cristiano Escreveu:boas amigo tenho a maquina em obras...tirei xoques, guincho para arranjar, pintar xoques e para a semana vai para lisboa levar um upgrade na LM4...agora so nas antoninas....
PedroMoita Escreveu:cristiano se meteres outro turbo não resolves o problema ?
o carro ficava biturbo e irias ter mais baixas ou não ? corrige-me se tiver errado
cristiano Escreveu:PedroMoita Escreveu:cristiano se meteres outro turbo não resolves o problema ?
o carro ficava biturbo e irias ter mais baixas ou não ? corrige-me se tiver errado
biturbo...ui...335D...por acaso o meu tem o mesmo binario que ele...mas biturbo nao me xeira...he he 1 ja xega
abç
pepo29 Escreveu:cristiano Escreveu:PedroMoita Escreveu:cristiano se meteres outro turbo não resolves o problema ?
biturbo...ui...335D...por acaso o meu tem o mesmo binario que ele...mas biturbo nao me xeira...he he 1 ja xega
abç
nao era o primeiro GR a levar 2 turbos![]()
![]()
fica pistola
joao henriques Escreveu:Por acaso já tinha pensado e comentado isso... num 4x4, deve ficar espectacular... pq no caso dos carros bi-turbo, um deles ( no meu caso é o turbo maior) apenas "trabalha" para as baixas rotações... o q num jipe seria espectacular...
Já agr Pepo, q jipes são esses q conheces? Bi-turbos?![]()
J.H.
joao henriques Escreveu:Vila Real??? Vou já ligar ao Rochinha... ele deve saber...
Esse GR é de Guima City, Pepo?
joao henriques Escreveu:Vila Real??? Vou já ligar ao Rochinha... ele deve saber...
Esse GR é de Guima City, Pepo?
PedroMoita Escreveu:pepo sabes quem é que é capaz de fazer uma preparação dessas ?
até que era porreiro ter dois turbos e ainda por cima logo dois tgvsdeve de ficar a andar mesmo muito
![]()
se alguem souber de algum destes jipes ou conhecer o dono que ponha aqui um video que a malta agradece
pepo29 Escreveu:PedroMoita Escreveu:pepo sabes quem é que é capaz de fazer uma preparação dessas ?
até que era porreiro ter dois turbos e ainda por cima logo dois tgvsdeve de ficar a andar mesmo muito
![]()
se alguem souber de algum destes jipes ou conhecer o dono que ponha aqui um video que a malta agradece
melhor soluçao é meter apenas 1 TGV
nao convem inventar muito...nao se pode ter tudo
escolhe duas : altas,baixas,fiabilidade
com as 3 é impossivel ficares
PedroMoita Escreveu:acham que a lm4 é capaz de fazer uma preparação destas ?![]()
desculpa lá cristiano
cristiano Escreveu:quim fico com 2,5....altas nao posso ter mais tenho dupla compressora e o maior caudal de ar da garret, em relaçao a baixas vai ficar melhor...vamos é ver na pratica...fiabilidade axo que sim pelo menos esta sempre pronto para a luta...
TiagoFerreira Escreveu:Bicho do Mato Solatinhas já andou com 2 turbos. Retirou! Não resulta!
1 turbo!
PedroMoita Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:Bicho do Mato Solatinhas já andou com 2 turbos. Retirou! Não resulta!
1 turbo!
não resulta porque ?
secalhar o trabalho não foi bem feito......
Manwell_Mayraids Escreveu:2 turbos : em paralelo ou sequencial ?
Paralelo : acho que têm melhor aplicação para motores em V .
Serie : tipo de duplo estagio R2S da BorgWarner (ex BMW 535d), têm um bom rendimento logo a partir das baixas rpm:
https://patrolaventura.pt/forum/viewtop ... 7&start=16
O problema maior no caso de turbos sequenciais deve estar na afinaçãodos mesmos e das elevadas pressões
para os quais os nossos motores não estão preparados.
MM
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes