![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
Luis Filipe Escreveu:Fausto muitos parabéns pois tens bom gosto. O jipe tem pormenores excelentes a nível estético
FaustoGTT Escreveu:Ainda hoje pensei nisso paulo...Tou com uma vontadinha.. Tava a pensar num dos feriados de junho parece-me boa altura. Que dizes.. Ao lobo só lhe falta alma.. porque de pele tá ao meu gosto...
joao santos Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Ainda hoje pensei nisso paulo...Tou com uma vontadinha.. Tava a pensar num dos feriados de junho parece-me boa altura. Que dizes.. Ao lobo só lhe falta alma.. porque de pele tá ao meu gosto...
Pensas muito e fazes pouco..........![]()
marca mas e lá isso e não te esqueças que o almoço e por tua conta, pois quem falta a chamada fica em divida.......
![]()
![]()
![]()
porque de pele tá ao meu gosto.......... vamos ver e por quanto tempo.....eheh
JPEDRO Escreveu:TÁ COM BOM ASPECTO![]()
PARABENS FAUSTO![]()
ABRAÇO
GRuben7 Escreveu:Fumo n deitam... mas deitas tu a puxar por elas![]()
![]()
GRuben7 Escreveu:Fumo n deitam... mas deitas tu a puxar por elas![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:GRuben7 Escreveu:Fumo n deitam... mas deitas tu a puxar por elas![]()
![]()
Eu tenho lá uma que não deita FUMO, mas deita muito pó para tràs, é uma Cannondale taurin 4....
Vasco Pinto Escreveu:Boas FaustoGTT, pelo que estou a ver e a reconhecer do carro, ja andei com esse carro nas mãos do antigo proprietário e na altura acho que para além de pneus e suspensão OME estava completamente original de motor, prepara esse motor com calma e por quem saiba porque acredita que está bom de mais para ser mechido por qualquer badameco que não saiba bem o que te está a fazer ao jipe!!
Parabens pela aquisição!!![]()
![]()
![]()
Cumprimentos,
Vasco Pinto
Kangax Escreveu:a mim bem que me fazia falta para andar nesses veiculos de 2 rodas
Kangax Escreveu:ai a força de vontade....a minha ou e para o jipe ou para o gatilho![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes