nao sera bem assim... eu sei de valores para se preparar um LR para ficar fiavel....HUM HUM...
abç jose

Moderador: DesOrganiZadOr PA
cristiano Escreveu:Para teres uma ideia a ponte completa do carro da Drag race (Bloqueio e semi-eixos reforçados) custa o mesmo que uma homocinética para patrol GR, portanto não estou a ver onde está essa grande preparação de que falas!!! Até o meu defender que é carro do dia a dia tem semi-eixos melhores!!! O investimento no motor, é um ficheiro de 117kb que se coloca em 5 minutos com uma maquineta que parece uma nintendo gameboy!!
nao sera bem assim... eu sei de valores para se preparar um LR para ficar fiavel....HUM HUM...
abç jose
Patroleiro Escreveu:Calma, eu só falo do que sei. E se leres bem eu disse "...mas não tenho a certeza disso..."
O carro do filipe acompanhei grão a grão a modificação![]()
Aquilo foi feito por estudantes, se sabes como aparentas saber deves concordar comigo!
josecamorim Escreveu:
Quando não sabemos do que falamos, o melhor é não dizermos nada...
Para teres uma ideia a ponte completa do carro da Drag race (Bloqueio e semi-eixos reforçados) custa o mesmo que uma homocinética para patrol GR, portanto não estou a ver onde está essa grande preparação de que falas!!! Até o meu defender que é carro do dia a dia tem semi-eixos melhores!!! O investimento no motor, é um ficheiro de 117kb que se coloca em 5 minutos com uma maquineta que parece uma nintendo gameboy!! É isto uma grande preparação?!! Muito fazem os carros! Mesmo o carro do Moura, tem eixos muito bons, mas depois tem tudo Land rover, do mais normal que há! (isto para o bem e para o mal naturalmente)
Sabes certamente que há "vida" para além de Portugal e do troféu Ibérico???!!! Aproveita e faz umas pesquisas pela net e procura resultados das grandes provas de trial por essa Europa e mundo fora para veres se os Land Rover se dão mal com trialada - Rainforest Malásia, Outback Challenge, Supersilvania Trophy, Croatia Trophy! Até mesmo em Portugal, provas como o Rainforest e o Lousã Camp!
Até hoje, nunca conheci um carro perfeito!! os GR e os Mercedes precisam de motor, os Land Rover e os Toyota de eixos e por aí fora... Até alguns protótipos XPTO que se começam a ver dão problemas, mesmo sendo novos!!!
Aqui há uns anos o Baptista esteve para trocar de prova com o Rofer e fazer uma prova com o Land Rover, enquanto o Raul faria com o Toyota. Pena não se ter concretizado, porque tenho quase a certeza que o Land Rover ganhava e que o Toyota ia para o lugar onde normalmente andava o Land Rover...porque será??!!!!
Amorim
nfaria Escreveu:josecamorim Escreveu:Aqui há uns anos o Baptista esteve para trocar de prova com o Rofer e fazer uma prova com o Land Rover, enquanto o Raul faria com o Toyota. Pena não se ter concretizado, porque tenho quase a certeza que o Land Rover ganhava e que o Toyota ia para o lugar onde normalmente andava o Land Rover...porque será??!!!!
Amorim
Andas muito bem informado josecamorim![]()
Sim foi verdade, essa eveventual troca de carros, mas não é Raúl Faria o piloto é Raul Moreira, o Navegador é que é Faria
![]()
Ps: já agora não queres ceder esse ficheiro de 117 Kb
josecamorim Escreveu:nfaria Escreveu:josecamorim Escreveu:Aqui há uns anos o Baptista esteve para trocar de prova com o Rofer e fazer uma prova com o Land Rover, enquanto o Raul faria com o Toyota. Pena não se ter concretizado, porque tenho quase a certeza que o Land Rover ganhava e que o Toyota ia para o lugar onde normalmente andava o Land Rover...porque será??!!!!
Amorim
Andas muito bem informado josecamorim![]()
Sim foi verdade, essa eveventual troca de carros, mas não é Raúl Faria o piloto é Raul Moreira, o Navegador é que é Faria
![]()
Ps: já agora não queres ceder esse ficheiro de 117 Kb
Eu sei que não é o Raul Faria... o faria aqui nesta frase era do verbo fazerEu ao Raul até chamo Asterix
eheh
Ab,
Amorim
CPM-4 Escreveu:mas que put* DE mer** vem a ser isto ???![]()
Abro o tópico e só vejo comentários que nada têm a ver directamente com a prova. :
CPM-4 Escreveu:Ter offTopic todos os tópicos têm, mas daí a esses tais offtopic serem mais de metade da conversa já pesta.![]()
Relembro que o tópico é Troféu Ibérico Montalegre 13/06/2010, e que todos participentes, organizadores (alguns) e aqueles (sobretudo) que forem ver irão deliciar-se com mais uma prova de Trial. até mesmo os que não tiverem oportunidade de estar presentes poderão acompanhar aqui no PA
CPM-4 Escreveu:Será que é desta que te vais mostrar ou representar o teu Clube numa prova de Trial??
Vasco Pinto Escreveu:e coordenadas da prova??????? ninguém pode facultar isso???![]()
![]()
Cumprimentos,
Vasco Pinto
MD TT Escreveu:Dever ser um bom espectáculo com esta chuvinha.
MD TT
Vasco Pinto Escreveu:Muito Obrigado, vou então arrancar em direção a montalegre e depois procuro placas!![]()
![]()
Vamos lá a aproveitar mais um grande dia!
Cumprimentos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes