vitaminas Escreveu:mais um mito urbano...Eu compro gasoleo agricola se alguem mo quiser vender.Se por acaso eu parar nessas operaçoes de fiscalização e se encontrarem alguma coisa lá como vão provar que fui eu que lá pus?Quando vou meter gasoleo normal ás bombas não vejo que cor é que é, como sei que o gasoleo que estou a meter é do bom ou do agricola?Ele não fala e eu também não deito um pouco num recipiente para ver a cor !Já houve casos de infiltrações estranhas em depositos das bombas, como alguém pode provar que é consciente a utilização do que quer que seja dentro dos depositos?Enfim, basta pensarem um pouco para se aperceberem do ridiculo da situação.Agora se a bomba for apanhada a vender, aí é outra musica...![]()
Só para dar mais razão a esta rapaz, já me meteram gasolina em carros a gasóleo por duas vezes. Está assinalado no bocal do depósito "DIESEL" em letras bem grandes e mesmo assim os operadores das bombas de combustivel cometeram o erro. Por sorte dei pelos enganos ao pagar, porque atestar o depósito com gasolina é bem mais caro. Lá tiveram os "profissionais" que são pagos para executar o seu serviço, despejar por duas vezes cerca de 60 litros de gasolina. Não me admira que haja enganos (propositados é claro) ao meter gasóleo agricola em vez de rodoviário.