Moderador: DesOrganiZadOr PA
FavosMoveisTeam Escreveu:A Favos Team / K2 / Herero quer agradeçer organização do Evento pela preocupação, mas infelizmente o carro não ficou pronto a tempo de participar.
E um pedido de desculpas ao Patrocinador Herero representado por Didier e Crisitna.
E um obrigado para quem esteve presente na noite a montar o carro que foram muitos, Antonio, Ricardo, Tiago, Nuno, Bruno, Joca, Anabela.
Abraço ao João Tomeno, Miguel e Júlio.
P. P. Escreveu:Boas.
axo k se deviam orientar melhor em relacao as fotos e videos.... estao a colocar do mesmo evento em 2 topicos diferentes e nem ou nem outro se destina á colocaçao d fotos.... orientem-se...( ja pareço um moderador a falar )
alguem k ponha ordem nesta casa
CmpTTs
joaosilva Escreveu:Venho por este meio dar os meus parabéns a organização pelo evento pois parece-me ser um projecto com pernas para andar embora tive-se tido muitos problemas de logística que provavelmente deve-se a sua ainda juventude mas que não serão difíceis de resolver para o futuro agora em relação a prova penso que deve existir um erro na classificação de domingo o que altera a classificação geral pois parece-me que a terceira e quarta posição tera sido para a equipa Ladricolor e a equipa RSTT e assim sendo na pior das hipóteses a equipa Ladricolor teria de ter pelo menos mais 2000 pontos e a equipa RSTT na melhor das hipóteses teria de ter mais 2000 pontos e a equipa Dinapaca pareceu-me ter ficado em quinto por essa razão teria de ter menos 2000 pontos ora se assim for na classificação geral altera a classificação do 1º Lugar e entre o quarto e o quinto da geral não altera nada pois a diferença ainda é muito dilatada, de louvar é o resultado da equipa Dinapaca que no sábado com a pista da noite a valer zero leva o seu Patrol 3.3 td praticamente de origem ao segundo lugar no meio daqueles motores Toyotas / Cabstars / Ivecos / que como muita gente se pode aperceber pareceu-me estarem muito bem preparados pois faziam muito barulho
joaosilva Escreveu:Foi o que eu li sobre o motor que teria o carro da equipa RSTT aquando da prova do trial Norte e sinceramente tambem não me pareceu ter grande desempenho
joaosilva Escreveu:Foi o que eu li sobre o motor que teria o carro da equipa RSTT aquando da prova do trial Norte e sinceramente tambem não me pareceu ter grande desempenho
Hugo_GD Escreveu:Pois, João, um V8 powered by Pepo29, é totalmente diferente do motor 15BFT da Dyna, mas digo te já que se o Toyota tiver bem mexido, fica tão bom como o Wrangler
De qualquer modo, obrigado a todos pelas fotos
Cumprimentos!!
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante