Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por lenhador » 12 mai 2010, 16:03

ruidesousa Escreveu:Só falta conseguir meter o power no chão....... :D

Abraço
Rui de Sousa

Lopes Grstar Escreveu:Uma makina k tambem gostei de ver na prova foi o jipe do Sr Luis da Lm4..... Akilo ta com um power doido :eek: .... Kando carregava no pedal até desaparecia..... Grande preparação a nível de motor axo k para akeles k não acreditavam no trabalho do Sr Luís a resposta ficou demonstrada a todos os níveis :leiam: ..... Muito mas muito power mesmo....... :respct: :respct: :respct:

referes-te as suspensões ?

cumprimentos

Registado: 21 mar 2010, 12:50

Mensagem por vitorpirao » 12 mai 2010, 16:11

Acho k o Candeias é bom piloto , mas tanbém o carro faz toda a diferença. Se o carro fosse outro com certeza k o campeonato seria mais equilibrado. Mas nada de tirar merito ao homen porke o ano passado ele não tinha este carro e teve os resultados que se viu.

Abraços

Registado: 26 mai 2007, 22:34

Mensagem por ruidesousa » 12 mai 2010, 16:19

Sim, o jipe está muito saltitão, mas conseguir um 5º lugar na prova na primeira vez que participa é muito bom.

Abraço
Rui de Sousa

lenhador Escreveu:

Abraço
Rui de Sousa

Lopes Grstar Escreveu:Uma makina k tambem gostei de ver na prova foi o jipe do Sr Luis da Lm4..... Akilo ta com um power doido :eek: .... Kando carregava no pedal até desaparecia..... Grande preparação a nível de motor axo k para akeles k não acreditavam no trabalho do Sr Luís a resposta ficou demonstrada a todos os níveis :leiam: ..... Muito mas muito power mesmo....... :respct: :respct: :respct:

cumprimentos
Imagem

Registado: 29 out 2009, 13:53

Mensagem por aferreirapinto » 12 mai 2010, 16:24

vitorpirao Escreveu:Acho k o Candeias é bom piloto , mas tanbém o carro faz toda a diferença. Se o carro fosse outro com certeza k o campeonato seria mais equilibrado. Mas nada de tirar merito ao homen porke o ano passado ele não tinha este carro e teve os resultados que se viu.

Abraços

O homem é bravo e bom piloto, gosto de ver, mas claro que os euros também contam,

neste momento o Candeias é o piloto que conduz mais despreocupado e sem olhar a meios e a despesas :nod:

Registado: 13 jul 2007, 17:10

Mensagem por Miguel Santos » 12 mai 2010, 16:42

aferreirapinto Escreveu:
vitorpirao Escreveu:Acho k o Candeias é bom piloto , mas tanbém o carro faz toda a diferença. Se o carro fosse outro com certeza k o campeonato seria mais equilibrado. Mas nada de tirar merito ao homen porke o ano passado ele não tinha este carro e teve os resultados que se viu.

Abraços

O homem é bravo e bom piloto, gosto de ver, mas claro que os euros também contam,

neste momento o Candeias é o piloto que conduz mais despreocupado e sem olhar a meios e a despesas :nod:

No ano passado apesar do bom andamento que lhe é caracteristico não andava da forma que anda este ano, a chaparia custa dinheiro …

o carro conta e muito …

um piloto ao abordar um obstaculo ou efectuar um ultrapassagem na queima com o facto de saber que muito dificilmente atinge a chapa dá um avontade tremendo para este tipo de coisas, e juntamente com isto o homem tem algum jeito para a coisa …

faz muita diferença entrar num determinado buraco e ouvir o barulho da chapa a amassar e de farolins a partir ou ouvir só o rouco do motor ...

estou para ver quando o tal “fininho que fuma umas passas” (sem ofensa) aparecer com o tubular como vai ser

Registado: 26 mai 2007, 22:34

Mensagem por ruidesousa » 12 mai 2010, 16:56

Com chassi tubular não pode participar no TROFEU IBÉRICO TRIAL 4X4, o regulamento é bem claro nesse aspecto:

ARTIGO 4 – VEÍCULOS
4.1 – Os Eventos de TROFEU IBÉRICO TRIAL 4X4, são abertas a veículos de Todo-o-Terreno de 4 rodas
motrizes, com carroçaria de modelo comercializado, com um peso total máximo em carga, inferior ou igual a
3.500 Kg. Estes veículos deverão respeitar as normas de segurança impostas pelo Regulamento do Troféu.

Podes consultar o regulamento aqui:

http://www.trilhosdonordeste.pt/trofeu_ ... 202010.pdf

Abraço
Rui de Sousa

Miguel Santos Escreveu:
aferreirapinto Escreveu:

Abraços

No ano passado apesar do bom andamento que lhe é caracteristico não andava da forma que anda este ano, a chaparia custa dinheiro …

o carro conta e muito …

um piloto ao abordar um obstaculo ou efectuar um ultrapassagem na queima com o facto de saber que muito dificilmente atinge a chapa dá um avontade tremendo para este tipo de coisas, e juntamente com isto o homem tem algum jeito para a coisa …

faz muita diferença entrar num determinado buraco e ouvir o barulho da chapa a amassar e de farolins a partir ou ouvir só o rouco do motor ...

estou para ver quando o tal “fininho que fuma umas passas” (sem ofensa) aparecer com o tubular como vai ser
Imagem

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 12 mai 2010, 16:57

Miguel Santos Escreveu:

fácil o candeias ganha na mesma :relax: :relax: :relax:
Imagem

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 12 mai 2010, 17:23

boas, o candeias ganha porque é bom piloto... tambem nao ha duvidas de que o carro é bom !!!

mas aquele carro sem unhas...de nada serve .... também á que dar valor ao suporte que se chama equipa !!

já se notava melhorias na condução do antigo proprietário do potente wrangler...penso que agora com o novo

carro vai dar continuidade á evolução, se bem que como reza o velho ditado..

AS MOTOS FORAM FEITAS PARA TODOS, MAS NEM TODOS FORAM FEITOS PARA AS MOTOS :oops: Quanto a mim

não me interessa que sejam bons oh maus pilotos, interessa sim é que participem e que deem espectáculo e que

nos continuem a maravilhar as vistas com as suas maquinas !!

cumprimentos :nod:

Mensagem por vitorpirao » 12 mai 2010, 18:30

o pessoal fala para ai em bater chapa nas covas e bla bla bla bla. Acho k kém vem para uma prova como esta não esta nada preocupado com a chapa e os farolins. ixo é o menos.o resto do material é bem pior.
O Fininho o ano passado tinha um bom carro mas de certeza k não estava como esta agora principalmente de motor , mas estarei enganado.
Quanto ao Candeias, como já referi é um bom piloto , tem uma boa makina mas ao k parece não ta muito fiavel. Pois nas 2 provas k fez deu problemas.

Abraços

Mensagem por vitorpirao » 12 mai 2010, 18:33

veneno Escreveu:
Miguel Santos Escreveu:

Ho grande amigo a isso chama-se "deitar foguetes antes da festa".
Quanto a isso chegasse a hora e ve-se.

P.S, ( a não ser k tenhas contactado a nossa amiga astrologa Maia) :)

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 12 mai 2010, 19:01

vitorpirao Escreveu:O Fininho o ano passado tinha um bom carro mas de certeza k não estava como esta agora principalmente de motor , mas estarei enganado.
Quanto ao Candeias, como já referi é um bom piloto , tem uma boa makina mas ao k parece não ta muito fiavel. Pois nas 2 provas k fez deu problemas.
Abraços

o carro esta igual como o filipe o deixou
apenas mudaram jantes e guinchos

o motor ta igual,ja ta muito bom...mexer mais é estragar :nod:

em relaçao a partir pela segunda vez é normal pois trata-se de uma caixa de origem,o carro com akelas rodas,peso do carro e a conduçao do paulo a historia muda,é necessario mudar isso se quiser manter o ritmo que ele pretende continuar a ter
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 12 mai 2010, 19:07

pjautomoveis Escreveu:

pepo andam aì a insultar a tua( namorada )..... :relax:

nao andam nada pah :D

ele bem sabe k é fininho :toma:
quanto as passas fuma i n é pouco...parece um dragao...eu vejo m fud* com tanta fumassa :relax: :relax: :relax:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 12 mai 2010, 19:16

vitorpirao Escreveu:o pessoal fala para ai em bater chapa nas covas e bla bla bla bla. Acho k kém vem para uma prova como esta não esta nada preocupado com a chapa e os farolins. ixo é o menos.o resto do material é bem pior.
O Fininho o ano passado tinha um bom carro mas de certeza k não estava como esta agora principalmente de motor , mas estarei enganado.

Abraços

Na minha opinião das máxines k andam a correr em Portugal esta é só a mais bem preparada e competitiva do momento, o Candeias para além de estar também mto competitivo estava á procura da vitória e devido á confiança k o carro oferece nas abordagens aos obstáculos acaba por abusar um pouco do mesmo, tive oportunidade de o ver no domingo passado na Lourinhã e digo-vos é impressionante a forma de como o homem se manda para as rampas e o desempenho k o carro tem a superar as mesmas, o carro admite mts excessos "k a maior parte dos carros k lá andam ñ admitem" mas ñ há milagres, atenção k é só a minha opinião e vale o k vale, ou seja, nada :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 12 mai 2010, 19:19

e de certeza k se mudou nao iria para pior.. e tá provado, mesmo com os problemas k tem tido..axo k de longe é o mais agressivo..ja o era o ano passado (a par do pj :party: :party: ) mas este ano :bangg: :bangg:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 12 mai 2010, 19:21

lenhador Escreveu:

Abraço
Rui de Sousa

cumprimentos

na frente esta pinchao...axo ate que o miguel braga que estava a minha beira reparou nesse facto....a frente nao utiliza EFS Extreme só atras....w ja lhe disse a minha opiniao...qt ao motor ele mexe nos rd28T como ninguem muito power e fiabilidade.....embora o motor dele nao esteja no maximo....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por terra a terra.com » 12 mai 2010, 19:26

DEDICO ESTES VÍDEOS E OS PRÓXIMOS K AKI VOU POSTAR A TODO O PESSOAL DO NORTE K NORMALMENTE FAZ O MESMO E ME DÁ O PRAZER DE ACOMPANHAR AS PROVAS ATRAVÉS DO SEU EXCELENTE TRABALHO DE FOTOS E VÍDEOS, UM GD BEM HAJA PARA TODOS ELES :okkk: :okkk: :okkk:

Bem, apesar de eu ter mta habilidade para as filmagens, diria mesmo k sou o melhor da minha rua neste tipo de trabalho, tenho a dizer-vos k milagres ñ há, a câmara ñ estava nem de longe nem de perto á altura de um profissional do meu gabarito, como tal desculpem a qualidade das filmagens mas foi o k se pode arranjar, por isso nada de reclamações ok?? :D :D :D :D :D :D :D :D :D

AGORA VAMOS AO K INTERESSA, AKI VAI UM LOTEZINHO DE BÍDEOS DOS TREINOS DA MANHÃ

QUANDO A MALTA COMEÇAVA A UTILIZAR O GUINCHO EU PARAVA A FILMAGEM P POUPAR BATERIA POR ISSO...
NADA DE CRITICAS AOS MEUS VÍDEOS OK?? :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix:

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 12 mai 2010, 19:28

CarlosDias Escreveu:e de certeza k se mudou nao iria para pior.. e tá provado

Olha que anda aqui muita alma que ainda bem pouco tempo dizia a pés juntos o contrario...

:) :D :lotlol:

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 12 mai 2010, 19:46

vitorpirao Escreveu:
veneno Escreveu:
Miguel Santos Escreveu:

Ho grande amigo a isso chama-se "deitar foguetes antes da festa".
Quanto a isso chegasse a hora e ve-se.

P.S, ( a não ser k tenhas contactado a nossa amiga astrologa Maia) :)

o que eu quero dizer se (não entendes faço-te um desenho) :D :D :D é:
não é por se ter o melhor carro em prova que faça de nos o campeão :oops: :oops:
Imagem

Mensagem por terra a terra.com » 12 mai 2010, 20:14

Aki vai mais uma fornada dos treinos :relax: :relax: :relax:

os próximos já são da prova [wink] [wink] [wink]

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 12 mai 2010, 20:15

grande video reportagem......5*****
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 12 mai 2010, 20:40

Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por vitorpirao » 12 mai 2010, 20:45

terra a terra.com Escreveu:
vitorpirao Escreveu:o pessoal fala para ai em bater chapa nas covas e bla bla bla bla. Acho k kém vem para uma prova como esta não esta nada preocupado com a chapa e os farolins. ixo é o menos.o resto do material é bem pior.

Abraços

Na minha opinião das máxines k andam a correr em Portugal esta é só a mais bem preparada e competitiva do momento, o Candeias para além de estar também mto competitivo estava á procura da vitória e devido á confiança k o carro oferece nas abordagens aos obstáculos acaba por abusar um pouco do mesmo, tive oportunidade de o ver no domingo passado na Lourinhã e digo-vos é impressionante a forma de como o homem se manda para as rampas e o desempenho k o carro tem a superar as mesmas, o carro admite mts excessos "k a maior parte dos carros k lá andam ñ admitem" mas ñ há milagres, atenção k é só a minha opinião e vale o k vale, ou seja, nada :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

É verdade. o pouco k vi do carro dele foi na feira. mas uma coisa é certa akilo passa pelos os obstaculos como nunka vi na minha vida.

cumprimentos

Registado: 29 out 2009, 22:17

Mensagem por RGOMES » 12 mai 2010, 21:14

Áh ganda Potências (terra-a-terra.com), com uma reportagem digna de um Patroleiro [:p] [:p]

Ganda partilha :okkk:

Registado: 29 out 2009, 22:17

Mensagem por RGOMES » 12 mai 2010, 21:19

Companheiros, aproveito para chamar a atenção que este tópico já tem um numero considerável de fotos e videos desde a página 4 :okkk:

Mensagem por vitorpirao » 12 mai 2010, 22:28

RGOMES Escreveu:Companheiros, aproveito para chamar a atenção que este tópico já tem um numero considerável de fotos e videos desde a página 4 :okkk:

não ha hipotese o PA é o melhor forum tt em portugal.

uma salva de palmas ao staff do PA e aos utilizadores que ajudam que assim o seja.
:clapp:

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes