SAMURAI TERROR Escreveu:se não me engano este jipe já foi do Candeias, ele vei a um passeio aki na minha zona, e nada lhe metia medo![]()
verdadeira máquina...
Lopes Grstar Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:se não me engano este jipe já foi do Candeias, ele vei a um passeio aki na minha zona, e nada lhe metia medo![]()
verdadeira máquina...
É isso tudo SAMURAI TERROR este era o antigo do Candeias....Eu por acaso fui com ele ai ao passeio na tua zona foi bem porreiro....
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Lopes Grstar Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:se não me engano este jipe já foi do Candeias, ele vei a um passeio aki na minha zona, e nada lhe metia medo![]()
verdadeira máquina...
É isso tudo SAMURAI TERROR este era o antigo do Candeias....Eu por acaso fui com ele ai ao passeio na tua zona foi bem porreiro....
![]()
Eu tambem lá estive, e aquela picada na pista de trial?? custou a subir mais subiu...![]()
e só me lembro do candeias, e de um colega que tinha um pajero, acho que agora tem esse patrol...
SAMURAI TERROR Escreveu:Quando poder coloco aki uns video da picada, aí já se pode ver o poder do jipe...
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Quando poder coloco aki uns video da picada, aí já se pode ver o poder do jipe...
então esse video![]()
![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Quando poder coloco aki uns video da picada, aí já se pode ver o poder do jipe...
então esse video![]()
![]()
![]()
vem a pé....![]()
eu não os tenho neste pc, quando ligar o outro coloco os videos...
joao henriques Escreveu:Sim, o jipe era do Candeias e ainda fez bastantes provas e passeios nele, mas com o motor original Nissan 2.8TD... 6 cilindros... depois disso, já com novo dono, é q foi prá N Power, onde foi montado o 4 cilindros Toyota 15Bf-T...
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Quando poder coloco aki uns video da picada, aí já se pode ver o poder do jipe...
então esse video![]()
![]()
![]()
vem a pé....![]()
eu não os tenho neste pc, quando ligar o outro coloco os videos...
PedroMoita Escreveu:yah mesmo a sério onde é que anda esse video ?![]()
![]()
olha que a "jente" espanca-te
SAMURAI TERROR Escreveu:http://img232.imageshack.us/img232/3378/mov00399.mp4
SAMURAI TERROR Escreveu:Então agora ninguem vê????![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Então agora ninguem vê????![]()
![]()
![]()
eu já vi o filme![]()
posso por o video no youtube samurai terror ?
Voltar para Fotos de Nissan Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante