agora tens de marcar ai um cafezito para o batismo da maquina e para a mostrares aqui ao pessoal...

PedroMoita Escreveu:FaustoGTT Escreveu:eh lá... isto promete...![]()
![]()
![]()
![]()
Agora com o mini é que deste cabo de tudo cristiano...
o mini é meu e não do cristiano ,fausto.
cristiano quando quiseres dar ai uma voltinha já sabes podemos fazer ai umas loucuras![]()
![]()
e podes me mostrar se essa preparação lm4 vale o preço![]()
![]()
joao santos Escreveu:parabens amigo, que essa te traga tantas ou mais alegrias que o lobo![]()
agora tens de marcar ai um cafezito para o batismo da maquina e para a mostrares aqui ao pessoal...
policia Escreveu:Sim Sr, isso ta maquina, parabens e venham mais videos![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:FaustoGTT Escreveu:eh lá... isto promete...![]()
![]()
![]()
![]()
cristiano quando quiseres dar ai uma voltinha já sabes podemos fazer ai umas loucuras![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:s vezes calado digo tudo nao????? essa de tirares o ac esta boa...olha no meu nao tiro funciona na perfeiçao e é uma mais valia....
cristiano Escreveu:PedroMoita Escreveu:FaustoGTT Escreveu:eh lá... isto promete...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
as vezes calado digo tudo nao????? essa de tirares o ac esta boa...olha no meu nao tiro funciona na perfeiçao e é uma mais valia....![]()
Spinks Escreveu:bem isto tá a ficar bravo, façam as aposta que eu vou ver...oololololololcristiano Escreveu:s vezes calado digo tudo nao????? essa de tirares o ac esta boa...olha no meu nao tiro funciona na perfeiçao e é uma mais valia....
só para dar a minha opinião eu também tenho ar condicionado no meu e não o tiro por nada, chiça olha quando for a Marrocos e outros lugares mais calientes.... pois isso, deixa lo la estar para mim 1º o conforto, não é por acaso que tenho um GR![]()
.
FaustoGTT desculpa la o off top![]()
![]()
![]()
![]()
abraço malta
Tiago Sousa
psrr Escreveu:quase que não deixavas o y60 chegar a odivelas
agora sim ja podemos marcar uma voltinha soft
agora a sério, boa maquina com bastante bom aspecto, cheguei a pensar que ias adquirir um todo original e que não ias fazer alterações, mas optas-te por um ja com alguns extras!!!, e pelo que se vê ideias nao te faltam.
bora la marcar o "cafézito ou umas minis" para o pessoal ver a maquina, o joão leva o jeep da moda
FaustoGTT Escreveu:Portantos o LOBO61de extras TT tem:
- Suspensão completa old men emu + 10cm praticamente nova;
- Pneus BF A/T 35-12,5-15 quase novos e homologados (Lta Braga) e umas jantezecas da esquina mas em bom estado...
- Radio CB;
-Película preta lateral para não riscar a chaparia;
- Estribos originais Nissan;
- Protecção frontal original Nissan;
- Bloqueio traseiro;
Depois fora o TT tem: estofos em pele, Ac, estabilizadora desligável, farois de nevoeiro, botão para controlo da antena, radio CD c entrada frontal MP3 com comando á distância e mais umas coisitas... Tá andar bem... dá 170 a descer muito...![]()
Conforme for tendo tempo€€€ vou por mais umas coisitas... Principalmente um bocadinho de alma debaixo do capôt porque de LOBO61 para agora só tem mesmo o nome..![]()
Em breve vou meter mais umas fotos do estado actual porque ontem não deu para tirar nada de jeito...
Pedrowolf Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Portantos o LOBO61de extras TT tem:
- Suspensão completa old men emu + 10cm praticamente nova;
- Pneus BF A/T 35-12,5-15 quase novos e homologados (Lta Braga) e umas jantezecas da esquina mas em bom estado...
- Radio CB;
-Película preta lateral para não riscar a chaparia;
- Estribos originais Nissan;
- Protecção frontal original Nissan;
- Bloqueio traseiro;
Depois fora o TT tem: estofos em pele, Ac, estabilizadora desligável, farois de nevoeiro, botão para controlo da antena, radio CD c entrada frontal MP3 com comando á distância e mais umas coisitas... Tá andar bem... dá 170 a descer muito...![]()
Conforme for tendo tempo€€€ vou por mais umas coisitas... Principalmente um bocadinho de alma debaixo do capôt porque de LOBO61 para agora só tem mesmo o nome..![]()
Em breve vou meter mais umas fotos do estado actual porque ontem não deu para tirar nada de jeito...
Parabéns pela aquisição Fausto, conheço o jipe, fui com um amigo meu buscá-lo ao particular que o comprou em novo, comprou-o preparou foi ao GouveiaSummerCamp/2009 com ele e vendeu-o por razões profissionais e não por estar estragado talvez à pessoa a quem o compraste
![]()
Só um reparo: a suspensão é total OME mas +7 com amortecedores L e as jantes são umas Dotz e espreita por baixo que deves ter as panhards afináveis que ele tb. meteu isso na alturapara além da revisão de óleos e kit distribuição.
Abraço![]()
PR
PedroMoita Escreveu:Pedro, o Cristiano tem razão... não tires o AC.. um jipe é um jipe..
se for para não ter conforto compras uma máquina de trial e já sobes em quinta a duna...
Mas afinal o que é mais importante?
FaustoGTT Escreveu:PedroMoita Escreveu:Pedro, o Cristiano tem razão... não tires o AC.. um jipe é um jipe..
se for para não ter conforto compras uma máquina de trial e já sobes em quinta a duna...
Mas afinal o que é mais importante?
fausto se fores ao meu topico vai ver as fotos e vais reparar que em algumas se ve um fumo branco a sair de dentro do motor , isso foi o ac a ir pelos ares e um motor custa 3 mil euros portanto está fora de questão logo vai fora
cristiano Escreveu:PedroMoita Escreveu:FaustoGTT Escreveu:"esta duna subia em 3ª com 37 a tirar gaz...he he so para meter beneno...
abç pedro"
Pronto.![]()
![]()
não me digam que vai haver apostas...
até que podia haver mas só depois de eu meter o meu gr na auto higinochauzinho lm4
os cab na areia nao reinam ainda nao sao os motores ideias para lá fala-me doutros terrenos e concordo contigo...e com o peso do teu é preciso mesmo cabilha...as rotaçoes tem de andar la em cima de todo...![]()
![]()
![]()
FaustoGTT Escreveu:Mais umas fotonites das partes que eu ainda não tinha mostrado...
São as últimas antes das modificações que já vão começar hoje...![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes