Kangax Escreveu:no sabado demanha...por volta das 10 nao passaste na areosa com ele...e ia atras de ti um dfender verde soft top?
abrçoo
Kangax Escreveu:no sabado demanha...por volta das 10 nao passaste na areosa com ele...e ia atras de ti um dfender verde soft top?
abrçoo
terleira Escreveu:Acredita.. mas ta muito baixo. ate tenho medo de acelerar fora de estrada. ganha logo um power que me arrepio todo.
ruidesousa Escreveu:terleira Escreveu:Acredita.. mas ta muito baixo. ate tenho medo de acelerar fora de estrada. ganha logo um power que me arrepio todo.
Tens de meter um taco de madeira por baixo do acelarador.............
![]()
Já deu para matar a fome??..........![]()
Abraço
Rui de Sousa
terleira Escreveu:Kangax Escreveu:no sabado demanha...por volta das 10 nao passaste na areosa com ele...e ia atras de ti um dfender verde soft top?
abrçoo
hmm acho k nao...
nunott Escreveu:terleira Escreveu:Kangax Escreveu:no sabado demanha...por volta das 10 nao passaste na areosa com ele...e ia atras de ti um dfender verde soft top?
abrçoo
hmm acho k nao...
boas Terleira
Mas passas-te na sexta as 17:15 no continente em viana. hahaha
deu para sentir o barulho da maquina
Ai quando estiver pronta
Abraço
nunott Escreveu:Boas, a culpa é do Terleira, que ponha um silenciador no carro![]()
![]()
![]()
Ele vinha na meadela com aquele trabalhar todo rouco que me fascina, e eu estava em Barroselas e disse....
Será que é o Terleira. fui la ver e era ele.
terleira temos que te presionar a por o carro pronto e andamos todos a perseguir-te para ver se sacamos umas fotos antes de ti.
No dia que o carro estiver pronto vão aparecer fotos aqui antes das tuas. tipo malta o carro esta pronto, e nos oh ja sabiamos tens aqui as fotos.![]()
![]()
Abraço
NunoTT
isto é por turnos a perseguição.
the_fly Escreveu:Um vídeo par animar o dono...
http://www.youtube.com/watch?v=cztegNNu ... re=related
pedro olisani Escreveu:a desculpa agora é o trabalhar do jipe.... pois pois!!!![]()
um abraço a ttodos
P. P. Escreveu:Boas...
Estes XJ qd bem preparados ficam makinas com otimo aspecto e mt eficazes...![]()
Parabens pela makina e boa sorte com ele...![]()
Força na preparacao...![]()
CmpTTs
pedro olisani Escreveu:estavam eles a dizer que sabem quando passas por causa do trabalhar do jipe...
eu acho que eles andam é atras de ti![]()
![]()
abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante