father Escreveu:o problema bos motores cabstar e que so tem baixas
estas a comprarar um carro de 6 cilindros com um de 4 nao tem nada a ver
ok ...tem a ver tambem....fico esclarecido....

father Escreveu:o problema bos motores cabstar e que so tem baixas
estas a comprarar um carro de 6 cilindros com um de 4 nao tem nada a ver
father Escreveu:o teu carro nao puxa nada mal mas com uns 39x15.5r15 tinhas de meter mais gasoil lolollo
quanto fazes de turbo?
o do vasco ja deita mais que o teu nao deita??
Nuno Pereira Escreveu:Clãudio Miguel Escreveu:Boas pessoal vou deixar aqui dois videozitos do toyota que tinhamos falado , o que metemos cabstar:
Com turbo de origem , 3ª Baixa e bota gaz![]()
![]()
![]()
Este Toy não é da zona do Poceirão?
CarlosDias Escreveu:axo k hoje em dia fumo nem é sinonimo de power..o do cris ficou com menos fumo e mais power ainda a meu ver..(desde a ultima mexidela) e mais exemplos disso na competição...muito power e pouco fumo.. Gr da biclas
ruidesousa Escreveu:Boas, gasóleo em excesso é aquecimento de motor na certa........dúvido que dê saúde.
Anda ai uma jipose com um power fenomenal que até subio o poço do Inglês, sem botar fumo, aquilo sim é uma boa afinação................ ,não é AC............![]()
E nos cabstar's que são de injecção directa, é preciso ter mais cuidado com os excessos de gasóleo, por causa de poder virar queijo suiço....![]()
Abraços
Rui de Sousa
luis marta Escreveu:boas
alguem me pode explicar onde é que é o poço do inglês? lol![]()
cumptts
PedroMoita Escreveu:luis marta Escreveu:boas
cumptts
o poço do ingles é na marinha grande![]()
fala com quem sabe para eles te dizerem o local exacto
luis marta Escreveu:PedroMoita Escreveu:luis marta Escreveu:boas
cumptts
o poço do ingles é na marinha grande![]()
fala com quem sabe para eles te dizerem o local exacto
obrigado pedro, eu sou novo nisto eu e o meu clube... cumptts
luis marta Escreveu:o meu clube chama-se toca atascar, não é muito grande, é um clube composto por 7 jipes, somos um clube de amigos que se gosta de divertir e fazer TT
eu depois tenho de falar com eles para ver se querem ir lá um fim de semana... mas nós não temos grandes maquinões!
de qualquer das formas obrigado pela informação
cumptts
Rebelo Escreveu:Boas Claudio , então ontem não te apeteceu ir apanhar um bocado de pó no translezirias ? nós tivemos lá
PedroMoita Escreveu:Rebelo Escreveu:Boas Claudio , então ontem não te apeteceu ir apanhar um bocado de pó no translezirias ? nós tivemos lá
tens videos ou fotos do passeio ?
o claúdio já tinha dito que não podia ir.... tá ai no forum fui eu que lhe perguntei![]()
![]()
cumprimenttos
Rebelo Escreveu:Não foi mau , o pó é que não ajudou nada.
Rebelo Escreveu:Boas Claudio , então ontem não te apeteceu ir apanhar um bocado de pó no translezirias ? nós tivemos lá
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes