mas kiko bota o que axares melhor...
GR abç[/quote]
Obrigado Cristiano, experiência ja sei que tens

CmpTTs

Vitor Mig-L Escreveu:Dia 30-04-2010 vai haver um passeio nocturno a começar em quarteira e vai haver um raid muito porreiro em quarteira dia 09-05-2010 aparece por cá
kikoxs Escreveu:Vitor Mig-L Escreveu:O melhor é trocar as mestras por umas maiores uns 3 ou 4cm, como são novas vão puxar as outras, fica logo mais alto, não fica tão duro como se as espartares e os brincos ficam com um bom angulo.
Em relação aos amortecedores eu meti procomp á frente e estou bastante contente com eles, mas no meu caso acrescentei as torres e meti uns maiores, ficou á maneira.
Esta é a minha opinião
Abraço
Boas, onde foste com o teu? foi ai em Loulé ou vieste aqui á Molalgarve? quanto aos procomp também vão ser +5cm
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Vitor Mig-L Escreveu:Dia 30-04-2010 vai haver um passeio nocturno a começar em quarteira e vai haver um raid muito porreiro em quarteira dia 09-05-2010 aparece por cá
Dia 30 não vai dar, mas se puder dia 09 depois avisopenso que dia 25-04 também vai haver uma passeata por estes lados, mas não vou cá estar e o Troll não está pronto... já tens o teu a bombar?
![]()
CmpTTs
PedroMoita Escreveu:muito fixe só falta é cortar os cantos da traseira e fica
policia Escreveu:Boas impressao minha. ou tives-te no passeio de castro verde......
JPEDRO Escreveu:Porreiro![]()
Abraço
joaopfm Escreveu:Boas,
esse choques tá muito porreiro!!!
onde compraaste?
CumpTTs!
kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:Boas,
esse choques tá muito porreiro!!!
onde compraaste?
CumpTTs!
Boas, veio directamente do TTLanhoso para o meu establecimento![]()
era de um amigo que quis vender e eu aproveitei
, agora tenho que dar um pouco de corte e costura nos cantos, e o teu está para breve?
CmpTTs
cristiano Escreveu:o que te aconteceu???
Kangax Escreveu:mas o que partiste no eixo?![]()
![]()
sei que as estrias sao todas iguais...ora os grupos conicos é que nao sei...sabes qual o grupo do teu difrencial?
Kangax Escreveu:eu acho que o meu tambem é...vou ver e digo-te alguma coisa!
mas o meu é o 3.3 turbo...
e nao te fica mais barato arranjares só a ponte?
e metos o teu difrencial semi eixos etc la dentro?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes