SAMURAI TERROR Escreveu:
humilde mas patrol![]()
obrigado![]()
Obrigado amigo Gil, tu tambem tens aí uma boa máquina...
cumptt
PauloGrandola Escreveu:Grande máquina sim senhor, tá muito porreiro e com molas helicoidais tem logo outro desempenho.
Parabéns
Moreira Escreveu:Muitos prabéns!!!!!![]()
![]()
Dos Samurais mais bonitos que ja vi...![]()
![]()
![]()
Aquele abraço...
PauloGrandola Escreveu:É um pequeno grande canhão
GRuben7 Escreveu:Boas amigo Ruben..
Antes mais o Samuka ta![]()
... espectaculo ainda andei a namora-lo qd tava a venda mas cm andava doido pelo GR pronto... Tbm ja inha andado pra comentar este topico mas qts vezes andamos aki a vaguear e acabmos por admirar e coments nada.. Mas agr k compras-t aí a moto4 foi de vez é k tbm ja tive uma LTZ 400, KFX 450 e LTR 450..
![]()
boa sorte c YFZ, grande makina, grande estetica e grande potencial... so acho k têm pecado na evoluçao do modelo 450 em relaçao as outras marcas concorrentes..
Abç
Hugo_GD Escreveu:Bom jipe (já tinha visto no outro fórum)
Belas fotos, muito bonito com esses pneus e jantes
Bela Moto4, Yamaha Power!!
GRuben7 Escreveu:... so acho k têm pecado na evoluçao do modelo 450 em relaçao as outras marcas concorrentes..
Abç
CarlosDias Escreveu:GRuben7 Escreveu:... so acho k têm pecado na evoluçao do modelo 450 em relaçao as outras marcas concorrentes..
Abç
amigo tem conhecimento da yfzR ou diz isso mesmo conhecendo? para mim a actual k a par das ktm faz frente á ltr..
![]()
mas no meio de tudo banshee forever![]()
![]()
Paulo Gonçalves Escreveu:podes crer que interessados não faltaram, mas faltavam as fichas![]()
![]()
mas valeu a pena ruben, não valeu??
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes