Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por joaobrito » 11 mai 2010, 21:16

pjautomoveis Escreveu:minguinhos calma aì.... os fas sao teus .... mas as fas sao ca do pai :relax:
hehehehehh

tenho estado presente aqui na leitura do forum e farto me de ler a ajuda do paletes....
meus amigos a competiçao paraliza nos o cerebro... um piloto nunca penssa da mesma forma de um espectador... ja ca foi dito "foi o que lhe foi na cabeça" mas è claro que sim... nao acredito que o jorge silva tivesse atritos ou rancores a equipa horticulas.... è um acontecimento mais do que normal... o rapaz tb nao tem andado em marès de sorte e andava com a pica de ir para a frente "la viu eum capotado e penssou (tu ja vais) :D ....quando se penssa na frente paraliza nos por vezes atitudes que nos ficam bem.... mas meus amigos a critica predomina sempre... mas eu compreendo o rapaz....
paljet amigo o povo esta contigo... se nao tiver todo estou eu e as fas :yupi:
tb ja aqui li que aqueles carros nao deveriam correr no campeonato.... e porque? porque esta nas maos de quem o sabe usar à maneira... pois esse carro ja anda a correr pensso eu que ha uns 3 anos e nunca se ouviu tal porque o fininho antigo dono dele fumava uns picas e ia numa de relax :relax: agora que anda a fazer sucesso jà è ai e tal porque esta cortado e porque isto e porque aquilo.... enfim!!!
começando o pizaria refugio a ganhar a s provas è ... ai e tal porque pneus grandes e eichos de um pesado e tal e assim tb eu .... pois porque por enquanto ainda anda sossegado... o povo è tremendo.....
o emanuel por uma ponta de um fio ja era o do costume .... possa começo a penssar que os pilotos pros estao todos por aì em casa com um fujitsu siemens computer e uma pen de net (de carregamento e a dizer o seu saldo esta quase a terminar... por favor efectue um carregamento) :D
por essas e por parecidas que varios pilotos (autores do espectaculo) começam optar por deichar os jipes quietos e partirem para outros horizontes.... o objectivo deste paleio è mentalizar o povinho que pensse sempre duas ou tres vezes antes de escrever algo com o intuìto de alvejar alguem...

nao assisti a prova mas na minha opiniao pelo que li ..foi um espectaculo e isso à custa de quem?
organizaçao mas em especial a todas as equipas... parabens a todos mais uma vez... estou convosco
gosto de eventos bonitos ...

indigo a tua marè de sorte esgotarà e apanharàs no cabaço como gente grande :bangg: :bangg:
[}:)]

Quem fala assim não é gago.!!
Subscrevo quase na íntegra...

Abraço a Todos :relax:
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 11 mai 2010, 22:15

viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 26 mai 2009, 11:51

Mensagem por antoniopregal » 11 mai 2010, 22:39

Imagem :okkk:

Mensagem por antoniopregal » 11 mai 2010, 22:58

Imagem

Mensagem por antoniopregal » 11 mai 2010, 23:02

Imagem

Registado: 05 jan 2010, 07:30

Mensagem por miguerios » 12 mai 2010, 07:41

pjautomoveis Escreveu:minguinhos calma aì.... os fas sao teus .... mas as fas sao ca do pai :relax:
hehehehehh

tenho estado presente aqui na leitura do forum e farto me de ler a ajuda do paletes....
meus amigos a competiçao paraliza nos o cerebro... um piloto nunca penssa da mesma forma de um espectador... ja ca foi dito "foi o que lhe foi na cabeça" mas è claro que sim... nao acredito que o jorge silva tivesse atritos ou rancores a equipa horticulas.... è um acontecimento mais do que normal... o rapaz tb nao tem andado em marès de sorte e andava com a pica de ir para a frente "la viu eum capotado e penssou (tu ja vais) :D ....quando se penssa na frente paraliza nos por vezes atitudes que nos ficam bem.... mas meus amigos a critica predomina sempre... mas eu compreendo o rapaz....
tb ja aqui li que aqueles carros nao deveriam correr no campeonato.... e porque? porque esta nas maos de quem o sabe usar à maneira... pois esse carro ja anda a correr pensso eu que ha uns 3 anos e nunca se ouviu tal porque o fininho antigo dono dele fumava uns picas e ia numa de relax :relax: agora que anda a fazer sucesso jà è ai e tal porque esta cortado e porque isto e porque aquilo.... enfim!!!
começando o pizaria refugio a ganhar a s provas è ... ai e tal porque pneus grandes e eichos de um pesado e tal e assim tb eu .... pois porque por enquanto ainda anda sossegado... o povo è tremendo.....
o emanuel por uma ponta de um fio ja era o do costume .... possa começo a penssar que os pilotos pros estao todos por aì em casa com um fujitsu siemens computer e uma pen de net (de carregamento e a dizer o seu saldo esta quase a terminar... por favor efectue um carregamento) :D
por essas e por parecidas que varios pilotos (autores do espectaculo) começam optar por deichar os jipes quietos e partirem para outros horizontes.... o objectivo deste paleio è mentalizar o povinho que pensse sempre duas ou tres vezes antes de escrever algo com o intuìto de alvejar alguem...

nao assisti a prova mas na minha opiniao pelo que li ..foi um espectaculo e isso à custa de quem?
organizaçao mas em especial a todas as equipas... parabens a todos mais uma vez... estou convosco

indigo a tua marè de sorte esgotarà e apanharàs no cabaço como gente grande :bangg: :bangg:

boas
eu no lugar do jorge (paljet) faria o mesmo
em santa maria da feira , ficou a vontade 30 minutos preso no reaxo, quem ajudou, quem?
pois é ; é fudido;
só mesmo quas no final é que o ajudarao, isso nao se fas

portanto

paljet és um vencedor

abraço

Registado: 26 mai 2007, 22:34

Mensagem por ruidesousa » 12 mai 2010, 08:37

Para mim a melhor passagem do Candeias na rampa:

Abraços
Rui de Sousa
Imagem

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 12 mai 2010, 08:57

Isso não é uma passagem :)
Sao tres ultrapassagens :)de uma só ves.
Acho que o código de estrada proibe isso até :) :hummm:

Registado: 29 out 2009, 22:17

Mensagem por RGOMES » 12 mai 2010, 10:03

Foi lindo :respct:
Que grande prova fez o SC [clap] [clap]

Registado: 23 mar 2010, 19:24

Mensagem por Lopes Grstar » 12 mai 2010, 10:08

Sem o mínimo de duvidas k a vitoria do StandCandeias foi justissima e axo k não deve haver nínguem k possa por isso em dúvida :respct: :respct: :respct: ..... Foi uma prova espetacular a todos os níveis e um dia muito bem passado para todos akeles k gostam do trial :friends: .... A equipa StanCandeias logo demanha dominou por completo os treinos conometrados obtendo o primeiro lugar da grelha de partida o k antevia uma grande prova na parte de tarde por parte desta equipa.... No decorrer da prova corria tudo de feição kando a equipa StandCandeias têm o azar de furar um peneu passando o Ec para o comando da prova.... Kando o Candeias entra em prova outra vez o Ec levava cerca de 6 minutos de avanço é neste momento K a equipa StandCandeias começa uma recuperação incrível ja kando poucos acreditavam k esta podesse recuperar o primeiro lugar.... No espaço de mais ou menos 1 hora o Candeias destruiu a vantagem da equipa StandEmanuel Costa, abriu o pisca passou o Ec e Kando partiu a caixa de transferencias levava ja um avanço de 5m simplesmente incrivel so um piloto deste calibre conseguiria tal feito pondo todo o pulico presente ao rubro e em delírio... Por fim sem desistir este piloto conseguiu dar kase um volta a pista sem tracção a frente e sem utilizar o guincho e defender a primeira posição do ataque da equipa do StandEmanuel Costa simplesmente de loucos :zumm: Para mim foi uma das melhores provas e até das mais competitivas k ja tive o privilégio de assistir..... Depois de tudo isto posso dizer k foi uma vitoria indiscutível por parte desta formação transmontana e axo k todo o pessoal k gosta de ver um boa prova de trial deve tar de acordo com o k foi aki dito.... Com os melhores comprimentos um abraço a toda a nação trialista :cool: :friends: :friends: :friends:

Mensagem por Lopes Grstar » 12 mai 2010, 11:00

miguerios Escreveu:
hehehehehh

boas
eu no lugar do jorge (paljet) faria o mesmo
em santa maria da feira , ficou a vontade 30 minutos preso no reaxo, quem ajudou, quem?
pois é ; é fudido;
só mesmo quas no final é que o ajudarao, isso nao se fas

portanto

paljet és um vencedor

abraço

Axo k Jorge da Paljet não fez por mal..... Até porke o Jorge é uma pessoa excelente..... So k a adrenalina da competição é tão elevada k kando se esta a correr uma pessoa as vezes nem pensa e so olha parar a frente e neste caso acredito k foi isso k se passou.... Um abraço para o Jorge e para toda a sua equipa e força para as próximas provas....:cool: :friends: :friends:

Registado: 13 jul 2007, 17:10

Mensagem por Miguel Santos » 12 mai 2010, 11:34

Todos sabemos que o Team Paljet é um portista fanático, por isso nunca lhe passaria por a cabeça ajudar um benfiquista, ainda a mais prestes a sagrar-se campeão de futebol 2009/2010 …

Brincadeira … O Troféu Trial é uma competição e como tal acho que desde que não haja perigo para a vida a humana, e aqui deve ser a organização a interromper a prova, ninguém tem obrigação de ajudar ninguém … capotou? Azar … menos um … antes do Paljet lá chegar passou por lá mais um carro de que ninguém fala.

Quanto aos lugares cimeiros, o Stand Candeias sempre no seu ritmo demolidor, aqui já se falou em que não deveria ser permitido este tipo de carros no Troféu, quando era o F-Rancing o tal “Fininho” que dá umas passas o conduzia nunca ninguém referiu tal facto, talvez por raramente discutir os lugares cimeiros, talvez por ter um condução mais suave e não empurrar os outros concorrentes para fora da pista … este tipo de carros proporcionam-se para isso, mas não é só o carro do Stand Candeias, andam por lá mais alguns, é só pneus e ferros, ângulos de ataque que ninguém tem, o regulamento neste aspecto é exigente mas benévolo ao mesmo tempo, é por uns ferrinhos soldados lá em cima, que nada interfere com os ângulos de ataque e já esta dentro do regulamento, estes ferrinhos nalguns carros são autenticas armas, a organização do troféu ao elaborar o regulamento esteve infeliz, mais valia não regulamentar nada em ângulos de ataque … os carros ficam com uma configuração de tal modo que dá um à-vontade muito grande em abordagem a buracos e ultrapassagens … muito dificilmente nestas situações de atinge a chapa ...

O Stand Emanuel Costa sempre em gestão e penso que se não forem mais apertados na classificação geral, vamos ter no que resta de provas um gerir do Emanuel Costa e do Nuno Araújo pelas pistas de trial, e burros são se entram no andamento do Stand Candeias, na Lourinha quando o Candeias furou o Emanuel Costa estava à frente e viu-se um levantar o pé tremendo, cedo de mais ?? não me parece … parece-me mais por vontade própria de quem de direito, quem vai dentro do carro sabia com toda a certeza do aproximar do Candeias volta a volta, digam lá o disserem magnifica recuperação do Candeias, mas o Stand EC deixou-se estar no ritmo que andava a ver o que dava, e por pouco não resultou …

Team Indigo com um belíssimo arranque de temporada, vamos esperar para ver, e julgo que sim, se mantém estes resultados …

As equipas lá da terra que em tantos outros campeonatos e troféus são falados penso que desiludiram um pouco.

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 12 mai 2010, 12:58

meus amigos isto é competição e quem tem €€ tem os melhores carros :relax: :relax: :relax: mas não quer dizer que isso faça deles campeões.em relação ao paljet está tudo dito no titulo deste tópico (competição)
vejam este exemplo que vos dou:
se isto fosse cá era tema de conversa durante 1 ano e acho que os apoiantes da cada equipa se pegavam á porrada.
vejam o vídeo todo e vão entender :respct: :respct: :respct:
Imagem

Registado: 09 nov 2007, 22:32

Mensagem por rafael » 12 mai 2010, 13:02

.... quando era o F-Rancing o tal “Fininho” que dá umas passas.....

acham necessário adjectivar as pessoas desta forma ?

acreditem que o melhor de nós é o respeito pelos outros.

abraço ao forum,
victor rafael

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 12 mai 2010, 13:22

Miguel Santos Escreveu:Todos sabemos que o Team Paljet é um portista fanático, por isso nunca lhe passaria por a cabeça ajudar um benfiquista, ainda a mais prestes a sagrar-se campeão de futebol 2009/2010 …

Brincadeira … O Troféu Trial é uma competição e como tal acho que desde que não haja perigo para a vida a humana, e aqui deve ser a organização a interromper a prova, ninguém tem obrigação de ajudar ninguém … capotou? Azar … menos um … antes do Paljet lá chegar passou por lá mais um carro de que ninguém fala.

Quanto aos lugares cimeiros, o Stand Candeias sempre no seu ritmo demolidor, aqui já se falou em que não deveria ser permitido este tipo de carros no Troféu, quando era o F-Rancing o tal “Fininho” que dá umas passas o conduzia nunca ninguém referiu tal facto, talvez por raramente discutir os lugares cimeiros, talvez por ter um condução mais suave e não empurrar os outros concorrentes para fora da pista … este tipo de carros proporcionam-se para isso, mas não é só o carro do Stand Candeias, andam por lá mais alguns, é só pneus e ferros, ângulos de ataque que ninguém tem, o regulamento neste aspecto é exigente mas benévolo ao mesmo tempo, é por uns ferrinhos soldados lá em cima, que nada interfere com os ângulos de ataque e já esta dentro do regulamento, estes ferrinhos nalguns carros são autenticas armas, a organização do troféu ao elaborar o regulamento esteve infeliz, mais valia não regulamentar nada em ângulos de ataque … os carros ficam com uma configuração de tal modo que dá um à-vontade muito grande em abordagem a buracos e ultrapassagens … muito dificilmente nestas situações de atinge a chapa ...

O Stand Emanuel Costa sempre em gestão e penso que se não forem mais apertados na classificação geral, vamos ter no que resta de provas um gerir do Emanuel Costa e do Nuno Araújo pelas pistas de trial, e burros são se entram no andamento do Stand Candeias, na Lourinha quando o Candeias furou o Emanuel Costa estava à frente e viu-se um levantar o pé tremendo, cedo de mais ?? não me parece … parece-me mais por vontade própria de quem de direito, quem vai dentro do carro sabia com toda a certeza do aproximar do Candeias volta a volta, digam lá o disserem magnifica recuperação do Candeias, mas o Stand EC deixou-se estar no ritmo que andava a ver o que dava, e por pouco não resultou …

Team Indigo com um belíssimo arranque de temporada, vamos esperar para ver, e julgo que sim, se mantém estes resultados …

As equipas lá da terra que em tantos outros campeonatos e troféus são falados penso que desiludiram um pouco.

Alguem que escreveu o que eu pensava sobre a prova.
Excepto alguns adjectivos :) :D

Registado: 16 jan 2008, 18:50

Mensagem por SOPASDECAFE » 12 mai 2010, 13:23

acho que o video não tem comparação possivel ,a minha modesta opinião ,a paljet esteve mal se o publico exagerou ou não ,acho que não ,e aliás o co piloto ia colocar o cabo para dar um toque ,visto que não o desenrolou de proposito para ajudar o desvio era de 3 metros +- do ponto de ancoragem ,ficava bem não estava a disputar os lugares dianteiros ,bem se calhar estava com medo de ficar em ultimo :D deve ter sido por isso .

de resto é pena que as provas não venham mais vezes cá baixo e sejam todas centralizadas no norte .

Mensagem por Lopes Grstar » 12 mai 2010, 13:42

Kem esteve presente a ver a prova bem viu kem mereceu ganhar e com todo mérito a meu ver...... Contra factos não a argumentos......... :stupid: :fiuu: Abraço para todo o pessoal do fórum :friends:

Mensagem por Miguel Santos » 12 mai 2010, 13:58

rafael Escreveu:.... quando era o F-Rancing o tal “Fininho” que dá umas passas.....

acham necessário adjectivar as pessoas desta forma ?

acreditem que o melhor de nós é o respeito pelos outros.

abraço ao forum,
victor rafael

Não fui eu que adjectivei as pessoas desta forma ...

Mensagem por Miguel Santos » 12 mai 2010, 14:00

Lopes Grstar Escreveu:Kem esteve presente a ver a prova bem viu kem mereceu ganhar e com todo mérito a meu ver...... Contra factos não a argumentos......... :stupid: :fiuu: Abraço para todo o pessoal do fórum :friends:

Merece com todo o mérito por a recuperação que fez embora sou da opinião que foi algo consentida por outros!!

Penso que já expliquei bem a opinião ...

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 12 mai 2010, 14:32

querem ver que fui eu que adjectivei o fininho ..nao!!!!! ???????? :relax:

eu pus um pauzito ..... meteram logo uma tronco a arder..... :relax: :relax:
[:p] [:p]

esta tudo `muito bonito mas ninguem me fez queicha que a prova tinha excesso de gajas a ver o espectaculo
portanto vamos la tomar medidas e encher as provas de gaijedo.... nao tem assunto nenhum serem sò òmes....
gajas gajas gajas.... ja satura falar de jipes, nao vos canssais de falar da mesma coisa? possa.....
pede se o favor de colocarem aì umas fotos de umas fofas fazfabò....

pepo andam aì a insultar a tua( namorada )..... :relax:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 16 out 2008, 19:31

Mensagem por Cruiser_29 » 12 mai 2010, 14:38

Boas
Pessoal, espero que quem me ligou no dia da prova, tenha dado bem com o local e tenha feito boa viagem

No que respeita á prova em si, não me posso pronunciar visto que não cheguei a tempo de ver a prova, ainda dei lá um salto, estava a Repsol Team com cara de mau (quase nem me conhecia o amigo Vasco), e o pessoal de Torres, Ladricolor, Horticolas, e Artiforno (as máquinas do Oeste), tal como o Emanuel Costa que levava o Jeep atrelado a outro Jeep, e a Team Indigo em amena cavaqueira...

Agora, falando de contas, em conversa ontem com uma amiga no gináseio, umas das 2 meninas responsáveis por este "projecto" na localidade de S. Bartolomeu, para a contrução de um Lar de Idosos, posso vos dizer que dos 5000 visitantes esperados, conseguiram-se 7000.
No que respeita a quantia monetária, dos 20.000€ necessários, juntou-se 13000€, nada mau para uma primeira prova desta envergadura!! :clapp: :okkk:

Cumprimentos a todos os companheiros do TT

Mensagem por Miguel Santos » 12 mai 2010, 14:57

pjautomoveis Escreveu:querem ver que fui eu que adjectivei o fininho ..nao!!!!! ???????? :relax:

:dance: e não é que foi mesmo :relax:

E Sr. PJ para quando o seu regresso ao Troféu ???

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 12 mai 2010, 15:26

SOPASDECAFE Escreveu:acho que o video não tem comparação possivel ,a minha modesta opinião ,a paljet esteve mal se o publico exagerou ou não ,acho que não ,e aliás o co piloto ia colocar o cabo para dar um toque ,visto que não o desenrolou de proposito para ajudar o desvio era de 3 metros +- do ponto de ancoragem ,ficava bem não estava a disputar os lugares dianteiros ,bem se calhar estava com medo de ficar em ultimo :D deve ter sido por isso .

de resto é pena que as provas não venham mais vezes cá baixo e sejam todas centralizadas no norte .

o que eu quis mostrar com o vídeo é que na competição não há amigos é cada um por si.falam tanto no paljet e esquecem-se dos outros que passaram primeiro.competição é DIFERENTE de passeio :respct: :respct: :respct:
isto é só uma opinião minha pois eu não conheço nenhum dos envolvidos :relax: :relax:
Imagem

Mensagem por Lopes Grstar » 12 mai 2010, 15:48

Uma makina k tambem gostei de ver na prova foi o jipe do Sr Luis da Lm4..... Akilo ta com um power doido :eek: .... Kando carregava no pedal até desaparecia..... Grande preparação a nível de motor axo k para akeles k não acreditavam no trabalho do Sr Luís a resposta ficou demonstrada a todos os níveis :leiam: ..... Muito mas muito power mesmo....... :respct: :respct: :respct:

Registado: 26 mai 2007, 22:34

Mensagem por ruidesousa » 12 mai 2010, 15:56

Só falta conseguir meter o power no chão....... :D

Abraço
Rui de Sousa

Lopes Grstar Escreveu:Uma makina k tambem gostei de ver na prova foi o jipe do Sr Luis da Lm4..... Akilo ta com um power doido :eek: .... Kando carregava no pedal até desaparecia..... Grande preparação a nível de motor axo k para akeles k não acreditavam no trabalho do Sr Luís a resposta ficou demonstrada a todos os níveis :leiam: ..... Muito mas muito power mesmo....... :respct: :respct: :respct:
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes