Luis Filipe Escreveu:Terleira grande máquina! Pelo que vi vai sair daí coisa boa...
Abraço
CGuerra Escreveu:Terleira, sabes por acaso os consumos dele?
terleira Escreveu:CGuerra Escreveu:Terleira, sabes por acaso os consumos dele?
O que lhe der...![]()
![]()
Tou a brincar. Ainda não tenho um comparativo sério. Posso apenas dizer que o deposito de GPL leva €35 e paga €0,63 ou por ai ...
A gasolina ja fui do Porto aos Arcos e sempre a carregar e o ponteiro nem mexeu, por isso, das duas uma, ou esta avariado ou é mesmo MUITO económico.
CGuerra Escreveu:terleira Escreveu:CGuerra Escreveu:Terleira, sabes por acaso os consumos dele?
O que lhe der...![]()
![]()
Tou a brincar. Ainda não tenho um comparativo sério. Posso apenas dizer que o deposito de GPL leva €35 e paga €0,63 ou por ai ...
A gasolina ja fui do Porto aos Arcos e sempre a carregar e o ponteiro nem mexeu, por isso, das duas uma, ou esta avariado ou é mesmo MUITO económico.
Thanks....perguntei porque gosto muito dessa versão....
dediland Escreveu:[
O guincho já tenho para montar e os pneus tambem(os 33" parece-me que vão ser pikenos....![]()
![]()
![]()
Neste momento já tive que tirar a tampa da ARB pois como esta com os amortecedores "mortos" o braço da barra da direcção bate lá.
![]()
tinhas falado em negociar com o meu pensava k era para este jipe..
dediland Escreveu:Penso k o teu podera valer cerca de 500 euros... o meu nem montado esta. tenho um 8274 normal e dp tenho 2 motores novos a cabeça, bobines e caso keiras ainda s pode montar veios reforçados tudo novo... mediante o k kiseres faço proposta
nfaria Escreveu:Terleira man, quero ouvir isso a bufar este fim de semana em Gouveia
nfaria Escreveu:Nós arrancamos amanha as 6 e meia da matina, depois aparece ao acampamento do bottafio que há sempre mais uma mini pra ti
terleira Escreveu:nfaria Escreveu:Nós arrancamos amanha as 6 e meia da matina, depois aparece ao acampamento do bottafio que há sempre mais uma mini pra ti
Não vou resistir. Vou directo do Porto hoje.
Mal acabem as aulas, tou la!
Vou atacar a arca do Helder Godinho e mais alguma que apanhe la a jeito!!!![]()
![]()
![]()
![]()
lenhador Escreveu:terleira Escreveu:nfaria Escreveu:Nós arrancamos amanha as 6 e meia da matina, depois aparece ao acampamento do bottafio que há sempre mais uma mini pra ti
Não vou resistir. Vou directo do Porto hoje.
Mal acabem as aulas, tou la!
Vou atacar a arca do Helder Godinho e mais alguma que apanhe la a jeito!!!![]()
![]()
![]()
![]()
es dos puros e bons![]()
boa viagem !!
abraço
Eduardo Reforço Escreveu:alo malta brava!!!![]()
tanto se fala aqui de radiadores.... e eu aqui com aquele problemazito... mais um pouco e nao precisavamos do fogareiro do Godinho! o bloco do meu motor servia!!!![]()
João Santos, conta lá que liquido de radiador era esse que falavas?? esse que faz o radiador ficar tipo Iceberg
Eduardo Reforço Escreveu:vai hoje ao "doutor" ....
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes