Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 16 jan 2008, 18:50

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por SOPASDECAFE » 09 mai 2010, 18:37

boa prova os parabens ao candeias, que desde inico impôs um bom ritmo , o ec andou sempre na sombra do candeias e a chegada foi renhida com uma diferença de segundos ,pois numa subida o candeias ficou sem tracção á frente ,uma palavra muito NEGATIVApara o carro da paljet que numa subida não quis perder uns segundos a ajudar o horticulas que tinha capotado, a dar uma guinchadela a partir dai até ao fim foi vaiado sempre que passava

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 16 jan 2008, 18:50

Mensagem por SOPASDECAFE » 09 mai 2010, 18:47

Imagem

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 09 mai 2010, 18:49

SOPASDECAFE Escreveu:uma palavra muito NEGATIVApara o carro da paljet que numa subida não quis perder uns segundos a ajudar o horticulas que tinha capotado, a dar uma guinchadela a partir dai até ao fim foi vaiado sempre que passava

:nod: :nod: :confused: :puke: foi realmente triste mas pronto é competição :sabe:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 13 mar 2010, 15:06

Mensagem por CPM-4 » 09 mai 2010, 18:57

Parece-me ter sido uma prova à maneira. :yupi:

O Paulo Candeias parece ter hoje estimado o carro. :relax:
Parabéns ao vencedor Transmontano :king:

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 09 mai 2010, 19:08

Parabens aos vencedores foi um podio justo.Um abraço para o amigo Biclas. :leiam:
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Registado: 13 nov 2007, 21:29

Mensagem por joao carlos » 09 mai 2010, 19:28

boas,posso dizer que gostei da prova em geral. o candeias deu bem forte no jipe ,que acabou por partir a caixa de transferencias,mas conseguiu chegar á frente do ec ,por milesimos de segundo.parabens a todos em geral,e tambem para os que desistiram,mas nunca esquecendo os mecanicos ,que deram o seu melhor.venham mais corridas destas aqui para a zona sul :okkk:

Registado: 26 nov 2009, 14:36

Mensagem por GRuben7 » 09 mai 2010, 19:32

Parabens ao conterraneo Candeias e tbm a todos os restantes partecipantes..
Boa prova e como sempre tem de haver alguma coisa pra criticar mas neste caso n a organizaçao mas sim ao insidente do piloto da Paljet k n deixou o seu Navegador dar um simples clike de guincho pra por direito o Horticolas...
Enfim de resto parabens a todos os intervenientes nesta prova...

Agr venham as fotos eheh :yesss: :yesss:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Deixo aki os meus parebesn por mais uma vez o Biclas demosntrar o k é farplay... N fosse a Rev-Clap s adiantar e ja tava prontinho a ajudar o Horticolas sim sr Biclas..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
CAMPEOES CAMPEOES OLE OLE OLE
Ruben Fernandes
My topic - viewtopic.php?f=1&t=19615
--Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de GR!»--

Registado: 09 fev 2008, 19:43

Mensagem por French » 09 mai 2010, 19:45

parabens candeias. :leiam: :leiam: :king: :king:

Mensagem por GRuben7 » 09 mai 2010, 19:55

BOTA MAIS....

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Ruben Fernandes
--Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de GR!»--

Registado: 30 mar 2009, 22:12

Mensagem por pedro olisani » 09 mai 2010, 19:56

ALGUEM SABE A CLASSIFICAÇAO GERAL??? abraço
Porque coisas pequenas tambem fazem coisas Grandes
http://www.youtube.com/user/MrOlisani

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 09 mai 2010, 19:58

Belas fotos, pena não poder ir ver... :crybaby:

Mensagem por GRuben7 » 09 mai 2010, 20:04

Bem sao as ultimas...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

PARABENS campeao... :fiuu: :fiuu:
Ruben Fernandes

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 09 mai 2010, 20:25

ninguem tem umas fotos em pormenor do jipe patryota ?
não tive oportunidade de tirar fotos :crybaby:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Mensagem por GRuben7 » 09 mai 2010, 20:32

PedroMoita Escreveu:ninguem tem umas fotos em pormenor do jipe patryota ?

Pedro por acaso n foi jipe k me despertasse mt atençao.. parecia um GR imitaçao do Jeep do Candeias :loool: :loool:
Ruben Fernandes

Registado: 25 jan 2009, 19:29

Mensagem por CArraCA » 09 mai 2010, 20:34

PedroMoita Escreveu:ninguem tem umas fotos em pormenor do jipe patryota ?

Nao fui ver a prova , mas pela foto que vi aqui , um dos jipes mais bonitos , e o do ICpower nao fica nada atras , parabens aos fotografos por nos mostrarem a competição ;)
CArraÇA

Registado: 04 fev 2009, 19:41

Mensagem por Francisco » 09 mai 2010, 20:35

Parabéns ao Candeias :cool: foi sem dúvida nenhuma o justo vencedor :okkk:
E que grande máquina que tem para correr :okkk: :okkk:
Se continuar assim, é o mais sério candidato a ser campeão :sabe:
Pela negativa esteve o paljet :flush: :stupid:
Mas para quem não sabe, o Candeias nem precisou da tracção dianteira para ganhar a prova :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:
GRANDE RANGLER :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:
Parabéns também ao Mário "ARTIFORNO" que esteve muito regular e portou-se muito bem :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Registado: 29 out 2009, 22:17

Mensagem por RGOMES » 09 mai 2010, 20:36

Passei um dia espectacular!!!

Fui para ver grandes pilotos em grandes máquinas!!!

Vi uma prova bastante competitiva com um final espectacular e quando digo "espectacular" é isso mesmo!

Emanuel Costa colado ao StandCandeias passado 3 horas de prova. É verdade que foi fruto de uma infelicidade a certa de 8min. do termino da prova e que numa pancada forte se ouve um estalo enorme e o SC deixa de ter tracção à frente e aí faz os restantes km de tracção atrás e o EC teve oportunidade de se colar a ele mesmo no fim. Tive hipótese de ver tudo isso in-loco...ESPECTACULAR.

PARABÉNS A TODOS e voltem mais vezes a sul. Pelo que se pode ver, o público aparece em força e mesmo em dia de final de campeonato de bola!!!

Ao pessoal do Oeste, muitos e muitos parabéns pela prestação. Eles sabem quem são. Contudo tenho de destacar um, Mário da Artiforno. Para quem ainda não está "feito" a estas andanças, fizeste uma prova do caraças. Parabéns!

Tenho para aqui videos a documentar isto tudo e vou partilhar com a malta...claro!!!

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 09 mai 2010, 21:07

Boa Noite!
A prova estava espectacular...
Vi momentos de grande rivalidade, EC e CANDEIAS a tapar entradas e a meter-se só para que se conseguisse passar à frente um do outro. :bem: :bem:
Vasco Repsol, qualquer coisinha... O azar voltou ne? Estás habituado à maquina, esforça-te... Melhores dias virão...
Que se passou com os "bravos"? LADRICOLOR? LM4? :hummm: :hummm:
Emanuel é sempre aquela base...
Candeias, ui ui esse WRANGLER ñão aguenta com o teu pé, mas estás forte, é assim mesmo, continua :pop: :pop:

O ECOFRIENDLY BICLAS. Grande andamento, grande gestão e uma boa prova... Em pleno 3 lugar a 1:45min do fim o semi-eixo do lado esquerdo cedeu... De novo o AZAR acompanhar esta equipa humilde, cheia de fair-play e cheia de coragem...

Foi mesmo a ECOFRIENDLY BICLAS, como sempre, que endireitou o nosso companheiro HORTICULAS :nod: :nod: :nod:

Ricardão, formigão és o maior parceiro, grande tarde :relax: :relax: :relax:
Mete aí os videos que fizemos [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Abraço a todos
Tiago Santos

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 09 mai 2010, 21:15

classificacao

1 candeias

2emanuel costa

3 indigo

4 fevinor

5 lm4

6 penso que foi o artiforno ou o paljet

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 09 mai 2010, 21:18

6 cilindros Escreveu:classificacao

1 candeias

2emanuel costa

3 indigo

4 fevinor

5 lm4

6 penso que foi o artiforno ou o paljet

Filhote, o ARTIFORNO acho que fez sétimo, mas também não afirmo nada :cool:

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 09 mai 2010, 21:29

quanto a prova gostei destaque para a luta entre os dois primeiros durante toda a prova com varias trocas de posicao entre ambos
a equipa indigo a comprovar que e um valor seguro do trial e que as boas classificacoes das outras provas nao foram obra do acaso.
uma palavra tambem para o biclas que continua numa mare de azar quando tinha o terceiro lugar mais ou menos seguro a quebra de um semi eixo deitou tudo a perder
mas paciencia o azar ha de acabar um dia FORCA BICLAS

ja foi destacado aqui e eu concordo no fair play es de longe o campeao

Registado: 13 ago 2005, 01:18

Mensagem por francisco matos » 09 mai 2010, 21:53

muito boa esta prova....parabens ao candeias sem duvida o melhor,luta ate ao ultimo metro coisa linda de ver [clap] [clap]

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 09 mai 2010, 21:55

bem boa prova valeu os kms....terleira o fininho veio a matar....parabens ao candeias pela fibra, o EC sempre impek, indigo ja começa a ser um valor seguro...parabens ao LM4 ( bravo ? patroleiro ) esteve em 4º lugar ate meia hora da prova, com um carro de origem, eixos motor etc afinal os rd28t tambem sao fiaveis e é a terceira prova que faz ( 1ª em murça 7º lugar, winter chalenge 2º lugar) boas prestaçoes :okkk: .... foi uma prova andadeira é diferente.... e ate a proxima
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 05 abr 2009, 21:19

Mensagem por ricardo@lves » 09 mai 2010, 22:42

Patroleiro Escreveu:O ECOFRIENDLY BICLAS. Grande andamento, grande gestão e uma boa prova... Em pleno 3 lugar a 1:45min do fim o semi-eixo do lado esquerdo cedeu... De novo o AZAR acompanhar esta equipa humilde, cheia de fair-play e cheia de coragem...

Foi mesmo a ECOFRIENDLY BICLAS, como sempre, que endireitou o nosso companheiro HORTICULAS :nod: :nod: :nod:

Ricardão, formigão és o maior parceiro, grande tarde :relax: :relax: :relax:
Mete aí os videos que fizemos [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Abraço a todos

Tiago Santos

Boas meu amigo foi sem duvida uma grande tarde, toda a Team chegou a sentir o cheirinho a podio e a adrenalina subiu bastante entre o nosso grupinho de apoiantes de hoje, mas infelizmente uma coisa não muito normal aconteceu, o semi eixo trazeiro do GR partiu :eek: .Mas vamos ter calma que ainda vem mais provas.
Em relação ao Candeias a vitoria foi merecida, contudo continuo a dizer que aquele tipo de carros não deviam de andar nestas provas...mas nem quero me alongar nessa converssa.
Acho que mais merecida a subida ao podio é a team Indigo que realmente tem mostrado que vale mesmo muito em todos os contextos desde o respeito por todos os participantes e humildade, tudo malta 5estrelas.
O Paljet teve a infelicidade de não ajudar um participante, sim senhor é negativo, mas não acho que a malta deva fazer um juizo de valor em relação a isso e criticando e insultando, pois essas situações acontecem em todas as provas e com muitos participantes e nunca vi um alarido destes noutras situações bem piores :rolleyes:
O amigo ICPower mostrou ser um pessoa impecavel ajudando o Biclas na ultima subida para ir á box depois de partir o semi eixo :okkk:

Tiago os videos estão no forno [wink] e as fotos também, amanha ja devo postar tudo [wink]
Abraço
Ricardo@lves
http://www.formiga4x4.com

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 09 mai 2010, 23:00

cristiano Escreveu:bem boa prova valeu os kms....terleira o fininho veio a matar....parabens ao candeias pela fibra, o EC sempre impek, indigo ja começa a ser um valor seguro...parabens ao LM4 ( bravo ? patroleiro ) esteve em 4º lugar ate meia hora da prova, com um carro de origem, eixos motor etc afinal os rd28t tambem sao fiaveis e é a terceira prova que faz ( 1ª em murça 7º lugar, winter chalenge 2º lugar) boas prestaçoes :okkk: .... foi uma prova andadeira é diferente.... e ate a proxima

Sem stress amigo. E a segunda ronda não passou do barraco lolol 15 finos virados! O pessoal ate chorou.

A prova no global pareceu estar 5*, com espaços para tudo. Muito publico e claro, competição clara entre alguns carros. Parece-me é que o publico por vezes está tao entusiasmado que se precipita e se mete no "barulho" sem conhecer tudo. Tenham lá calma que eles entre eles acabam por se entender.

Candeias está muito forte e tem o carro cada vez melhor. Penso que agora a questão é estratégica. Mais nada. Tem tudo para renovar o titulo. :okkk:

Vasco e Nuno (repsol) 5*!! Aquele carro cada vez tem mais andamento. Nota-se que tem evoluido. :leiam:

Pizzaria refúgio, quero dar-lhes os parabéns porque apesar dos contratempos, seguiram até ao fim! Isso TEM MUITO VALOR. :clapp:

Biclas, a tua presença é fundamental!!! Espero que consigam por a maquina pronta em breve. :cool: :cool:

EC, deve estar já habituado a alguns comentários (alguns deles depreciativos)... Só acontece aos melhores. A verdade é que ver o Jeep trepar por ali acima com aquele profissionalismo dá gozo. Posso apenas dizer que continuem com o excelente trabalho.

Rui Querido, Luis (horticolas) só tenho pena de não vos ver mais vezes ca por cima.

A todos no global (mesmo os que nem arrancaram) parabens pela iniciativa. Organização, do que vi, idem.

E Viva o Benfica que lá conseguiu ganhar o titulo de campeao nacional. :relax:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante