SAMURAI TERROR Escreveu:Clãudio Miguel Escreveu:O sAMUKA tem que motor??? é dyna??
Não tenho a certeza, mas penso que é CABSTAR...![]()

Moderador: DesOrganiZadOr PA
SAMURAI TERROR Escreveu:Clãudio Miguel Escreveu:O sAMUKA tem que motor??? é dyna??
Clãudio Miguel Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Clãudio Miguel Escreveu:O sAMUKA tem que motor??? é dyna??
![]()
tambem me parece e deve tar afinadinho pelo nuno rotações...
diesel power Escreveu:No final da prova de ontem em montalegre, fiquei até ver o pódio.
Antes da cerimónia de entrega de prémios, o Emanuel Costa fez um pequeno discurso a pedido de um elemento da organização a falar sobre se gostou da prova ou não.... Alguém ouviu????
Pareceu-me que disse que estava um pouco desmotivado nesta prova, não sei se por assuntos pessoais/familiaresm ou por assuntos relativos á prova, disse inclusive que era para não ter participado nesta prova!!!!
Alguém ouviu o que ele disse???? Estou enganado???
obrigado
Cumpts
rui pedro Escreveu:Boas as vezes fico parvo com algumas coisas escritas nos foruns.
Pessoalmente se a prova foi porreira ou nao nao sei porque nao participo em provas so vou ver.
Quanto ao pararem o carro para irem pedir descupas isso ja vai da pessoa, se formos ver um rali e suponhamos Armindo araujo atropela um comissario de pista ou publico se o carro fica a andar muito dificilmente vai para para
pedir desculpas, a coisas na competiçao que fazemos que nem nos apercebemos.
Mas a que dar merito a quem organiza provas de trial para o publico ir ver, quanto esta organizaçao do trofeu acho que tem que se esforçar mais a nivel do trajecto das pistas como obestaculos.
Parabens a todos participantes..........
PedroMoita Escreveu:desculpem o offtopic
qual é o modelo do carro do Moura ? é um defender que?
eu já procurei mas só encontro defenders pickups muito longos e não creio que sejam iguais ao do Moura..
agradecia ajuda
antoniopregal Escreveu:
CPM-4 Escreveu:aqui fica um pequeno moovie do StandCandeias a subir com apenas tracção traseira.![]()
http://www.youtube.com/watch?v=J5X0Z5renpQ
antoniopregal Escreveu:
A pessoa que vai ver uma prova de trial para apontar o dedo a alguem tem que fazer uma análise à prova do princípio ao fim. O senhor Fevinor tambem teve um deslize na parte rápida e saiu de pista, estava la um senhor que teve que fujir. Isto é competição, os pilotos vão para lá para competir, essas pessoas que falam não sabem o que dizem nem sabem ver que há muito dinheiro investido e que andam nas provas porque gostam deste desporto, e entre nós equipas, há confraternização e união. Relativamente aos factos que nos acuzam, podemos considera-los como naturais e não propositados, mesmo assim pedimos as nossas sinceras desculpas." SEJAM CONSTRUTIVOS,É UM DESPORTO NÃO UMA GUERRA.
patrol131 Escreveu:Entre nós equipas............... ? Factos que nos acusam............... ? Sr. António Pregal............ ?
Mas afinal estou enganado, ou o piloto chama-se Paulo Candeias e o co-piloto Carlos Filipe ??? ( Pelo menos são os nomes que aqui aparecem no forum na inscrição do Stand Candeias.Com ..... Desculpe-me o Sr. António Pregal , mas agora fiquei curioso de quantas pessoas compõem uma equipa...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes