Kangax Escreveu:so lhe falta uma casa de banho...e faz um T1![]()
![]()
Felizes os que comem em cima dela![]()
davidlucky Escreveu:o junior fogo ja o vi kase a virar o jipe do pai lololol![]()
davidlucky Escreveu:quando chegar ai tonel vou-t dar 15 euritos pra ires ao modelo comprar um kit de unhas taz a precisar![]()
![]()
![]()
Kangax Escreveu:nao lhe faz falta...passa o voltante para o junior que esse ja comprou![]()
a.viana Escreveu:davidlucky Escreveu:o junior fogo ja o vi kase a virar o jipe do pai lololol![]()
para já o jipe é do JUNIOR, e tens que me dizer onde foi isso que nao me lembro
a.viana Escreveu:davidlucky Escreveu:quando chegar ai tonel vou-t dar 15 euritos pra ires ao modelo comprar um kit de unhas taz a precisar![]()
![]()
![]()
quando chegares tem mas é cuidado com as paredes![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
davidlucky Escreveu:a.viana Escreveu:davidlucky Escreveu:o junior fogo ja o vi kase a virar o jipe do pai lololol![]()
para já o jipe é do JUNIOR, e tens que me dizer onde foi isso que nao me lembro
numa dexida nos colinos deixas-t o miudo conduzir quase te virava a carroça lol![]()
![]()
fogo parece k levas-t a mal![]()
Kangax Escreveu:vai ver o topico da compra do Serie![]()
![]()
![]()
Kangax Escreveu:mas diz la que nao era uma boa ideia![]()
super Escreveu:A meu ver preferia um bloqueio a uns pneus maiores...
super Escreveu:A meu ver preferia um bloqueio a uns pneus maiores...
Gil Escreveu:olha que não era mal pensado Viana!
Zétone Escreveu:Ò Viana mete mas é fotos da máquina
Kangax Escreveu:uns TSL
Zétone Escreveu:Viana um bloqueiozito e nao precisavas de mais nada sabes que os 36' ou 37' já te vao puxar mais pela máquina e já nao vao ser tao fiáveis, os pneus 35' da maxxis que tens já têm bastante aderência e altura suficiente na minha opiniao, é só um conselho de amigo![]()
Kangax Escreveu:tendo guincho poupa-se mecanica![]()
eu nem metia pneus por enquanto Viana...estao novos...sao bons...e maiores ja sabes que te pode acontecer como a mim![]()
eu ja vou meter pneus mais pequenos que os teus...ta descansado escusas de por maior
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes