talvez seja por ter pneus38 com uma distancia entre eixos de 90.
Mas pode não ser
Moderador: DesOrganiZadOr PA
lenhador Escreveu:pode ser varias coisas, mas devia ter acelerado...e nota-se que parece que hesitou...
acontece a todos !! basta uma distracção..enfim
cumprimentos
SAMUEL SILVA Escreveu:lenhador Escreveu:pode ser varias coisas, mas devia ter acelerado...e nota-se que parece que hesitou...
acontece a todos !! basta uma distracção..enfim
cumprimentos
Só não acontece a quem não vai
CarlosDias Escreveu:como o nome indica Duro sentir..lool... mesmo durinho..mas para andar assim no duro nao ha nada melhor k levar casco na cabeça..![]()
o capotanço do DEFnao foi por causa da suspençao traseira?? ja na prova de lanhoso do trial norte ha uns videos a descer k a traseira vais aos saltos a pinchar..
ralves Escreveu:Bom dia
Falo aqui na primeira pessoa.
Meus amigos, nestas coisas, toda a gente gosta de arranjar soluções para um deslize ("borrada"): ou é a suspensão, ou é o pneu 38, ou é isto ou aquilo. O carro não faz tudo, tem de ter quem o comande e saiba o que faz, para não o sacrificar.
Neste caso o "comandante" (eu mesmo), muito por excesso de confiança (ou não.....), optou descer na "cagadinha" e quando chega a altura de o soltar comete o erro crasso de soltar em 1ª baixa - todo resto é bem demonstrativo no video.
Felizmente tanto eu como o pendura saimos ilesos, e a isso deve-se ao carro, melhor, ao roll bar, que por acaso é meu apanágio. É o que digo a toda a gente, antes de começar a equipar os carrros com pneus fora de estrada, suspensões, guinchos e afins. O Roll-bar tem de ser o primeiro investimento. A nossa integridade fisica, e principalmente a nossa vida vale muito mais do que 1000-1500 euros. Pensem bem nisso aqueles, que há muito rolam no monte, muita das vezes a abusarem um pouco, sem que o carro esteja equipado com o dito "santo Antonio".
Azares acontecem a todos, e quando menos se espera. Nem quero pensar se nesta minha azelhice, o meu carro não tem roll bar.....
Cumpts a todos em especial aos amigos do Penatrilhos que mais uma vez nos proporcionaram um Sabado muito bem passado e com novas pistas muito interessantes.
Abraço
Rui Alves
ralves Escreveu:Bom dia
Meus amigos, nestas coisas, toda a gente gosta de arranjar soluções para um deslize ("borrada"): ou é a suspensão, ou é o pneu 38, ou é isto ou aquilo. O carro não faz tudo, tem de ter quem o comande e saiba o que faz, para não o sacrificar.
Neste caso o "comandante" (eu mesmo), muito por excesso de confiança (ou não.....), optou descer na "cagadinha" e quando chega a altura de o soltar comete o erro crasso de soltar em 1ª baixa - todo resto é bem demonstrativo no video.
Felizmente tanto eu como o pendura saimos ilesos, e a isso deve-se ao carro, melhor, ao roll bar, que por acaso é meu apanágio. É o que digo a toda a gente, antes de começar a equipar os carrros com pneus fora de estrada, suspensões, guinchos e afins. O Roll-bar tem de ser o primeiro investimento. A nossa integridade fisica, e principalmente a nossa vida vale muito mais do que 1000-1500 euros. Pensem bem nisso aqueles, que há muito rolam no monte, muita das vezes a abusarem um pouco, sem que o carro esteja equipado com o dito "santo Antonio".
Azares acontecem a todos, e quando menos se espera. Nem quero pensar se nesta minha azelhice, o meu carro não tem roll bar.....
Cumpts a todos em especial aos amigos do Penatrilhos que mais uma vez nos proporcionaram um Sabado muito bem passado e com novas pistas muito interessantes.
Abraço
Rui Alves
lenhador Escreveu:ralves Escreveu:Bom dia
Abraço
Rui Alves
boas, realmente o que parece ser o carro a querer travar, nao passa na verdade do pé a sair da embraiagem..em
1 lenta...baixa etc
são situações que acontecem a todos....ainda bem que existe pessoas com a humildade como você de admitir
este tipo de situações, porque ao contrario do que muitos pensam nem tudo são vitorias..
abraço
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante