Olha que se lixe os euros e o Socrates!... eu vou á mesma! ( ia fazer um discurso mas desisti)

Força!.. venha de lá as confirmações, e este rapaz esta lá!

Moderador: DesOrganiZadOr PA
sousatt Escreveu:E MUITO BLA BLA BLA BLA OK e defacto os principais não opinam que passa será que passou o entusiasmo dos verdadeiros então MALTA ????? eu juro eu estive no ultimo e GOOOOSTEEEEI MUITO então ??? ha o nao ?????? VIANA EU nao te keria dar razaon mas !!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
sousatt Escreveu:sousatt Escreveu:E MUITO BLA BLA BLA BLA OK e defacto os principais não opinam que passa será que passou o entusiasmo dos verdadeiros então MALTA ????? eu juro eu estive no ultimo e GOOOOSTEEEEI MUITO então ??? ha o nao ?????? VIANA EU nao te keria dar razaon mas !!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
ATAO ????????????
sousatt Escreveu:sousatt Escreveu:sousatt Escreveu:E MUITO BLA BLA BLA BLA OK e defacto os principais não opinam que passa será que passou o entusiasmo dos verdadeiros então MALTA ????? eu juro eu estive no ultimo e GOOOOSTEEEEI MUITO então ??? ha o nao ?????? VIANA EU nao te keria dar razaon mas !!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
ATAO ????????????
NINGUEM RESPONDE ''''''![]()
![]()
![]()
joka_bragatt Escreveu:biba companheiros .....
nao querendo provocar polemicas ou barrismos..dividir seja o que for ou quem for..
Eu defendo que o encontro devia ser a norte , uma vex que tem se vistos pelas organizaçoes anteriores.
como no Ano transacto onde eu me propus a organizar com o objectivo de facilitar a vida a todos, organizei na companhia dos meus colegas ( GonçaloF e ISidro ) no Centro de Portugal .
Uma organizaçao a 340 km das nossas casas e familias. com um pouco de tudo e todos.
mas.. como sempre quem acorreu em força foi o norte.. e contra factos nao há argumentos, é ir ver no ano anterior no alentejo .. na povoa de lanhoso .....![]()
mas... o que la vai lá vai.... o que enteressa neste momento é organizar o 5º e mai nada...![]()
Venha ele...
a.viana Escreveu::toma:![]()
![]()
![]()
![]()
ja somos poucos sousa !!!!
abraço
sousatt Escreveu:a.viana Escreveu::toma:![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
ja vi viana mas tambem te digo poucos e bons![]()
![]()
sousatt Escreveu:sousatt Escreveu:a.viana Escreveu::toma:![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
ja vi viana mas tambem te digo poucos e bons![]()
![]()
e kem nao gostar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mais nada
sousatt Escreveu:joka_bragatt Escreveu:biba companheiros .....
nao querendo provocar polemicas ou barrismos..dividir seja o que for ou quem for..
Eu defendo que o encontro devia ser a norte , uma vex que tem se vistos pelas organizaçoes anteriores.
como no Ano transacto onde eu me propus a organizar com o objectivo de facilitar a vida a todos, organizei na companhia dos meus colegas ( GonçaloF e ISidro ) no Centro de Portugal .
Uma organizaçao a 340 km das nossas casas e familias. com um pouco de tudo e todos.
mas.. como sempre quem acorreu em força foi o norte.. e contra factos nao há argumentos, é ir ver no ano anterior no alentejo .. na povoa de lanhoso .....![]()
mas... o que la vai lá vai.... o que enteressa neste momento é organizar o 5º e mai nada...![]()
Venha ele...
boas MST joka sera que se nota tanto assim tanto a tua ausencia![]()
![]()
![]()
????
MD TT Escreveu:Isso é melhor fazer longe de todos, cá no cantinho do nordeste transmontano VIMIOSO
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MD TT
MD TT Escreveu:MD TT Escreveu:Isso é melhor fazer longe de todos, cá no cantinho do nordeste transmontano VIMIOSO
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MD TT
Começou por uma brincadeira e ainda vai acabar numa coisa seria.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bora para a frente...![]()
![]()
Quem ache que faz melhor que apresente proposta...
MD TT
MD TT Escreveu:MD TT Escreveu:Isso é melhor fazer longe de todos, cá no cantinho do nordeste transmontano VIMIOSO
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MD TT
Começou por uma brincadeira e ainda vai acabar numa coisa seria.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MD TT
GRuben7 Escreveu:
Boas MDTT...
Pois é, era fixe passar a uma coisa seria..
abç
MD TT Escreveu:GRuben7 Escreveu:
Boas MDTT...
Pois é, era fixe passar a uma coisa seria..
abç
Por mim estou cá para coisas serias.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MD TT
pepo29 Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:tras os montes,5 estrelas,o pessoal de vimioso dá bem conta do recado e já estão bem habituados a encontros de grande envergadura![]()
e tu tambem por isso toca ajudar essa malta![]()
![]()
logo k tenham as inscriçoes apitem...tou morto por m inscrever![]()
![]()
![]()
ate ja m ta a dar a sede
JOÃO TOMENO Escreveu:pepo29 Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:tras os montes,5 estrelas,o pessoal de vimioso dá bem conta do recado e já estão bem habituados a encontros de grande envergadura![]()
e tu tambem por isso toca ajudar essa malta![]()
![]()
logo k tenham as inscriçoes apitem...tou morto por m inscrever![]()
![]()
![]()
ate ja m ta a dar a sede
é preciso é ter tempo para isso
cristiano Escreveu:na marinha grande...zona central, areia que muita gente nao experimentou, lama e terra, boa comida, bangalos para toda a gente e baratos...excelente sitio
sergio malaca Escreveu:cristiano Escreveu:na marinha grande...zona central, areia que muita gente nao experimentou, lama e terra, boa comida, bangalos para toda a gente e baratos...excelente sitio
MARINHA GRANDE
SERIA DO MELHOR
ZONA CENTRO É MAIS FACIL PARA TODOS
![]()
terleira Escreveu:
Vai ser no norte este ano.
MD TT Escreveu:terleira Escreveu:
Vai ser no norte este ano.
Mas no norte onde ??????? Para este ou oeste????????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MD TT
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes