Tudo a maneira

Dois Patrol ficam sempre bem..

Aqui ia................................

Aqui vinha....... de buscar uma

Um GR dá sempre jeito!!!!

FaustoGTT Escreveu:Ah pois dá sempre jeito... Até dá para fazer de canoa...![]()
PedroMoita Escreveu:então e os tão falados upgrades ?![]()
já fiquei atascado varias vezes assimpensei que tava seco em baixo e era pantano fiquei até as portas cheio de lama
Spinks Escreveu:maquina amigo....mal tenhas coloca fotos dos upgrades...
e isso de ervas manhosas e atascar sem bem o que é![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
Tiago
GRuben7 Escreveu:PedroMoita Escreveu:então e os tão falados upgrades ?![]()
já fiquei atascado varias vezes assimpensei que tava seco em baixo e era pantano fiquei até as portas cheio de lama
os farolins multifunçoes ja tenho... as jantes tbm ja chegaram... leva-as um colega meu de Varzim pra casa depois tiro fotos e ponho... tubolares brancas![]()
![]()
A seguir os pneus..
É boa verdade fui à conas sem blokeio nas calmas começou a assopar dei cavilhao foi logo a baixo acentou o chassi no meio acabou..
PedroMoita Escreveu:GRuben7 Escreveu:PedroMoita Escreveu:então e os tão falados upgrades ?![]()
os farolins multifunçoes ja tenho... as jantes tbm ja chegaram... leva-as um colega meu de Varzim pra casa depois tiro fotos e ponho... tubolares brancas![]()
![]()
A seguir os pneus..
É boa verdade fui à conas sem blokeio nas calmas começou a assopar dei cavilhao foi logo a baixo acentou o chassi no meio acabou..
e ficares num buraco só com 5 cm de fondura nunca te aconteceu ??![]()
ve lá se poes fotos dos upgrades uando tiveres opurtunidade
Spinks Escreveu:já estou a ver que atascar esta te no sangue...![]()
![]()
![]()
![]()
vai la dar uma olhadela ao meu tópico que vês la o meu menino atascado até aos olhos no tal famoso lameiro de valença....
cumps
Tiago Sousa
TDI_sport Escreveu:Eheh tambem quero meter as minhas jantes brancas!
Monta la isso no sitio, o teu jipe é da mm cor do meu quero ver o resultado final.
PedroMoita Escreveu:[clap]![]()
![]()
e afinal optaste por que botas para o jipe?
Jipes & Companhia Escreveu:Boas amigo ,
esse gr ja passou pelas minhas maos a 2 anos atras mais ou menos ... na altura puxava muito bem , só lhe dei bomba e turbo , depois vendi para chaves .
Abraço
Dino Alves
http://www.jipesecompanhia.com
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes