patrol 4.2turbo gr

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 09 dez 2006, 19:42

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por Clãudio Miguel » 28 mai 2010, 09:57

ruit40 Escreveu:vou por uns videos do bicho estou ha espera que mandem para o meu pc.

mas videos com aço

Venham os videos que é disso que a malta gosta :relax: :relax:

Registado: 16 out 2008, 19:31

Mensagem por Cruiser_29 » 28 mai 2010, 09:58

Boas
Rui, umas fotos é que era á maneira.. juntar 3 ou 4 GR e mostrar a garra dos maquinões, eu posso ser o fotógrafo :okkk: :clapp:

Registado: 09 dez 2006, 19:42

Mensagem por Clãudio Miguel » 28 mai 2010, 10:00

Hugo_GD Escreveu:Boas
Rui, umas fotos é que era á maneira.. juntar 3 ou 4 GR e mostrar a garra dos maquinões, eu posso ser o fotógrafo :okkk: :clapp:

Isso é que era cheguem lhe gaz eu posso ser o gajo do cronometro :relax: :relax: :relax:

Registado: 18 jan 2010, 19:14

Mensagem por ruit40 » 28 mai 2010, 10:06

todos os carros são bons todos atascam, todos são puxados, eu tb ja fui,
cada carro e um carro ja vi carros com 200 e tal cv e serem envergonhados por carros com pouco mais de 100cv.
em relação aos tgv épa podem ser bons mas................ alias os carros mais bravos do mundo não tem tvg. mas digo são bons para quem gosta só de baixas porque em altas os fixos são superiores disso não tenho duvidas e ha situações que as altas e que é preciso.

mas o carro so cristiano esta muito bom a verdade tem que ser dita mas certamente não sera o mais bruto de todos e isso nunca vamos saber , se calhar o melhor de todos nem e do forum nem vai a passeios ...

mas cristiano tb te digo uma coisa se medires com os pneus de estrada os cv vais ter mais mas o binario adeus vais perder e muito se pensas que não testa.

isso e mais uma comparação de tgv vs fixo lolololololol

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 28 mai 2010, 10:11

ruit40 Escreveu:todos os carros são bons todos atascam, todos são puxados, eu tb ja fui,
cada carro e um carro ja vi carros com 200 e tal cv e serem envergonhados por carros com pouco mais de 100cv.
em relação aos tgv épa podem ser bons mas................ alias os carros mais bravos do mundo não tem tvg. mas digo são bons para quem gosta só de baixas porque em altas os fixos são superiores disso não tenho duvidas e ha situações que as altas e que é preciso.

mas o carro so cristiano esta muito bom a verdade tem que ser dita mas certamente não sera o mais bruto de todos e isso nunca vamos saber , se calhar o melhor de todos nem e do forum nem vai a passeios ...

mas cristiano tb te digo uma coisa se medires com os pneus de estrada os cv vais ter mais mas o binario adeus vais perder e muito se pensas que não testa.

mas eu ando no monte com pneus grandes e snorkel ligado ...nos aqui temos um terreno so pedra ai nao é diferente..

abç rui vou-me virar para outro topico
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 23 mar 2010, 19:24

Mensagem por Lopes Grstar » 28 mai 2010, 10:23

Este jipe deve tar um verdadeiro makinão....... Gr é Gr e com um coração destes deus te livre...... :respct: :respct: :respct:

Registado: 02 dez 2007, 22:33

Mensagem por a c » 28 mai 2010, 12:48

olha o AÇO :respct:

como é vamos lá??

vais levar cá uma coça :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:

Mensagem por ruit40 » 28 mai 2010, 13:51

cristiano Escreveu:
ruit40 Escreveu:todos os carros são bons todos atascam, todos são puxados, eu tb ja fui,

mas eu ando no monte com pneus grandes e snorkel ligado ...nos aqui temos um terreno so pedra ai nao é diferente..

vais -te virar para outro topico então ??? estas a ficar ferido com alguma coisa ?????? lolololol

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 28 mai 2010, 13:52

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

nunca vi um topico crescer tão depressa... :loool:

:friends:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 02 dez 2007, 22:33

Mensagem por a c » 28 mai 2010, 14:04

Gil Escreveu:[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

nunca vi um topico crescer tão depressa... :loool:

:friends:

meteram isto a nitro :okkk:

Mensagem por ruit40 » 28 mai 2010, 15:37

lolol era melhor por nitro e tudo lololoolol
agora vou testar a fazer teste a 1.6 bar para ver quantos cv´s tem o meu cão.
por aquilo que me disseram a 1.6 bar e quase impossivel ter 220cv num 2.8 mas pronto. não ateimo

Mensagem por ruit40 » 28 mai 2010, 15:38

a c Escreveu:olha o AÇO :respct:

como é vamos lá??

vais levar cá uma coça :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:

vamos pois lolol agora é que vamos ver lolooolol

Mensagem por cristiano » 28 mai 2010, 15:53

ruit40 Escreveu:
cristiano Escreveu:

vais -te virar para outro topico então ??? estas a ficar ferido com alguma coisa ?????? lolololol

tambem leio outros topicos... :baaaa: :baaaa: :baaaa: :baaaa: :baaaa:

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por cristiano » 28 mai 2010, 15:54

ruit40 Escreveu:lolol era melhor por nitro e tudo lololoolol
por aquilo que me disseram a 1.6 bar e quase impossivel ter 220cv num 2.8 mas pronto. não ateimo

pois o meu so acusou 212 cv deve ser disso que tu dizes...1,6 nao da 220 cv tens razao....vou por a 1.7 a ver se atingo tamanha cavalagem.... :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 28 mai 2010, 15:58

o k interessa é curtir e eles terem power..é mais 5 menos 5 oh cris vota lume nisso :matrix: :matrix:

Mensagem por ruit40 » 28 mai 2010, 16:02

cristiano Escreveu:
ruit40 Escreveu:lolol era melhor por nitro e tudo lololoolol

pois o meu so acusou 212 cv deve ser disso que tu dizes...1,6 nao da 220 cv tens razao....vou por a 1.7 a ver se atingo tamanha cavalagem.... :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi:

força mete aço nisso lololol e o que nos queremos lololol

Registado: 02 mai 2010, 13:59

Mensagem por luis marta » 28 mai 2010, 17:18

[/quote]
pois o meu so acusou 212 cv deve ser disso que tu dizes...1,6 nao da 220 cv tens razao....vou por a 1.7 a ver se atingo tamanha cavalagem.... :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi:[/quote]
cristiano através do manometro do turbo concegues ver os cv que o jipe tá a ter com a perção do turbo?

Mensagem por cristiano » 28 mai 2010, 17:24

luis marta Escreveu:

pois o meu so acusou 212 cv deve ser disso que tu dizes...1,6 nao da 220 cv tens razao....vou por a 1.7 a ver se atingo tamanha cavalagem.... :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi:[/quote]
cristiano através do manometro do turbo concegues ver os cv que o jipe tá a ter com a perção do turbo?[/quote]
nao uma coisa nao implica a outra...o turbo pode fazer 3 kilos e ter 100 cv...depende da saude e do resto dos up grades que lhe ponhas...

Mensagem por luis marta » 28 mai 2010, 17:29

mas eu queria saber é se por exemplo eu aumento a perção do meu turbo logo os cv vão aumentar não? e se aumentarem eu concigo ver pelo manometro do turbo com quantos cv ele tá? é que eu fiquei com essa duvida e é sempre bom aprender

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 28 mai 2010, 17:32

lol se é manometro do turbo na dá para ver "cavalos"..para ver cavalos so na banca..

Mensagem por cristiano » 28 mai 2010, 17:35

luis marta Escreveu:mas eu queria saber é se por exemplo eu aumento a perção do meu turbo logo os cv vão aumentar não? e se aumentarem eu concigo ver pelo manometro do turbo com quantos cv ele tá? é que eu fiquei com essa duvida e é sempre bom aprender

a cavalagem é influenciada por diversos factores...se formos ao pormenor ate pressao atmosferica e temperatura do ar influenciam esses valoes...de facto o mais importante para uma boa queima , é respirar bem , respirar fresco ( intercooler) teres um bom turbo aliado a uma bomba injectora que te forneça a qt de gota ideal para a pressao escolhida para nao pareceres um choco a largar tinta...a saude do motor influencia tambem os valores da potencia...é logico que se aumentares a pressao do turbo ele ira ter mais cavalagem...mas nao vale a pena aumentares muito se nao tiver gasoleo a entrar la para dentro... basicamente é isso..palavras de um amador e nao de um espertalhao...

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 28 mai 2010, 17:38

e falas bem Cristiano. :cool:
sou do Vitória até morrer!

Mensagem por luis marta » 28 mai 2010, 17:40

amigo carlos eu tou cá é para aprender...

obrigado cristiano pela explicação

Mensagem por ruit40 » 28 mai 2010, 18:53

bem falado :clapp: :clapp:

Registado: 25 abr 2006, 13:18

Mensagem por patrol teneré » 29 mai 2010, 00:30

azia

boas amigo cristiano

azia nao tenho to bem de saude se nao tivesse eu tenho uma frota de ambulancias vou ao hospital [}:)] :D :loool:
gr tenho um nao trocava por nenhum em portugal sabes porke !!!! porke é meu !!!! [}:)] :unibrow:

olha nao tritikei nao falei mal falei akilo k penso nao disse k as preparaçoes nao prestam eles sabem mas ......... a malta aki tambem nao é burra va ((((( percebes )))))

e deus ta no ceu lol lol lol lol lol
defendes a camisola de uma maneira vai la vai !!!

ninguem se ker chatear isto é um forum nao uma gerra !!!!

abraço

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes