repro ou box??

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 28 mar 2007, 14:10

repro ou box??

Mensagem por veneno » 22 abr 2010, 11:38

a minha questão é a seguinte o que será melhor,reprogramação da centralina ou uma box?
quais as diferenças?
Imagem

Registado: 30 dez 2008, 03:45

Re: repro ou box??

Mensagem por Marko500 » 22 abr 2010, 13:25

Repro é melhor, repro altera te tda a centralina.
Box manda um sinal a centralina, funciona como uma everymod, e uma box minimamente fiável fica ao msm preço ou mais cara que uma repro.

Dou te o exemplo de um ibiza fr 130cv.Com uma box metes uns 10/15cv, nem se nota praticamente, com uma repro feita por quem sabe, tipo mb power, já consegues puxar ate aos 190cv com material de origem claro :)

Registado: 13 mar 2009, 19:18

Mensagem por aburixne » 26 abr 2010, 16:32

Mas há quem meta uma centralina adicional...isso nao é melhor???loooll

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 30 abr 2010, 18:26

Boas veneno :cool:
Bem, vou dar a minha opinião, mas pode não ser da concordância de outros...
Pelo que tenho conhecimento, a BOX ou POWER BOX é uma situação de atrufio da bomba injectora, para que esta debite os valores "quase" máximos de gásoleo.
Já ouvi falar que existem BOX´S que também mexem com pressões de turbo!
A minha ideia é mesmo uma REPRO, é uma situação que bem elaborada podes obter o controlo de diversos pontos do teu veiculo... Pressão de turbo, medidor, débitos de gásoleo, sensibelidade do pedal acelerador e se queres o carro a disparar mais tarde ou mais cedo....
Eu tenho REPRO no meu carro e está Impecável, se andar na normalidade, ainda consome menos, agora dependendo do estilo de REPRO feita se calcares ele bebe, mas também anda!

Espero ter ajudado :pop:

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 30 abr 2010, 18:29

Marko500 Escreveu:Repro é melhor, repro altera te tda a centralina.
Box manda um sinal a centralina, funciona como uma everymod, e uma box minimamente fiável fica ao msm preço ou mais cara que uma repro.

Dou te o exemplo de um ibiza fr 130cv.Com uma box metes uns 10/15cv, nem se nota praticamente, com uma repro feita por quem sabe, tipo mb power, já consegues puxar ate aos 190cv com material de origem claro :)

É uma boa casa, mas com essa cabalagem esse carro o turbo começa a fazer FIIIU FIIU :loool: :loool:
As FR traz um turbo KKK 15, e não um GARRET GT 17 :cool:

Registado: 30 dez 2008, 03:45

Mensagem por Marko500 » 05 mai 2010, 23:36

Patroleiro Escreveu:
Marko500 Escreveu:Repro é melhor, repro altera te tda a centralina.

É uma boa casa, mas com essa cabalagem esse carro o turbo começa a fazer FIIIU FIIU :loool: :loool:
As FR traz um turbo KKK 15, e não um GARRET GT 17 :cool:

Companheiro estás mal informado... Ibiza 6k2 de 110 cv ou 90cv é que trazem um 15, eu tenho um FR e sei o que digo, os FR 130cv tem um 17.... [wink]

Registado: 08 mai 2006, 14:04

Mensagem por espiga » 31 mai 2010, 17:08

REPRO sem duvida!!!

Os 6L MANCOS tambem trazem um turbo 15. :respct:

Registado: 05 jun 2010, 23:26

Mensagem por chefe Gonçalo » 23 jul 2010, 20:23

eu tenho um chip de potencia q faz debitar mas 40cavalos no meu patrol :D
Em pequenino a minha professora perguntou: "Gonçalo, que queres ser quando fores grande?" e eu respondi "Quero ter 6 cilindros e ser um patrol." Nada mudou desde então.

cumprimentos

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes