Uma vez que o tema por estes lados é a venda do carro , aqui vai a minha opiniao
Há já algum tempo que por estas bandas , se descreve o EC como um piloto que é bom sobretudo a gerir,
"ai e tal o EC ganhou pq soube gerir", "ai e tal o EC nao arriscou nas pedras e preferiu meter pranchas" ,
etc, etc.
Mas quem anda a acompanhar á alguns anos o trial e conhece o EC e o seu percurso, sabe perfeitamente que
ele é um piloto exelente,e na minha opiniao o melhor, e que o EC que temos visto nada tem haver com o seu
estilo de conduçao, quem o conhece sabe do que ele gosta, estamos a falar de um senhor que no Gr andou sempre
no redline. Desde de atacar obstáculos com agressividade, andar a fundo de principio ao fim, proporcionando especteculo ao publico.
Neste momento tem um exelente carro e a mudança era necessaria, com tdas as evoluçoes que o carro tem sufrido,
desde triangulaçoes Gr, aumento de distancia entre eixos, para nao falar no power do motor

,
mesmo com td isto que referi aquele carro tem uma grande lacuna que sao os eixos, que por sinal sao bons,
sei que isto parece um contrasenço, mas nao é , os eixos sao bons, mas nao é para aguentar cm 38", nem mt menos
cm 39" e esta limitaçao é que faz com que o EC esteja a ser caracterizado pelo que mencionei inicialmente.
E na minha opiniao, o EC deve de estar com vontade de voltar a ser o "velho" EC
Para resumir e terminar acho que só tem uma alternativa, que será mesmo vender o carro até pq é o ganha pao dele, e comprar outro e mais uma vez na minha opiniao, acho que volta a comprar um wrangler , introduzindo tdas
as alteraçaoes que testou neste e mais uma que será a cartada para voltarmos a ter o velho Ec de volta que sao
uns eixos dana 60 ou 65, ou algo dentro deste género e aí vamos ter o homem do costume a dar espetaculo
de inicio ao fim
