Ruca Escreveu:Grande Ze Relampago sempre em grande nas Antoninas,ate trocavam os olhinhos a ver o toy passar o lamacal,mto bom Zezittu...
Grande abraco
DREAD Escreveu:Boas,
Sempre certinho os 2 dias e lá chegaste com a máquina inteira a casa. Muito bem, parabéns.
Tens é que colocar um pneu maior. Pelo menos no dia dos raid's.
Abraço
Rakel trapol Escreveu:boas... Deixo aqui um video com as fotos que tirei no raid das antoninas....
Cump.
nfaria Escreveu:Só foi pena teres partido a barra na sexta a noiteO resto foi 5*
cristiano Escreveu:parabens ze relampago...sempre certinho a rolar...esse toy ta cada vez melhor....
abç
kikoxs Escreveu:Então grande Zezittu, também andas desaparecido daqui, não há novidades?olha que o pessoal já sente falta das vossas picardias
![]()
![]()
Grande abraço![]()
CmpTTs
Zezittu Escreveu:kikoxs Escreveu:Então grande Zezittu, também andas desaparecido daqui, não há novidades?olha que o pessoal já sente falta das vossas picardias
![]()
![]()
Grande abraço![]()
CmpTTs
Entao grande kiko ta tudo??![]()
Eu ando sempre por aqui pah, nao tenho é picado os moços, so ha noite no cafe e eles ficam bravos![]()
![]()
![]()
E como o meu carro agora anda cada vez mais eles andam meios aziados![]()
![]()
![]()
Um abraço amigo
cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:kikoxs Escreveu:Então grande Zezittu, também andas desaparecido daqui, não há novidades?olha que o pessoal já sente falta das vossas picardias
![]()
![]()
Grande abraço![]()
CmpTTs
Entao grande kiko ta tudo??![]()
Eu ando sempre por aqui pah, nao tenho é picado os moços, so ha noite no cafe e eles ficam bravos![]()
![]()
![]()
E como o meu carro agora anda cada vez mais eles andam meios aziados![]()
![]()
![]()
Um abraço amigo
nao percebi essa do meu carro é que anda mais.....ja te avisei um dia destes vou passar por cima do teu...
Zezittu Escreveu:Ves kikoxs, ficam logo a espumar...![]()
![]()
![]()
Zezittu Escreveu:Ves kikoxs, ficam logo a espumar...![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes