Viana 2010

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 29 out 2007, 14:22

Re: Viana 2010

Mensagem por migneiva » 15 jun 2010, 11:38

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por migneiva » 15 jun 2010, 11:41

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por migneiva » 15 jun 2010, 11:42

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por migneiva » 15 jun 2010, 11:45

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por migneiva » 15 jun 2010, 11:48

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 18 mai 2010, 09:50

Mensagem por aplicar » 15 jun 2010, 12:26

Belas maquina!!!!!!!! :okkk: :okkk:
Esse vitara esta :eek: :eek: :eek: :clapp:

Registado: 06 set 2006, 16:35

Mensagem por daniel1 » 15 jun 2010, 16:29

a pista era para ai a 300 metros da minha casa e eu nao sabia de nada :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Registado: 22 dez 2009, 16:56

Mensagem por Spinks » 15 jun 2010, 16:42

team suzuki fafe Escreveu:boas amigos estive num passeio de fotografias nao de tt um voto de nao satisfaz em nada de nada [o] dos grandes como e posivel ir a estes enventos e ainda a pessoas que dizem que gostarao :bangg: esteve muito mal na organizaçao ,no pequeno almoço um keque uma agua e nada mais ,almoço um pouco de carne assada e pouca bebida o jantar foi para acabar pouco e vasto e mais onde estao as lembranças fica para a proxima e mesmo para juntar euros e pena de dizer isto mas e na realidade eu e mais alguns amigos nao gostarao deveriao ter mais esperito das pessoas do tt esta crisse mas nao e para tanta pobresa eu sei que nao deveria dizer isto mas digo com tuda a honrra algumas pessoas da vossa parte do ttuga ja forao a varios passeios e nunca tiverao assim um passeio um grupo tao falado e nao amostrarao as pessoas que vierao de loge o vosso melhor ficarao muito a desejar mas tudo passara com mais enventos mas nao como este euja sabia que iria ser igual aos outros os meus amigos nao sabiao ficarao ademirados e dizem afinal tu tinhas rassao este passeio se tive se votos de 1a10 que 1 e muito fraco e 10 muito bom e dava 1 pq nao ha mais baixo ok fica umas para as outras um abraço :crybaby: victor :crybaby:

Boas amigo

desde já deixe me dizer lhe que não concordo de todo com o que diz... criticar é muito facil, fazer é que é mais complicado...
não vou dizer que o passeio foi um assonbro, ouve falhas sim, mas tambem não é motivo para dzer o que esta a dizer...
outra coisa TT não é so dureza, o passeio pela parte da manha foi calminho a tarde quem queria dureza tinha muito por onde escolher só não foi porque não quis...
realmente as lembranças até falharam e ouve mais algumas falhas, a comida ao meio dia não foi nada por ai alem mas deu bem para dessenrascar, e a noite não acho que tenha sido muito mal apesar da demora...

Para concluir quero felicitar a organização do evento e estou certo que hade corrigir os erros cometidos neste passeio...

Para si amigo de fafe, cada um é livre de dizer o que pensa ,o passeio não foi nada estrondoso mas tambem ter ficado assim com tanta má imagem, não o entendo...e da mesma maneira que diz que não entende como há pessoas que gostaram eu tambem não entendo como destestou, pois eu adorei :respct:

cumprimentos

Tiago Sousa
"Palavras para que tá tudo dito é um GR....olololololol"

Nissan Patrol GR

O meu tópico =) - viewtopic.php?f=1&t=18254

Mensagem por Spinks » 15 jun 2010, 16:45

dartist Escreveu:
Spinks Escreveu:Boas amigos e agora algus videos...

dois bons exemplos de como passar a vau. devagar sem estragar o leito do curso de água..
parabéns.
:cool:

boas amigo o nosso passeio foi assim calminho e a desfrutar das lindas vista que viana do castelo oferece :cool:

cumps

Tiago Sousa

Nissan Patrol GR

Registado: 03 set 2009, 09:23

Mensagem por nunott » 15 jun 2010, 16:48

daniel1 Escreveu:a pista era para ai a 300 metros da minha casa e eu nao sabia de nada :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Andas a nanar, não foi por falta de publicidade

Abraço
NunoTT
Black Mountain
Mitsu Pagero 2.8
NaTTuga
Viana Castelo

Registado: 06 set 2006, 16:35

Mensagem por daniel1 » 15 jun 2010, 17:57

nunott Escreveu:
daniel1 Escreveu:a pista era para ai a 300 metros da minha casa e eu nao sabia de nada :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Andas a nanar, não foi por falta de publicidade

Abraço
NunoTT

eu sabia do passeio mas nao podia participar. nao sabia e que a pista era aqui mesmo ao lado e gostava de ir ver.

Registado: 18 nov 2006, 20:38

Mensagem por Afonso LJ73 » 15 jun 2010, 18:59

Eu cá pela minha parte, e julgo que por todo o pessoal do Clube TT Maia, acho que foi um dia bem passado. O Miguel e restante pessoal são de uma grande disponibilidade e simpatia.
Criticar da forma que o "team suzuki fafe" criticou, parece-me um claro exagero e uma enorme falta de cortesia, mas as atitudes ficam com quem as toma.
No próximo ano, contem comigo...

Um abraço

Afonso

Mensagem por migneiva » 15 jun 2010, 20:13

Boas!

Estivemos caladinhos até agora, para não alimentar polémicas... mas julgo que devemos dizer algumas coisinhas!

Como sabem, tem havido imensos problemas com a organização de passeios TT e, por uns penam todos! Para termos o passeio licenciado devidamente (como temos feito todos os anos), tivemos de escolher os trilhos "disponíveis"! Não havia dureza da parte da manhã... é verdade! Mas tentamos compensar com três pontos mais engraçados e com paisagens que são deslumbrantes!

Há pessoas que não são sensíveis a isto?? Há! Mas como queremos continuar a poder andar nos nossos montes, não fizemos, não fazemos, nem nunca iremos fazer nada que ponha a nossa boa relação com as autoridades em causa! Por isso, fazer corta-mato, entrar em zonas proibidas e destruir caminhos, muros e propriedades nunca iremos fazer! Porque 30 min de "prazer" podem significar a interdição total de lá passar!

Relativamente ao almoço, foi o de sempre, ou seja, este ano foi a 3ª vez que servimos porco no espeto ao almoço! Apenas mudamos a pessoa que veio servir o porco... mas, sobrou muito porco... se não comeram mais foi porque não quiseram! A bebida, compramos 200 euros de cerveja... ainda levamos 3 "packs" para casa! Durante a tarde, sempre que nos pediram, foi dada!!! Não estava "fresca", é verdade! Mas têm de compreender que estavamos no meio de uma pista de trial, e que isto é um passeio TT, não um passeio gastronómico!
Sobrou de tudo, pão, porco, fruta e batatas-fritas!
Alías, vi pessoas com 4 sandes numa mão e com outra na outra mão...

Quanto ao Jantar.. aqui sim, até nós organização ficamos surpreendidos pela negativa!
Contractamos o mesmo serviço, à mesma empresa, com o acréscimo da sangria!
Como já não estavam no Scala (onde foi o ano passado), propuseram-nos o Foz Marina... mostraram-nos a sala, estava vazia, de dia, pelo que nos pareceu bem!
Imaginem meu espanto quando lá cheguei às 21h30 e vi aquele panorama!!!
A comida sobrou, e foi servido tudo aquilo que as pessoas pediram! Mas a imagem que ficou foi negativa!
Aliás, pagamos francesinhas que foi servida a quem não gostou da comida!!!

Quanto às lembranças, é verdade que não foram distribuídas! Mas vão ser!
Não foram distribuídas no dia porque, apesar da crise, as nossas empresas dão-se ao luxo de fazer pontes e tirar fins de semana prolongados, sem se importarem minimamente com as obrigações e com os compromissos assumidos! Falharam connosco, fomos forçados a falhar com quem participou!!!

Infelizmente este ano, por confiarmos em pessoas com quem já trabalhamos há uns anos, as coisas não correram como deveriam ter corrido... antes de alguém dar por ela, já nós tinhamos diagnosticado os problemas!
Aprendemos com os erros! Aprendemos todos os dias!
Só quem não organiza é que não comete erros!

Sempre foi e será um ponto de honra nosso, receber e tratar bem quem nos visita!

Felizmente que a opinião ventilada como sendo do "Team Suzuki Fafe" não reflecte a opinião de todos e apenas de um membro!

Em meu nome pessoal e em nome do naTTuga, peço-vos desculpa pelo que correu menos bem e, prometemos que em futuros EVENTOS nossos, tudo faremos para vos compensar!

Um obrigado a todos os que vieram até Viana!

Mensagem por migneiva » 15 jun 2010, 20:27

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por migneiva » 15 jun 2010, 20:27

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por migneiva » 15 jun 2010, 20:35

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 15 jun 2010, 21:19

migneiva Escreveu:Boas!

Estivemos caladinhos até agora, para não alimentar polémicas... mas julgo que devemos dizer algumas coisinhas!

Como sabem, tem havido imensos problemas com a organização de passeios TT e, por uns penam todos! Para termos o passeio licenciado devidamente (como temos feito todos os anos), tivemos de escolher os trilhos "disponíveis"! Não havia dureza da parte da manhã... é verdade! Mas tentamos compensar com três pontos mais engraçados e com paisagens que são deslumbrantes!

Há pessoas que não são sensíveis a isto?? Há! Mas como queremos continuar a poder andar nos nossos montes, não fizemos, não fazemos, nem nunca iremos fazer nada que ponha a nossa boa relação com as autoridades em causa! Por isso, fazer corta-mato, entrar em zonas proibidas e destruir caminhos, muros e propriedades nunca iremos fazer! Porque 30 min de "prazer" podem significar a interdição total de lá passar!

Relativamente ao almoço, foi o de sempre, ou seja, este ano foi a 3ª vez que servimos porco no espeto ao almoço! Apenas mudamos a pessoa que veio servir o porco... mas, sobrou muito porco... se não comeram mais foi porque não quiseram! A bebida, compramos 200 euros de cerveja... ainda levamos 3 "packs" para casa! Durante a tarde, sempre que nos pediram, foi dada!!! Não estava "fresca", é verdade! Mas têm de compreender que estavamos no meio de uma pista de trial, e que isto é um passeio TT, não um passeio gastronómico!
Sobrou de tudo, pão, porco, fruta e batatas-fritas!
Alías, vi pessoas com 4 sandes numa mão e com outra na outra mão...

Quanto ao Jantar.. aqui sim, até nós organização ficamos surpreendidos pela negativa!
Contractamos o mesmo serviço, à mesma empresa, com o acréscimo da sangria!
Como já não estavam no Scala (onde foi o ano passado), propuseram-nos o Foz Marina... mostraram-nos a sala, estava vazia, de dia, pelo que nos pareceu bem!
Imaginem meu espanto quando lá cheguei às 21h30 e vi aquele panorama!!!
A comida sobrou, e foi servido tudo aquilo que as pessoas pediram! Mas a imagem que ficou foi negativa!
Aliás, pagamos francesinhas que foi servida a quem não gostou da comida!!!

Quanto às lembranças, é verdade que não foram distribuídas! Mas vão ser!
Não foram distribuídas no dia porque, apesar da crise, as nossas empresas dão-se ao luxo de fazer pontes e tirar fins de semana prolongados, sem se importarem minimamente com as obrigações e com os compromissos assumidos! Falharam connosco, fomos forçados a falhar com quem participou!!!

Infelizmente este ano, por confiarmos em pessoas com quem já trabalhamos há uns anos, as coisas não correram como deveriam ter corrido... antes de alguém dar por ela, já nós tinhamos diagnosticado os problemas!
Aprendemos com os erros! Aprendemos todos os dias!
Só quem não organiza é que não comete erros!

Sempre foi e será um ponto de honra nosso, receber e tratar bem quem nos visita!

Felizmente que a opinião ventilada como sendo do "Team Suzuki Fafe" não reflecte a opinião de todos e apenas de um membro!

Em meu nome pessoal e em nome do naTTuga, peço-vos desculpa pelo que correu menos bem e, prometemos que em futuros EVENTOS nossos, tudo faremos para vos compensar!

Um obrigado a todos os que vieram até Viana!

Este é O Miguel Neiva que penso eu a maioria das pessoas conhece, não pude comparecer por não ter o meu Patrol a rolar e mesmo assim era bem vindo. Claro que em todos os eventos há erros, mas e digo por mim que as vezes erramos ao não comentar esses erros no momento em que eles acontecem, e depois ainda se erra mais ao dize-los na altura errada.
Bem não sendo eu um participante nem fazendo parte da organização acho que já me alonguei demais.

Venham mais Passeios TT que isso é que a malTTa precisa :cool: :cool: .

Registado: 28 dez 2005, 12:28

Mensagem por Antonio Pereira » 15 jun 2010, 22:37

Sempre fui bem recebido pelo "NaTTuga" e penso que quem conhece a organização sabe que merecem todo o nosso apoio e incentivo :okkk: :okkk: :okkk:

+ uma vez da parte que me toca obrigada pelo belo dia que me proporcionaram a mim e aos meus amigos na companhia de gente simpática e bem disposta que sabe estar ao contrários de "outros"... :stupid:

1 Ab Miguel

Registado: 24 jan 2009, 22:58

Mensagem por Kangax » 15 jun 2010, 23:42

estive apenas no ano passado...e na manha do Raid no encontro dos jipes em Viana!

nunca nada esta a 100% corecto...mas tambem nunca nada esta 100 errado...e pelos grupo do naTTuga que sao grandes amigos meus...so pela companhia deles...ja ns 90% correctos sao garantidos :nod:

o dia somos nos que o Fazemos!

cada um faz a sua dificuldade no caminho...se querem trial, nao procurem passeios TT...se querem passear nao procurem Trial e raids!

se estao num passeio...aproveita-se para conviver...rir...e aproveitar a natureza...que cadavez e mais escassa inflizmente...e cada dia se ve mais pedras no caminho...no mundo do TT :stupid:

Miguel...estas de Parabens pelo que vi e ouvi :okkk:
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Registado: 22 fev 2010, 20:48

Mensagem por team suzuki fafe » 16 jun 2010, 09:02

Antes de mais queira queria esclarecer que os elemento que formam parte do Team Suzuki Fafe não comparte da opinião nem se vê representado pelo que aqui foi escrito por um dos elementos do Team.
O que o senhor “Victor Silva” aqui escreveu e sua opinião pessoal e não a opinião do team Suzuki Fafe.
Relativamente a passeio, comparto de algumas opiniões já aqui manifestadas, existem alguns aspectos a melhorar, também sei o quanto é difícil organizar eventos nos que dependemos de pessoas externas a organização (restaurantes por exemplo) no esta todo nas nossas mãos e podemos ter sorte ou azar, erros acontecem e é com eles que se aprende.
É de salientar o esforço da organização que tanto quanto sei eram apenas 4 pessoas, já não fizeram pouco.
Força venha o próximo

Team suzuki Fafe

ass.Noya

Registado: 13 fev 2007, 10:42

Mensagem por Tn_Esteves » 16 jun 2010, 11:04

aplicar Escreveu:Belas maquina!!!!!!!! :okkk: :okkk:
Esse vitara esta :eek: :eek: :eek: :clapp:

Esse Vitara está mesmo muito maquina! Entao ver aquilo na dureza é que impressiona! :bangg: :respct:
E o Manuel tem umas maozinhas muito boas... :dance:

Abraços
aTTascados - Paredes de Coura

http://www.sonhodaseara.com - Turismo rural e Natureza

Mensagem por Spinks » 16 jun 2010, 13:08

team suzuki fafe Escreveu:Antes de mais queira queria esclarecer que os elemento que formam parte do Team Suzuki Fafe não comparte da opinião nem se vê representado pelo que aqui foi escrito por um dos elementos do Team.
O que o senhor “Victor Silva” aqui escreveu e sua opinião pessoal e não a opinião do team Suzuki Fafe.
Relativamente a passeio, comparto de algumas opiniões já aqui manifestadas, existem alguns aspectos a melhorar, também sei o quanto é difícil organizar eventos nos que dependemos de pessoas externas a organização (restaurantes por exemplo) no esta todo nas nossas mãos e podemos ter sorte ou azar, erros acontecem e é com eles que se aprende.
É de salientar o esforço da organização que tanto quanto sei eram apenas 4 pessoas, já não fizeram pouco.
Força venha o próximo

Team suzuki Fafe

ass.Noya

Boas amigos

A resposta que eu dei também não tinha intenção de a direccionar para o team suzuki fafe, mas como era o nick que o senhor Victor postou, ficou assim...

Cumps

Tiago Sousa

Nissan Patrol GR

Mensagem por migneiva » 16 jun 2010, 13:32

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem