RGOMES Escreveu:Que POWEEEEEER. Vou vê-lo este fds no centro ou quê!?
infelizmente nao...as maquinas estao a recompor-se e amanha trabalho....quem me dera ir ver-vos a subir ...
abç
RGOMES Escreveu:Que POWEEEEEER. Vou vê-lo este fds no centro ou quê!?
cristiano Escreveu:GRuben7 Escreveu:Boas Cristiano...
Fotos 5* e tou a ver k foi altamente as antoninas...![]()
![]()
tens ali uma foto cuma diferença da traseira pra lateral eheheh
Abç
nao percebi...![]()
cristiano Escreveu:RGOMES Escreveu:Que POWEEEEEER. Vou vê-lo este fds no centro ou quê!?
infelizmente nao...as maquinas estao a recompor-se e amanha trabalho....quem me dera ir ver-vos a subir ...
abç
GRuben7 Escreveu:cristiano Escreveu:GRuben7 Escreveu:Boas Cristiano...
Fotos 5* e tou a ver k foi altamente as antoninas...![]()
![]()
tens ali uma foto cuma diferença da traseira pra lateral eheheh
Abç
nao percebi...![]()
lool tens a traseira qs limpinha e depois de lado so lodeiro![]()
RGOMES Escreveu:cristiano Escreveu:RGOMES Escreveu:Que POWEEEEEER. Vou vê-lo este fds no centro ou quê!?
abç
Amanhã é mais dia de passeio turistico, Domingo é que é a "doer"![]()
Vamos lá ver como se porta a Bombinha B.![]()
Abraço
PedroMoita Escreveu:epá eu curto mesmo é o autocolante da lm4![]()
cristiano Escreveu:PedroMoita Escreveu:epá eu curto mesmo é o autocolante da lm4![]()
foi a empresa que cola os autocolantes das camionetas do benfica sporting e porto...tudo de topo...
PedroMoita Escreveu:cristiano Escreveu:PedroMoita Escreveu:epá eu curto mesmo é o autocolante da lm4![]()
foi a empresa que cola os autocolantes das camionetas do benfica sporting e porto...tudo de topo...
eu pensei que tipo tinhas pedido ao luis um autocolante e ele te tinha posto![]()
cumprimenTTos
PedroMoita Escreveu:tirar os tocolantes ?
o carro fica muito mais fixe com eles![]()
quanto a venderes o jipe força com isso porque aposto que um y61 preparado a teu gosto vai ficar muito fixe![]()
cristiano Escreveu:PedroMoita Escreveu:tirar os tocolantes ?
o carro fica muito mais fixe com eles![]()
quanto a venderes o jipe força com isso porque aposto que um y61 preparado a teu gosto vai ficar muito fixe![]()
primeiro compro e depois vendo....
abç
a.viana Escreveu:vais comprar um y61?!!
nao era um 33t ?!!!![]()
![]()
![]()
![]()
abraço...
GRuben7 Escreveu:Ohhh pahhh o tipo k tiver €€€€ pra ficar c esse makinao![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:so se arranjar um y61, ai boto o meu a venda nao vou ficar com 2....mas sem stress nao pretendo ficar sem jipe....e o y61 vai logo para o tio por a bombar forte...
abç e kiko fica reservado uns para ti...
abç
Zétone Escreveu:Nao faças isso Cristiano esta máquina tem sido uma referência para o PA o pessoal segue com grande entusiasmo a história e evoluçao desta máquina depois nao será a mesma coisa o titúlo do tópico já nao vai ser o mesmo "GR LM4 BANCO POTNCIA PAG 94 FOTOS E VIDS 117"
kikoxs Escreveu:cristiano Escreveu:so se arranjar um y61, ai boto o meu a venda nao vou ficar com 2....mas sem stress nao pretendo ficar sem jipe....e o y61 vai logo para o tio por a bombar forte...
abç e kiko fica reservado uns para ti...
abç
Assim ta bem, de certeza que vai ficar canhão também, mas a decisão é tua..esse está novo e sabes como está, o outro so muito bem escolhido![]()
Obrigado pela reserva, queres cá vir entregar no verão?![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes