GatoYzf Escreveu:[Nada disso pois ja esta tudo feito das ideias que se poderiam tirar dali loll![]()
![]()
![]()
![]()
Não sei, pois ainda não vi nada.

Desculpem o off-topic
MD TT
GatoYzf Escreveu:[Nada disso pois ja esta tudo feito das ideias que se poderiam tirar dali loll![]()
![]()
![]()
![]()
Nuno Pereira Escreveu:Boas...
Isso tem o motor 4.1TD na mesma???
veneno Escreveu:Nuno Pereira Escreveu:Boas...
Isso tem o motor 4.1TD na mesma???
NÂOOOO. V8 power![]()
lenhador Escreveu:[/img]
boas pepo, uma vez que tens o radiador atras, e até neste caso tem bom arrefecimento vindo da frente, pois nao tem nada a nao ser o piloto....
e até nem está alto em relação ao motor, tens alguma bomba eléctrica suplementar para ajudar a agua a circular, uma vez que
tens um circuito um pouco mais longo ? ou essa bomba mecânica do motor tem capacidade ? o termo que despara
as ventoinha está onde ? penso que o tubo que ai tens é 38, se nao for possivel responder compreendo, mas uma vez que ja fiz essa alteração...e tou satisfeito mas.....
gosto de ir " VENDO " pode ser por pm caso assim o desejes![]()
obrigado
p.s nao basta olhar, é preciso ver
MIGUEL BRAGA Escreveu:Tambem nao gosto!![]()
![]()
E um bocado ao contrário da maioria... Cuidado com o pé para já... o motor é novo...
pepo29 Escreveu:lenhador Escreveu:[/img]
boas pepo, uma vez que tens o radiador atras, e até neste caso tem bom arrefecimento vindo da frente, pois nao tem nada a nao ser o piloto....
e até nem está alto em relação ao motor, tens alguma bomba eléctrica suplementar para ajudar a agua a circular, uma vez que
tens um circuito um pouco mais longo ? ou essa bomba mecânica do motor tem capacidade ? o termo que despara
as ventoinha está onde ? penso que o tubo que ai tens é 38, se nao for possivel responder compreendo, mas uma vez que ja fiz essa alteração...e tou satisfeito mas.....
gosto de ir " VENDO " pode ser por pm caso assim o desejes![]()
obrigado
p.s nao basta olhar, é preciso ver
boas
nao ha nenhuma bomba electrica auxiliar a ajudar a circulaçao da agua
o termo fica no motor![]()
nao é só o piloto que fica a frente do radiador,tambem tem um acrilico a separar![]()
no entanto nao ha aquecimentos,la fora andam assim e nao ha duvida que eles dao mais brita que a malta de cá
cristiano Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Tambem nao gosto!![]()
![]()
E um bocado ao contrário da maioria... Cuidado com o pé para já... o motor é novo...
e com a cx...
Hugo_GD Escreveu:Boas
Pepo bela máquina
Pelo que vi no Summer Camp, está á maneira.
Naquela subida em que lhe deste gás e começou a saltar areia e pedra, pensei logo: que roncar! V8 Power só podia, estou me aqui a lembrar, qualquer dia coloco um V8 da Mercedes no meu GD![]()
Abraço amigo!!
blackmamba Escreveu:Mas quem será mas quem será o dono da carcáçá, eu sei lá sei lá eu sei lá sei lá![]()
![]()
![]()
![]()
Assentava me como uma luva![]()
![]()
![]()
venderam a padiola por 8.99 o conseguiram mais uns trocos![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes