Gasóleo

Geral

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Re: Gasóleo

Mensagem por Santana do Mato » 08 abr 2010, 21:26

vitaminas Escreveu:mais um mito urbano...Eu compro gasoleo agricola se alguem mo quiser vender.Se por acaso eu parar nessas operaçoes de fiscalização e se encontrarem alguma coisa lá como vão provar que fui eu que lá pus?Quando vou meter gasoleo normal ás bombas não vejo que cor é que é, como sei que o gasoleo que estou a meter é do bom ou do agricola?Ele não fala e eu também não deito um pouco num recipiente para ver a cor !Já houve casos de infiltrações estranhas em depositos das bombas, como alguém pode provar que é consciente a utilização do que quer que seja dentro dos depositos?Enfim, basta pensarem um pouco para se aperceberem do ridiculo da situação.Agora se a bomba for apanhada a vender, aí é outra musica... :nhnhn: :nhnhn:

Só para dar mais razão a esta rapaz, já me meteram gasolina em carros a gasóleo por duas vezes. Está assinalado no bocal do depósito "DIESEL" em letras bem grandes e mesmo assim os operadores das bombas de combustivel cometeram o erro. Por sorte dei pelos enganos ao pagar, porque atestar o depósito com gasolina é bem mais caro. Lá tiveram os "profissionais" que são pagos para executar o seu serviço, despejar por duas vezes cerca de 60 litros de gasolina. Não me admira que haja enganos (propositados é claro) ao meter gasóleo agricola em vez de rodoviário. :unibrow:
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 08 abr 2010, 22:13

Santana do Mato Escreveu:
vitaminas Escreveu:mais um mito urbano...Eu compro gasoleo agricola se alguem mo quiser vender.Se por acaso eu parar nessas operaçoes de fiscalização e se encontrarem alguma coisa lá como vão provar que fui eu que lá pus?Quando vou meter gasoleo normal ás bombas não vejo que cor é que é, como sei que o gasoleo que estou a meter é do bom ou do agricola?Ele não fala e eu também não deito um pouco num recipiente para ver a cor !Já houve casos de infiltrações estranhas em depositos das bombas, como alguém pode provar que é consciente a utilização do que quer que seja dentro dos depositos?Enfim, basta pensarem um pouco para se aperceberem do ridiculo da situação.Agora se a bomba for apanhada a vender, aí é outra musica... :nhnhn: :nhnhn:

amigo queres um concelho, não vaz muito por ai, pois em caso de duvida , não e só falar , tens que ter provas do que dizes para fundamentar.
outro ponto se alguem te vender gasoleo agricola a candonga, achas que te vão dar factura da mesma para apresentares depois as autoridades?
não me parece, cuidado com essas brincadeiras. :friends:
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 01 fev 2007, 00:07

Mensagem por vitaminas » 10 abr 2010, 23:16

Caro amigo quem tem que provar é quem acusa...

Registado: 02 dez 2007, 22:33

Mensagem por a c » 11 abr 2010, 08:55

vitaminas Escreveu:Caro amigo quem tem que provar é quem acusa...

então vai lá com essa teoria e depois logo ves :leiam: :leiam:

Registado: 13 fev 2007, 10:42

Mensagem por Tn_Esteves » 13 abr 2010, 13:36

Há cerca de um ano um amigo meu parou numa bomba em espanha para meter gasoleo numa Renault Master, o homem da bomba meteu e ele enquanto foi para dentro para pagar! Era custume pagar cerca de 100€ para atestar o deposito naquelas bombas e daquela vez pagou cerca de 60€! Estranhou...qual é o espanto dele quando vê a factura e viu qu o homem tinha metido gasoleo agricula! :oops:

Abraços
aTTascados - Paredes de Coura

http://www.sonhodaseara.com - Turismo rural e Natureza

Registado: 13 nov 2007, 21:29

Mensagem por joao carlos » 23 mai 2010, 14:21

existe malta a passar o gasóleo por um esquentador e ele ao aquecer a uma determinada temperatura elimina o corante.isto é,metem o gasóleo a passar pela tubagem,como se fosse agua.isto dito pela malta dos barcos.falta provar que é eficaz.mas dizem que sim.eu não o fazia ,mas...... :unibrow: :sabe:

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 23 mai 2010, 21:10

joao carlos Escreveu:existe malta a passar o gasóleo por um esquentador e ele ao aquecer a uma determinada temperatura elimina o corante.isto é,metem o gasóleo a passar pela tubagem,como se fosse agua.isto dito pela malta dos barcos.falta provar que é eficaz.mas dizem que sim.eu não o fazia ,mas...... :unibrow: :sabe:

o gasóleo mais o preço do gás, mais o trabalho, não deve compensar :D

Registado: 13 nov 2007, 21:29

Mensagem por joao carlos » 25 mai 2010, 23:11

pois.eu também acho que não vale a pena.ainda por cima sujeito a ser apanhado com a boca na botija :stupid: .mas a gente para tudo. :D

Anterior

Voltar para Legislações - IPO

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes