joao trapol Escreveu:boas...
estas barras sao feitas por mim.. o sistema k o pepo faz nao é o msm.... eu aki nas fotos só venho mostrar a barra roda roda k a de origem nao aguentavae empenava .. pois o outro sistema da barra caixa roda ja la existe á 1os meses....as ponteiras sao ligeiramente mais reforçadas....
abraço..
Rakel trapol Escreveu:um video do summer camp.....
cristiano Escreveu:super joao ate parece que tem bloqueios....bomba
mendes Escreveu:boas eu tava lá quando tavas a fazer a pista tinha acabado de a faxer com o meu Y60 azul!!gostei kd comesaram a dixer para ti cuidado por ai é lixado! e tu rpdes-t pois mas tb é mais bonito:Pke axas-te do summer camp este ano???abraxo
mendes Escreveu:boas eu tava lá quando tavas a fazer a pista tinha acabado de a faxer com o meu Y60 azul!!gostei kd comesaram a dixer para ti cuidado por ai é lixado! e tu rpdes-t pois mas tb é mais bonito:Pke axas-te do summer camp este ano???abraxo
SAMURAI TERROR Escreveu:cristiano Escreveu:super joao ate parece que tem bloqueios....bomba
Pois é...![]()
kikoxs Escreveu:joao trapol Escreveu:boas...
estas barras sao feitas por mim.. o sistema k o pepo faz nao é o msm.... eu aki nas fotos só venho mostrar a barra roda roda k a de origem nao aguentavae empenava .. pois o outro sistema da barra caixa roda ja la existe á 1os meses....as ponteiras sao ligeiramente mais reforçadas....
abraço..
![]()
acho que vais ter que fazer mais uma então
![]()
![]()
Grande abraço
CmpTTs
terleira Escreveu:Rakel trapol Escreveu:um video do summer camp.....
Ja metiam uma rolha naquele tipo aos berros e com a mania que é agressivo....![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante