viewtopic.php?f=23&t=20298
ya era muito importante as pessoas perderem 1 minuto e assinarem...nao custa nada mesmo...terra a terra.com Escreveu:terra a terra.com Escreveu: Enquanto ñ tenho umas fotos ou uns vídeos da minha máxine como deve de ser para postar, venho aki para chamar a atenção do pessoal para uma situação bem mais importante![]()
há um tópico aberto acerca de uma petição k está a decorrer para k seja criado o dia Nacional do Todo Terreno, é mto importante a mobilização do máximo de pessoas para k consigamos levar isto em diante e alcançar-mos os nossos objectivos, os objectivos de todos nós k gostamos de Todo Terreno e queremos o melhor para o futuro do Todo Terreno em Portugal, leiam e assinem pessoal, é para nosso bem k estamos a lutar!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
visitem o tópico abaixo mencionado
viewtopic.php?f=23&t=20298
Raul Costa Escreveu:Yap, o GR é meu, irmão desse aí do Toy... fui o único na família que tive juízo, todos têm Toys e eu comprei um GR
Raul Costa Escreveu:lolo... já sei, mas só porque era um Nissan, se fosse outra marca qualquer já não me lembraria![]()
Quanto à marca do veículo... bom, tranquilo... lá no fundo, mas mesmo no fundinho eles até gostam
GGinó_PAJERO Escreveu:Esse TOY esta com muito Power![]()
![]()
Mas gostava de o ver ao lado do GR do Cristiano, ou do Cabstar do Cláudio![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes