a carga
Cliente - Mas desculpe lá isso é grande , essa tal bateria???
Eu -Não é uma bateria de portatil ke está aki no saco na embalagem de origem! É retangular preta e está dentro de um saco verde.
Cliente - E eu meto a bateria a onde?
Sem comentarios!!!!
Abraço