land73 Escreveu:As minhas reportagens podem ser postas aki?
Abre um tópico em fotos das saidas
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
land73 Escreveu:As minhas reportagens podem ser postas aki?
boas pessoal adorei o evento organizado pelo clube de lordelo(a minha terra natal) um passeio espetacular uma pista do melhor (bem bravaTozé Escreveu:Boas, Parabéns á organização tudo do melhor.
Nelson o teu 260/gr está qualquer coisa do melhor.
Patas Negras voçês são uma malta muita porreira, embora fiquei com a ideia de que são um grupo é muito fechado e não ouvem opiniões de ninquem.
Exemplo disso foi quando danificaram a lateral do Patrol por duas vezes no mesmo sítio, asneira da grossa.
Em relação ás gajas andavam lá algumas que não era pena nenhuma.
Venham daí as fotos.
Abraço
whitedevil Escreveu:boas pessoal adorei o evento organizado pelo clube de lordelo(a minha terra natal) um passeio espetacular uma pista do melhor (bem bravaTozé Escreveu:Boas, Parabéns á organização tudo do melhor.
Nelson o teu 260/gr está qualquer coisa do melhor.
Patas Negras voçês são uma malta muita porreira, embora fiquei com a ideia de que são um grupo é muito fechado e não ouvem opiniões de ninquem.
Exemplo disso foi quando danificaram a lateral do Patrol por duas vezes no mesmo sítio, asneira da grossa.
Em relação ás gajas andavam lá algumas que não era pena nenhuma.
Venham daí as fotos.
Tb gostei de vos conhecer, não sou pessoal de tirar conclusões á primeira vista.
Já agora quando é que voçes costumam andar?
Abraço
Abraço![]()
) o pessoal da organizaçao 5***** sempre a apoiar com o combustivel
![]()
![]()
![]()
( a minha mulher que me atura-se depois ) mesmo tudo muito muito bom
tozé es muita fixe gostei de te conhecer , mas em resposta ao comentario se nos conhece-ses melhor saberias que nao somos assim como toda a gente que la estava pode dizer (mesmo pessoal do publico![]()
que nao nos conhecia ) essa parte de eu ter estragado o painel foi devido a nao me deixarem tirar o jipe como eu queria porque eu sai a de la sem estragar mas a organizaçao nao me quis deixar calcar um bocado a arvore acho muito bem ( defesa da natureza ) e um bocadinho mal ( estraguei o jipe ?
![]()
mas tudo bem acho que devias de tentar nos conhecer melhor quando quiseres aparece para confraternizar um pouco
![]()
![]()
![]()
.
de resto e como ja disse espetacular .
pessoal coloquem fotos e videos![]()
![]()
![]()
um abraço
Miguel nunes (patrol 260 miguelar) e em nome do clube
Patasnegras4x4
aplicar Escreveu:Sr Toze tens uma bela maquinae um bom quit de unhas
![]()
![]()
![]()
![]()
tem é que ser de manha porque as mikasTozé Escreveu:Boas pessoal ao sábado é complicado para mim nasci pobre azar.
Ao domingo é quando quizerem.
Abraço
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante