Moderador: DesOrganiZadOr PA
team suzuki fafe Escreveu:boas amigos estive num passeio de fotografias nao de tt um voto de nao satisfaz em nada de nada [o] dos grandes como e posivel ir a estes enventos e ainda a pessoas que dizem que gostaraoesteve muito mal na organizaçao ,no pequeno almoço um keque uma agua e nada mais ,almoço um pouco de carne assada e pouca bebida o jantar foi para acabar pouco e vasto e mais onde estao as lembranças fica para a proxima e mesmo para juntar euros e pena de dizer isto mas e na realidade eu e mais alguns amigos nao gostarao deveriao ter mais esperito das pessoas do tt esta crisse mas nao e para tanta pobresa eu sei que nao deveria dizer isto mas digo com tuda a honrra algumas pessoas da vossa parte do ttuga ja forao a varios passeios e nunca tiverao assim um passeio um grupo tao falado e nao amostrarao as pessoas que vierao de loge o vosso melhor ficarao muito a desejar mas tudo passara com mais enventos mas nao como este euja sabia que iria ser igual aos outros os meus amigos nao sabiao ficarao ademirados e dizem afinal tu tinhas rassao este passeio se tive se votos de 1a10 que 1 e muito fraco e 10 muito bom e dava 1 pq nao ha mais baixo ok fica umas para as outras um abraço
victor
dartist Escreveu:Spinks Escreveu:Boas amigos e agora algus videos...
dois bons exemplos de como passar a vau. devagar sem estragar o leito do curso de água..
parabéns.
daniel1 Escreveu:a pista era para ai a 300 metros da minha casa e eu nao sabia de nada![]()
![]()
nunott Escreveu:daniel1 Escreveu:a pista era para ai a 300 metros da minha casa e eu nao sabia de nada![]()
![]()
Andas a nanar, não foi por falta de publicidade
Abraço
NunoTT
migneiva Escreveu:Boas!
Estivemos caladinhos até agora, para não alimentar polémicas... mas julgo que devemos dizer algumas coisinhas!
Como sabem, tem havido imensos problemas com a organização de passeios TT e, por uns penam todos! Para termos o passeio licenciado devidamente (como temos feito todos os anos), tivemos de escolher os trilhos "disponíveis"! Não havia dureza da parte da manhã... é verdade! Mas tentamos compensar com três pontos mais engraçados e com paisagens que são deslumbrantes!
Há pessoas que não são sensíveis a isto?? Há! Mas como queremos continuar a poder andar nos nossos montes, não fizemos, não fazemos, nem nunca iremos fazer nada que ponha a nossa boa relação com as autoridades em causa! Por isso, fazer corta-mato, entrar em zonas proibidas e destruir caminhos, muros e propriedades nunca iremos fazer! Porque 30 min de "prazer" podem significar a interdição total de lá passar!
Relativamente ao almoço, foi o de sempre, ou seja, este ano foi a 3ª vez que servimos porco no espeto ao almoço! Apenas mudamos a pessoa que veio servir o porco... mas, sobrou muito porco... se não comeram mais foi porque não quiseram! A bebida, compramos 200 euros de cerveja... ainda levamos 3 "packs" para casa! Durante a tarde, sempre que nos pediram, foi dada!!! Não estava "fresca", é verdade! Mas têm de compreender que estavamos no meio de uma pista de trial, e que isto é um passeio TT, não um passeio gastronómico!
Sobrou de tudo, pão, porco, fruta e batatas-fritas!
Alías, vi pessoas com 4 sandes numa mão e com outra na outra mão...
Quanto ao Jantar.. aqui sim, até nós organização ficamos surpreendidos pela negativa!
Contractamos o mesmo serviço, à mesma empresa, com o acréscimo da sangria!
Como já não estavam no Scala (onde foi o ano passado), propuseram-nos o Foz Marina... mostraram-nos a sala, estava vazia, de dia, pelo que nos pareceu bem!
Imaginem meu espanto quando lá cheguei às 21h30 e vi aquele panorama!!!
A comida sobrou, e foi servido tudo aquilo que as pessoas pediram! Mas a imagem que ficou foi negativa!
Aliás, pagamos francesinhas que foi servida a quem não gostou da comida!!!
Quanto às lembranças, é verdade que não foram distribuídas! Mas vão ser!
Não foram distribuídas no dia porque, apesar da crise, as nossas empresas dão-se ao luxo de fazer pontes e tirar fins de semana prolongados, sem se importarem minimamente com as obrigações e com os compromissos assumidos! Falharam connosco, fomos forçados a falhar com quem participou!!!
Infelizmente este ano, por confiarmos em pessoas com quem já trabalhamos há uns anos, as coisas não correram como deveriam ter corrido... antes de alguém dar por ela, já nós tinhamos diagnosticado os problemas!
Aprendemos com os erros! Aprendemos todos os dias!
Só quem não organiza é que não comete erros!
Sempre foi e será um ponto de honra nosso, receber e tratar bem quem nos visita!
Felizmente que a opinião ventilada como sendo do "Team Suzuki Fafe" não reflecte a opinião de todos e apenas de um membro!
Em meu nome pessoal e em nome do naTTuga, peço-vos desculpa pelo que correu menos bem e, prometemos que em futuros EVENTOS nossos, tudo faremos para vos compensar!
Um obrigado a todos os que vieram até Viana!
aplicar Escreveu:Belas maquina!!!!!!!!![]()
![]()
Esse vitara esta![]()
![]()
![]()
team suzuki fafe Escreveu:Antes de mais queira queria esclarecer que os elemento que formam parte do Team Suzuki Fafe não comparte da opinião nem se vê representado pelo que aqui foi escrito por um dos elementos do Team.
O que o senhor “Victor Silva” aqui escreveu e sua opinião pessoal e não a opinião do team Suzuki Fafe.
Relativamente a passeio, comparto de algumas opiniões já aqui manifestadas, existem alguns aspectos a melhorar, também sei o quanto é difícil organizar eventos nos que dependemos de pessoas externas a organização (restaurantes por exemplo) no esta todo nas nossas mãos e podemos ter sorte ou azar, erros acontecem e é com eles que se aprende.
É de salientar o esforço da organização que tanto quanto sei eram apenas 4 pessoas, já não fizeram pouco.
Força venha o próximo
Team suzuki Fafe
ass.Noya
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes