pepo29 Escreveu:lm4 deve meter isso com 200cv na boa
cristiano Escreveu:pepo29 Escreveu:lm4 deve meter isso com 200cv na boa
axo que nao...pelo que sei uma bomba do cab mais umas coisinhas....mas nada como tentar...agora quem me arranjar um Y61 cx. automatica troco logo o meu por esse...isso é que era...
RUIMTFERNANDES Escreveu:cristiano Escreveu:pepo29 Escreveu:lm4 deve meter isso com 200cv na boa
axo que nao...pelo que sei uma bomba do cab mais umas coisinhas....mas nada como tentar...agora quem me arranjar um Y61 cx. automatica troco logo o meu por esse...isso é que era...
Boas Cristiano.. porquê cx automatica????
cristiano Escreveu:axo que nao...pelo que sei uma bomba do cab mais umas coisinhas....mas nada como tentar...agora quem me arranjar um Y61 cx. automatica troco logo o meu por esse...isso é que era...
dartist Escreveu:cristiano Escreveu:axo que nao...pelo que sei uma bomba do cab mais umas coisinhas....mas nada como tentar...agora quem me arranjar um Y61 cx. automatica troco logo o meu por esse...isso é que era...
tu sabes que eu sei onde está um....
cristiano Escreveu:dartist Escreveu:cristiano Escreveu:axo que nao...pelo que sei uma bomba do cab mais umas coisinhas....mas nada como tentar...agora quem me arranjar um Y61 cx. automatica troco logo o meu por esse...isso é que era...
tu sabes que eu sei onde está um....
diz-me onde....sff
RUIMTFERNANDES Escreveu:cristiano Escreveu:pepo29 Escreveu:lm4 deve meter isso com 200cv na boa
Boas Cristiano.. porquê cx automatica????
dartist Escreveu:cristiano Escreveu:pois...curto...mas sabes valores??
vou tentar saber.
isidoro Escreveu:olá. alguen sabe como por este motor a andar? ja esprimentei chip, mas não gostei, o motor devido ao acelerador electrico só acelera quando lhe apeteçe, penso eu. não havera alguem que lhe dê mais alma, é que para 3.0,pareçe um burro, e não tem o medidor avariado. quem sabe de como lhe meto uns 180 a 200 cv, com alguma fiabilidade?.o partol é um longo com caixa automatica.
Patroliveira Escreveu:Caro Jorge,
Eu tenho um patrol 3.0 de 2000 com 98.000 Km e nunca tive nenhum problema sério. Como já referi noutro post a nissan enviou-me uma carta em 2002 se não estou em erro, para a marcar proceder a alterações no motor, acho que posso dizer que me puseram um motor novo. Sempre ouvi falar bem deste motor, chegando mesmo a ouvir por parte de engenheiros mecânicos do Técnico que este motor é considerado dos melhores motores do mundo alguma vez feitos. Eu amo o meu patrol e vou ficar com ele até ele acabar de vez. Há pessoas que têm azar com os carros, não sei se é o seu caso, mas acho que não devia ter o patrol 3.0 em tão baixa consideração! =)
Cumps,
António de Oliveira
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes