cristiano Escreveu:boas ruben dessa cor ficam top....so nao optava pela protecçao da valvula para a calibragem ser mais facil..é uma opiniao minha....abç vai ficar a matar na maquina...
GRuben7 Escreveu:cristiano Escreveu:boas ruben dessa cor ficam top....so nao optava pela protecçao da valvula para a calibragem ser mais facil..é uma opiniao minha....abç vai ficar a matar na maquina...
Essa questao nem me passou pelo cabeça.. Realmente espero n vir a ter prob c calibraçao..
Mas salvo erro têm todas acho eu..
SAMURAI TERROR Escreveu:GRuben7 Escreveu:cristiano Escreveu:boas ruben dessa cor ficam top....so nao optava pela protecçao da valvula para a calibragem ser mais facil..é uma opiniao minha....abç vai ficar a matar na maquina...
Essa questao nem me passou pelo cabeça.. Realmente espero n vir a ter prob c calibraçao..
Mas salvo erro têm todas acho eu..
Boas amigo Ruben, eu tenho umas iguais no Samurai e não tem protecção de valvulas..
Jipes & Companhia Escreveu:boas ruben,
na altura eu tinha posto a um bar e fui eu que o mandei pintar todo tambem ... esse jipe tava muito direitinho![]()
abraço
Dino Alves
http://www.jipesecompanhia.com
aplicar Escreveu:boa!!!!!!!!!!!![]()
Cruiser_29 Escreveu:Ruben, boa máquina, e esse teu colega de GR, está á maneira tb
Marito Escreveu:Amigo Ruben,
Parabéns pelo teu GR!!!![]()
![]()
Aquele Abraço
Kangax Escreveu:Muito bem![]()
e o Gr tem voz de Homem![]()
o Snorkel nao é muito estreito?nao tira caudal de ar?![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes