Moderador: DesOrganiZadOr PA
André costa Escreveu:O PROTO do EC só vai correr no trial Norte e a inscrição ta feita e lê-se lá PROTO e se não me engano essas jantes que estão no rubicon eram do PROTO.
CarlosDias Escreveu:ontem ainda nao tava na lista online :( nem nomes como inersel etc..k se passa com esta equipa tambem? regresso do V.Moura ao iberico
aplicar Escreveu:Entao o ultimo lugar ja esta garantido![]()
![]()
josecamorim Escreveu:CarlosDias Escreveu:ontem ainda nao tava na lista online :( nem nomes como inersel etc..k se passa com esta equipa tambem? regresso do V.Moura ao ibericoaplicar Escreveu:Entao o ultimo lugar ja esta garantido![]()
![]()
hihihihihi
Tozé Escreveu:Boas, desta prova posso falar porque estive lá.
Confirmo o que se disse em relação ao Moura, mas este rápidamente reconheceu o erro e pediu desculpas.
Pior mas muito pior foi o que o Candeias fez, para mim deveria ser expulso da corrida se é que pode ser. Atitude sem palavra eu explico.
Na tal picada está um co-piloto a puxar guinho e o Candeias vai a toda o força para cima deste em que o homem dá um salto para fora da pista em que ficou magoado, se ele não vê fica debaixo do jipe.
Com o Candeias não se passou nada nem a inteligência de um pedido de desculpas, era o minimo.
A pista não era grande coisa o local não ajudava.
Abraço
manueltt Escreveu:N esquecer q nessa subida brava, e apenas com tracção traseira, n deve ser nada fácil dominar uma máquina como o Paulo o fazia, mt menos evitar esses sobressaltos... qt ao pedido de desculpas... n sei se o fez, pois n assisti...
O que é mau nesta situação é que ele não teve respeito pelos outros concorrentes metendo assim os outros participantes em risco
Cumprimentos
joao henriques Escreveu:O risco está sempre lá... quem n quiser correr esse risco... n participa...![]()
![]()
manueltt Escreveu:N esquecer q nessa subida brava, e apenas com tracção traseira, n deve ser nada fácil dominar uma máquina como o Paulo o fazia, mt menos evitar esses sobressaltos... qt ao pedido de desculpas... n sei se o fez, pois n assisti...
O que é mau nesta situação é que ele não teve respeito pelos outros concorrentes metendo assim os outros participantes em risco
Cumprimentos
pepo29 Escreveu:André costa Escreveu:O PROTO do EC só vai correr no trial Norte e a inscrição ta feita e lê-se lá PROTO e se não me engano essas jantes que estão no rubicon eram do PROTO.
![]()
André costa Escreveu:pepo29 Escreveu:André costa Escreveu:O PROTO do EC só vai correr no trial Norte e a inscrição ta feita e lê-se lá PROTO e se não me engano essas jantes que estão no rubicon eram do PROTO.
![]()
gostaria de saber onde está a piáda?
diesel power Escreveu:Boas!!
A piada está em que o EC com um bocadinho de sorte ainda vai participar de samurai.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E se participar de samurai ainda vai fazer ver a muitos. Em ultimo não fica!!!
Cumpts
Patroleiro Escreveu:Estás em todas Elsa
joao henriques Escreveu:Assisti à situação do Moura e da equipa Indigo, e acho q o Moura, pouco podia fazer, senão pedir desculpas, cm fez... o carro subiu até onde pôde e depois descaiu, o q é perfeitamente normal... Trial Competição é mm assim...
Os penduras é q devem tar com mais atenção, qd se cruzam carros no mm obstáculo/pista...
A situação do Paulo Candeias, n a vi, mas decerto q n o faria propositadamente, isso posso garantir!!
Aliás se existe fair-play no Trial Nacional, o Team StandCandeias é o exemplo claro disso!!
N esquecer q nessa subida brava, e apenas com tracção traseira, n deve ser nada fácil dominar uma máquina como o Paulo o fazia, mt menos evitar esses sobressaltos... qt ao pedido de desculpas... n sei se o fez, pois n assisti...
Tozé Escreveu:Boas, desta prova posso falar porque estive lá.
Confirmo o que se disse em relação ao Moura, mas este rápidamente reconheceu o erro e pediu desculpas.
Pior mas muito pior foi o que o Candeias fez, para mim deveria ser expulso da corrida se é que pode ser. Atitude sem palavra eu explico.
Na tal picada está um co-piloto a puxar guinho e o Candeias vai a toda o força para cima deste em que o homem dá um salto para fora da pista em que ficou magoado, se ele não vê fica debaixo do jipe.
Com o Candeias não se passou nada nem a inteligência de um pedido de desculpas, era o minimo.
A pista não era grande coisa o local não ajudava.
Abraço
diesel power Escreveu:Não tenho a certeza absoluta, mas neste momento não tem outro carro a não ser o rubicon ou o samorai
os outros que tem são pa vender
cumpts
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes