Já viste isto ?
Não recordo de ver no cj...

MIGUEL BRAGA Escreveu:NO meu CJ nunca precisei disso Trialeira porque tinha laminas por baixo do eixo. E como tinha muitas laminas esse efeito nao se sentia muito.
No entanto já a muito que conheço isso. Alias se tivesse um 260, era molas hibridas para cima do eixo e uma barra de trcao dessas. Melhora muito a tracao. Nunca viste um 260 aos saltinhos kuando nao sobem?é isso o k estao a sofrer hehehe
Vou fazer isso para o wrngler amarelo em breve.
Abraço
MIGUEL BRAGA Escreveu:NO meu CJ nunca precisei disso Trialeira porque tinha laminas por baixo do eixo. E como tinha muitas laminas esse efeito nao se sentia muito.
No entanto já a muito que conheço isso. Alias se tivesse um 260, era molas hibridas para cima do eixo e uma barra de trcao dessas. Melhora muito a tracao. Nunca viste um 260 aos saltinhos kuando nao sobem?é isso o k estao a sofrer hehehe
Abraço
the_fly Escreveu:Eu nao contesto alias se tivesse um carro de molas de lamina era a primeira alteraçao a fazer, é claro que tem de ser bem feita caso contrário ficam uns barcos. Mas que ficam a trabalhar muito melhor de suspensao ficam![]()
Abraço
terleira Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:NO meu CJ nunca precisei disso Trialeira porque tinha laminas por baixo do eixo. E como tinha muitas laminas esse efeito nao se sentia muito.
Abraço
Não duvido amigo.
Quando quiseres fazer para o amarelo avisa-me que possivelmente também vou precisar.
Mete é um 4link................... e deixa estar a anti wrap bar.......
Abraço
Rui de Sousa
MIGUEL BRAGA Escreveu:Mete é um 4link................... e deixa estar a anti wrap bar.......
Abraço
Rui de Sousa
Para andar preocupado com a bófia ja me chegou o GR.
Agora kero coisas mais discretas para a estrada.
Abraço
MIGUEL BRAGA Escreveu:Mete é um 4link................... e deixa estar a anti wrap bar.......
Abraço
Rui de Sousa
Para andar preocupado com a bófia ja me chegou o GR.
Agora kero coisas mais discretas para a estrada.
Abraço
MIGUEL BRAGA Escreveu:Obrigados a todos pelas palavras.
Neste momento estou á espera do novo tabier personalizado hehehe que se mandou cortar.
Gil Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Obrigados a todos pelas palavras.
Neste momento estou á espera do novo tabier personalizado hehehe que se mandou cortar.
fotografias disto? nada?
J.DIAS Escreveu:boas, sempre pensei que se ia ver o bixo na prova de trial. ainda que so de passeio ou tipo carro 00 lol mas nada. novidades da fera? fotos? força ai com o projecto.
ah e ao contrario das mas linguas que prai andam a prova esteve espectacular. acho ate que se devia comecar a pagar. pra darem valor e so la ir mm quem gosta e saber apreciar e ainda ficavam com €€€ pra despesas.
desculpa o off.topic
abraço
MIGUEL BRAGA Escreveu:J.DIAS Escreveu:boas, sempre pensei que se ia ver o bixo na prova de trial. ainda que so de passeio ou tipo carro 00 lol mas nada. novidades da fera? fotos? força ai com o projecto.
ah e ao contrario das mas linguas que prai andam a prova esteve espectacular. acho ate que se devia comecar a pagar. pra darem valor e so la ir mm quem gosta e saber apreciar e ainda ficavam com €€€ pra despesas.
desculpa o off.topic
abraço
Muita gente deu me cabo da cabeça para o levarpara la ... mas axei melhor nao.
Kuanto ao segundo paragrafo do teu post... em breve a muitos ja deixarao de doer a barriga
Kto ao veres a maxine... e como ainda nao sei kem es... esta no electrecista
abraço
ja ouvi um comentario em relação á prova, realmente s se confirmar é pena.
MIGUEL BRAGA Escreveu:ja ouvi um comentario em relação á prova, realmente s se confirmar é pena.
Se for o k eu penso... podes ter certeza que se confirma
Já estava decidido desde de Janeiro deste ano.
Abraço
Paulo Ptl Escreveu:Individuo já não há tempo para trabalhar e vens para aki colocar videozitos de coisas que não precisas......o jipe não é meu, mas até tenho uma fotos do tablier, mas não coloco aki. Se keres vai lá e tira eheheheeh
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes