FaustoGTT Escreveu:PedroMoita Escreveu:eu andava com o alternador avariado a 1 semana e como havia passeio arrisquei em ir... utilizei o guincho de trás 3 vezes e o da frente 5 vezes e aquilo papou-me a bateria toda por isso é que nas ultimas fotos se ve o patrol com os cabose depois disso foi lavagem e anoiteceu
![]()
o jipe ficou sem bateria e eu tive que ir buscar o meu pajero 3.2 did para carregar a bateria e depois foi sempre a fundo até ao mecanico com as luzes todas desligadas.... e hoje o mecnico descobriu que o radiador de oleo e de agua tão todos cheios de bosta e o carro a andar aquece por isso está a arrranjar
![]()
mas pá semana já há mais porque por agora tenho que andar de pajero...
Enquanto via as fotos dos trilhos que fizeste estava a pensar em te dizer isso mesmo.. Lava os radiadores bem lavados no final dos passeios pois a andar nesses trilhos daqui a nada o jipe aquece-te..
Mas pronto.. Já sabes.. O alternador normalmente são as escovas que encravam exactamente por causa da água e da lama.. ou das escovas ou então as correias.. è outro problema... è muito cool andar nesses trilhos de lama.. Mas o jipe ressente-se um bocado...
Em relação aos TSL não há melhor para lama... Mas se fazes Km's em estrada prepara-te para a zoeira.. E além disso desaparecem muito rapidadamente..
Continua a divertir-te e a gozar a tua máquina...![]()
Um dia desres já nem a queres vender...
olá fausto olha lá uma coisa eu para o lavar tenho que tira-los ou lavo-os com a mangueira?
pois estes trilhos são mesmo muito fixes eu tenho uns videos de 40 minutos que vou tenatar por no youtube

porque é que dizes que o jipe se ressente um bocado

eu se comprar os tsl vou ficar com estes para as viagens em estrada

eu já não a quero vender