diesel power Escreveu:Talvez agora o problema será os grupos cónicos.
A durabilidade dos semieixos acshcroft ou maxidrive é muito boa como os representantes dizem?![]()
![]()
obrigado
miguelcamoes Escreveu:Boas, na minha opinião os semi eixos maxidrive são de melhor qualidade quando comparados com os ashcroft, embora eu ande com ashcroft, pelos 5 anos de garantia, já parti 1 e trocaram mo na hora, mas tenho uns maxidrive frente e traz suplentes. enkuanto os ashcroft ao fim de algumas hidas ao monte começam a ficar torcidos, mas eles aguentam uma percentagem de torção, os meus maxi ja foram do Filipe m coutinho, depois do Filipe F racing e na minha mão rolaram algum tempo e estão impecaveis. só n ando com os maxi devido á garantia dos ashcroft. abraço a todos
PedroMoita Escreveu:qual é o upgrade ?![]()
serão uns pneus 38 ? um motor cabstar ? uns eixos de gr ?
ou será isto tudo junto
pepo29 Escreveu:PedroMoita Escreveu:qual é o upgrade ?![]()
ou será isto tudo junto
motor cabstar???????????![]()
será que é melhor k o 300tdi?
justifica??? NAO...nunca
n s esqueçam k s trata d um defender e nao de um patrol
do defender podem falar mal d tudo mas do motor nao...é o melhor k eles têm
é certo que uma vitamina nesse motor é fundamental mas qual é o motor k n necessita disso
pepo29 Escreveu:PedroMoita Escreveu:qual é o upgrade ?![]()
ou será isto tudo junto
motor cabstar???????????![]()
será que é melhor k o 300tdi?
justifica??? NAO...nunca
n s esqueçam k s trata d um defender e nao de um patrol
do defender podem falar mal d tudo mas do motor nao...é o melhor k eles têm
é certo que uma vitamina nesse motor é fundamental mas qual é o motor k n necessita disso
miguelcamoes Escreveu:O jipe tá pronto, mas como o meu fotografo oficial (Pedro Wolf) ainda n passou por aki n consegui meter fotos.![]()
kem for a rates vai ter opurtunidade de o ver, entretanto vou ver se ele aparece, para tirar umas fotonites.
![]()
. abraço
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes