Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
já há muito que por aqui não passava a dar notícias da maquina... mas ficam sabendo que ainda é viva e tem muito para dar. vou aqui deixar fotos da evolução do meu niva.
a lista de upgrades:
entao ca vai um upgrade que realizei mata bois ou vacas (lol) com os farois que tinha em cima na barra de tejadilho entretanto já removida.
coloquei-lhe uns toclantes novos
este fim de semana coloquei/retirei uns acessórios.
Fiz uma egnição nova, retirei o canhão (tambem já andava com ideia de fazer isto antes de se partir a chave) e fiz um sistema de Starter com interrutores incluindo os faróis altos. Acrescentei dois Stops atras e umas palas tambem atras.
Ficam as fotos do seu estado por agora e algums regitos de voltas.
Bons dias ... bem já a muito que não passava por cá... como vai aqui a rapaziada do TT.?? está quase a começar a nova temporada tt e eu tenho tido muito trabalho com o meu niva. está quase no ponto.. esta aqui esta a sair da garagem para rasgar um bocado no mato. já lhe fiz mais umas modificações Tais como espaçadores de rodas 30mm + uns espaçadores para as molas atras e como fazia muito calor no alentejo decidi torná-lo mais fresco entao está descapotável... mas não tenho fotos de momento mas em breve coloco.quero ver se o tenho pronto para a Baja de Portalegre.