[VENDA] Radio CB Midland ALAN 48 PLUS AM e FM

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 01 mar 2007, 09:29

Re: [VENDA] Radio CB Midland ALAN 48 PLUS AM e FM

Mensagem por Ramos » 29 abr 2010, 11:27

só para este tópico não cair em esquecimento...tentem manter isto no topo dos tópicos....enquanto a situação nao se resolve....

Registado: 15 out 2005, 11:29

Mensagem por paulo moraes » 29 abr 2010, 15:18

uma vergonha...
imagem cagada por 80 aerios :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: é mesmo de gajo parvo !
manda o radio de volta ( inteiro) pá ganha vergonha
sócio nº 165 patrolaventura

Registado: 22 dez 2008, 01:30

Mensagem por Costadinove » 29 abr 2010, 21:55

Hernani !!!
Ainda não ganhaste vergonha na cara para me pagares o Rádio?

Insultas toda a gente no fórum..... e pensas que és o único que estás bem?

Fazes-me lembrar aquelas ABÉCULAS da tropa que só fazem mer** e pensam que são os únicos que estão bem.... Sim..... porque tu pensas que estás bem,.... a culpa são dos que vieram aqui ao tópico dar opinião.
hehehehehehehehehe

CURA-TE.... CLEPTÓMANO

És um fenómeno.
Contado ninguém acredita nisto

PAGA O QUE DEVES
Não faças aos outros o que não gostarias que os outros te fizessem a ti

Para quem precisa de uns desenhitos porreiros para o MAQUINÃO é só lá ir a este link e ver uns exemplos.
http://www.hcosta.pt.vu

Registado: 27 ago 2007, 11:00

Mensagem por TEXAS » 30 abr 2010, 09:29

henani dizer que a culpa de não pagares foi de quem fes os comentários ,mas antes do topico izistir já tu devias o rádio :stupid: :stupid: :stupid:

ps ....se por acaso me responderes faslo com proverbios (novos) [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
[img]http://img11.imageshack.us/img12/7885/kibikecustom.jpg[/img]

Mensagem por paulo moraes » 30 abr 2010, 10:21

ele não sabe o que significa cleptómaniaco :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid:
mas ladrão já ouviu falar :loool:

Mensagem por Ramos » 30 abr 2010, 11:39

amigos...nao insultem os cléptomaniacos.....são pessoas doentes...a cléptomia é uma doença...tem desculpa....agora este artista não é doente (não tem desculpa)...aliás..a analisar pelos primeiros posts ele já andava a "morde-la" á muito tempo....e o ladão que é ladrão atribui sempre as culpas aos outros..ou seja ..passamos a ser nós os ladrões ...nós somos a causa de NAO PAGAMENTO, DAQUILO QUE ELE ROUBOU....

este tipo borrou a cara dele para sempre....até com aqueles que o acompanham directamente...

:shit: escondete moço...se tivesse a tua cara neste momento borrava acom m3rda...

abraço a todos os confrades, excepto a esse parazita(vive a custa dos outros) da sociedade...

Mensagem por paulo moraes » 01 mai 2010, 11:23

:bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem:

Mensagem por Costadinove » 04 mai 2010, 21:17

Se os gajos da TVI sabem disto ainda sacam a ideia para fazerem uma telenovela.
Só espero que paguem direitos de autor ao pessoal do forum

:lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :clapp: :clapp: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Cumprimentos TTerranicos

Para quem precisa de uns desenhitos porreiros para o MAQUINÃO é só lá ir a este link e ver uns exemplos.

Mensagem por Ramos » 05 mai 2010, 10:21

:unibrow: :unibrow: :unibrow: :cool:

Registado: 27 ago 2007, 11:00

Mensagem por TEXAS » 05 mai 2010, 10:27

Costadinove Escreveu:Se os gajos da TVI sabem disto ainda sacam a ideia para fazerem uma telenovela.
Só espero que paguem direitos de autor ao pessoal do forum

:lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :clapp: :clapp: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Cumprimentos TTerranicos

so espero que na telenovela o pessoal do PA não seja o vilão e o hernani o iroi :bangg: :bangg: :bangg:
[img]http://img11.imageshack.us/img12/7885/kibikecustom.jpg[/img]

Mensagem por Ramos » 05 mai 2010, 10:33

existe uma coisa fantastica em felgueiras, que é o Expresso de Felgueiras..um jornal com as noticias de felgueiras onde eu axo que haverá interesse da parte deles em divulgar ao pessoal de felgueiras quem são os caloteiros da zona...para que não se deixem enganar por este tipo de gente como o hernani...
deixo aki o contacto para ver se ainda vemos o hernani na 1ªa pagina com umas algemas encostado ao PATROL da gnr...sim..porque OS LADRÕES tem de ser presos...

abraços

Expresso de Felgueiras
Edifício Século XXI, Rua Padre Manuel Lopes Dias Rocha
4615-656 Lixa
Telefone 255 495 751 | Telefax 255 495 710
Email geral@expressofelgueiras.com

Mensagem por paulo moraes » 05 mai 2010, 12:12

manda um mail com todo o historial deste topico !
:D :D :D :D :D :D :D :D

Mensagem por paulo moraes » 05 mai 2010, 12:13

costadinove aproveita esta oportunidade e conta a historia toda ao jornal
eu compro um :dance: :dance:

Mensagem por Costadinove » 05 mai 2010, 20:37

paulo moraes Escreveu:costadinove aproveita esta oportunidade e conta a historia toda ao jornal

:lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Até rebolo no chão com esta ideia......
fenomenal.......

Devem achar que no mínimo é lucrativo para o jornal no que diz respeito a vendas de exemplares.
Grande destaque na capa.....

No entanto encontrei esta revista à venda.

Imagem

:yesss: :yesss: :yesss:
:clapp: :clapp: :clapp:

Registado: 27 mai 2007, 11:24

Mensagem por hernani4x4 » 05 mai 2010, 21:14

ta altamente parabens :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: cuidado é con o prosceso au pa

Registado: 27 mai 2007, 11:24

Mensagem por hernani4x4 » 05 mai 2010, 21:27

pessoal penssando ben e de cabeça mais fria venho aqui dizer que perdi muito con este meu erro fui un estupido reconheço e entendo os comentarios aqui deixados eu proprio tbm o faria nao recrimino a atitude solidaria que voces tiveran vis a vis do senhor costadinov ganhei raiva reconheço mas ja chega ate breve mil desculpas au pa e au pessoal conhecido e desconhecido

Mensagem por Costadinove » 05 mai 2010, 21:30

hernani4x4 Escreveu:ta altamente parabens :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: cuidado é con o prosceso au pa

Deves escrever "processo", ok!!!!!
Uma ajuda dá-se sempre ao pessoal [b]amigo[/b]....

PAGA O QUE DEVES

Engraçado como assim respondes logo e quando eu ligo para o teu telefone ou mando SMS nao envias resposta nem atendes as minhas chamadas.

Mensagem por Costadinove » 05 mai 2010, 21:35

hernani4x4 Escreveu:pessoal penssando ben e de cabeça mais fria venho aqui dizer que perdi muito con este meu erro fui un estupido reconheço e entendo os comentarios aqui deixados eu proprio tbm o faria nao recrimino a atitude solidaria que voces tiveran vis a vis do senhor costadinov ganhei raiva reconheço mas ja chega ate breve mil desculpas au pa e au pessoal conhecido e desconhecido

Não sei se falas a sério ou estás a dar tanga mais uma vez, mas vou aguardar para ver ....

Assim que corrigires esta situação, publico de imediato aqui, para que todos fiquem a saber do resultado.

Espero que sejas honesto nas tuas palavras.

Mensagem por Costadinove » 05 mai 2010, 22:52

Mas que grande tanga que tens HERNANI

Depois de te colocares na posição de virgem arrependida, e te mostrares todo arrependido e que foste estúpido e tal.... ligo para ti e tu não atendes a chamada?

PORRA.... é preciso ter lata,,, como queres resolver isto sem falares comigo???

Só se for com ajuda do Bento XVI .

Não sei quem vai acreditar nisso mas fica aqui o registo da tua falta de honestidade.

Mensagem por Ramos » 05 mai 2010, 23:33

as mil desculpas serão aceites caso os 80 euros caiam na conta do nosso amigo...assim como a tua imagem será limpa mil vezes por esses meros 80 euros...

hernani é mesmo assim...somos todos adultos...isto de andar a mandar bitaites uns pós outros é só mesmo pa ver se tu reages homem...toda a gente sente , sentiu e esta a sentir a crise...mas cá pra nós k ninguem nos ouve nem lê este tópico :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: ...uma pessoa que paga aos poucos não é mau pagador...é um tipo responsavél..k apesar de ter os problemas k tem, cumpre com as responsabilidades..pá..um conselhu..nem k pagues isso em 5 anos..vai mandando alguma coisa ao homem por mês até teres isso pago...ja viste como está a tua imagem por 80 euros?!??!?!nao é por os 80 euros de certeza..é mesmo pela falta de respeito que demonstraste para com ele e para com todos nós...80 euros!!!!isso gasta se numa tarde MAL passada com os amigos...ainda á pouco vi uns videos da expoaventura 2009 e tu tavas lá...tens cara para aparecer na proxima a dever 80 euros ao nosso confrade?!tens cara para aparecer em algum convivio PA?!..ISTO VAI SER UMA QUESTÃO DE TEMPO ATÉ FICARES CONHECIDO EM FELGUEIRAS POR ESTA HISTÓRIA..

resolvam lá isso.. entre voçês...sem mais ninguem...se não keres atender o telemovel ...pá.. tudo bem...é compreencivel..eu na tua situação tb evitava este constrangimento...mas....mete o k puderes na conta do homem , manda lhe uma mensagem a dizer quanto vai cair na conta nos proximos dias ,da tua parte como parte do pagamento ou a totalidade se puderes....e vais ver k em breve tudo está bem..tas tu( de imagem limpa) ta o confrade (com a guita que é dele por direito) e tamos todos nós pq é sinal que (falo por mim) (não venho a este tópico de propósito só para te escrever frases de amor ) :nhnhn:

abraço a todos
pra ti é um chi hernani :nhnhn:

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 05 mai 2010, 23:58

PROCESSO AO PA :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Boas esta é a minha opinião, pessoas como esta deviam ser expulsas do Forum, porque mais vale por este Sr. fora daqui, do que afastar verdadeiros Patroleiros deste forum por não se identificarem com este tipo de situações.
Eu falo por mim, pois comprei um GR a alguem que anda aqui no Forum e vende viaturas e fiquei sem dinheiro e sem jeep, mas esse vai ser outro topico.
ha mais hernani`s por aqui.....
PENSEM NISTO....
cumprimentos a todos.

Mensagem por Ramos » 06 mai 2010, 00:08

então abre outro tópico amigo..EU SUGERIA Á ADMINISTRAÇÃO do forum QUE SE ABRA UM DIRECTÓRIO TIPO MURO DA VERGONHA...ou algo do genero para nos podermos expressar quanto a estas situações...
PARA EXPOR-MOS OS PATROLEIROS CALOTEIROS K AKI PAIRAM...

no entanto caro POLICIA
ABRE OUTRO TÓPICO COM A TUA SITUAÇÃO PARA NAO NOS DISPERSAR-MOS DESTE TEMA DO RÁDIO...CERTAMENTE A TUA HISTÓRIA É DO INTERESSE DE TODOS..

abraço

Mensagem por paulo moraes » 06 mai 2010, 16:54

Costadinove Escreveu:
paulo moraes Escreveu:costadinove aproveita esta oportunidade e conta a historia toda ao jornal

Até rebolo no chão com esta ideia......
fenomenal.......

Devem achar que no mínimo é lucrativo para o jornal no que diz respeito a vendas de exemplares.
Grande destaque na capa.....

No entanto encontrei esta revista à venda.

Imagem

:yesss: :yesss: :yesss:
:clapp: :clapp: :clapp:

bem se este é o retrato do hermani então toca de mandar para o jornal :loool: :loool: :loool:

Registado: 26 nov 2009, 14:36

Mensagem por GRuben7 » 06 mai 2010, 18:34

policia Escreveu:PROCESSO AO PA :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Boas esta é a minha opinião, pessoas como esta deviam ser expulsas do Forum, porque mais vale por este Sr. fora daqui, do que afastar verdadeiros Patroleiros deste forum por não se identificarem com este tipo de situações.
Eu falo por mim, pois comprei um GR a alguem que anda aqui no Forum e vende viaturas e fiquei sem dinheiro e sem jeep, mas esse vai ser outro topico.
ha mais hernani`s por aqui.....
PENSEM NISTO....
cumprimentos a todos.

DASSSS TOU PARVO!!!
Tal isto anda... era logo :bem: :bem: :bem: :bem: :bem: :bem:
Ruben Fernandes
My topic - viewtopic.php?f=1&t=19615
--Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de GR!»--

Registado: 29 ago 2009, 16:29

Mensagem por Daniel156 » 06 mai 2010, 20:50

Boas,

Tenho vindo a acompanhar está história lastimável onde o senhor Hernâni demonstra realmente que é uma pessoa sem escrúpulos. Apoio todos os comentários, e penso que devem ser divulgadas estas situações, e conhecidas estas ditas "pessoas" que existem por todo o lado.

No entanto, e sou novo por estas bandas, custa-me a crer que, sendo o PA tão grande, tento tantos users de tantas zonas do país, ninguém de Felgueiras, seja capaz de ajudar o user Costadinove, e dê uma valente lição a este senhor!!

Eu falo por mim, a revolta que esta situação me cria, era mais que certo que já tinha procurado por esse senhor, não tenham dúvidas! Pagava em dentes partidos, pelo menos!!
Daniel156

AnteriorPróximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes