BOAS..
JÁ PUS ESTA QUESTÃO NA SECÇÃO MOTOR APROVEITANDO O TOPICO DO MEU CONTERRANÊO SAMSPEED, O QUAL JÁ SE DISPÔS A LEVAR-ME AO LOCAL ONDE LHE SOLUCIONARAM O PROBLEMA...MAS QUALQUER DAS FORMAS GOSTARIA DE PERCEBER MELHOR ISTO..SE NO FINAL REALMENTE TIVER DE REPARAR A BOMBA INJECTORA GOSTARIA DE SABER PREÇOS AI PELO NOSSO PAIS FORA, VISTO QUE AQUI PARA O ALGARVE A COISA TÁ NEGRA..
ENTÃO É ASSIM..O BIXO TEM AGORA CERCA DE 190.000 KM.SEGUNDO O ANTERIOR PROPRIETARIO, JA FOI REPARADA UMA VEZ A BOMBA INJECTORA. SE PARADO MAIS QUE UMAS HORAS NÃO PEGA A NÃO SER INSISTINDO E QUANDO PEGA, SOBE A ROTAÇÃO E DEPOIS ESTABILIZA, FAZENDO UMA BAFURADA DURANTE ESTE PROCESSO. NO DIA A DIA PEGA SEMPRE IMPECAVEL.FUI Á MAQUINA DIAGNOSTICO DE NISSAN FARO E SENTENÇA...INJECTOR ELECTRONICO (1º)...478 EUROS + IVA. APLICADO O INJECTOR O CARRO CONTINUA IGUAL. JÁ EXPERIMENTEI UMA VALVULA ANTI-RETORNO ANTES E DEPOIS DA BOMBA...IGUAL. FARÁ SENTIDO SER A BOMBA VISTO QUANDO ESTOU A TENTAR PEGAR O CARRO ENCONTRA-SE A QUEIMAR GASOLEO (VÊ-SE O FUMO A SAIR DO ESCAPE) E SE TENTAR FAZER O PUXO DO GASOLEO DA BOMBA, ESTA ENCONTRA-SE COMPLETAMENTE CHEIA(BOMBA MANUAL RIJA). JÁ VERIFIQUEI AS VELAS DE INCADESCÊNCIA E ESTAS ENCONTRAM-SE EM ESTADO REGULAR, NÃO NOVAS MAS TB NÃO MÁS PARA FAZER ESTES SINTOMAS, ALÈM DE QUE SE FOSSE DAS VELAS, CUSTARIA SEMPRE A PEGAR, E NÃO Só DE MANHA...
DESCULPEM A BIBLIA, MAS È Sò PARA TENTAR EXPLICAR O MELHOR POSSIVEL AQUILO NÃO ENTENDO MTO BEM
AGRADEÇO DESDE JÀ A AJUDA