Um abraço

Luis Filipe Escreveu:Boas Toninho!
Trabalho, trabalho e mais trabalho. Não tenho um segundo de descanso. Das 9 da manhã à 1 da manhã...
Já reparei que vieste aqui ao raide de Rio Frio. Não tive a mínima hipótese de estar presente. Aliás, tenho que substituir um automático da frente e ainda nem isso fiz.
A tua máquina é que pelos vistos tá em grande forma!
Abraço
Silvex Escreveu:Muito bonito o teu GR!!!
Tenho uma questão a colocar-te: as NPower que tens não são algo pesadas? Não notas no andamento em altas?
Queria comprar outra medida de pneus e estava a pensar numas dessas para o meu.
Obrigado
patico Escreveu:Entao ja resolveste o problema do jipe??![]()
Eu tou contar contigo no dia 15 maio ve vem ao passeio![]()
um abraço
Luis Filipe Escreveu:patico Escreveu:Entao ja resolveste o problema do jipe??![]()
Eu tou contar contigo no dia 15 maio ve vem ao passeio![]()
um abraço
Senhor motorista executivo ainda não tenho o automático, aliás ainda nem sei se o problema é esse... sabes que as brincadeiras por vezes saiem caras, e esta está a sair.
De qualquer forma vou ver se consigo arranjar a máquina a tempo. Sabes que tenho todo o gosto em estar presente patico!
Vamos ver...
Abraço
Zétone Escreveu:Está cada vez melhor a máquina Luis parabens![]()
Abraço
JPEDRO Escreveu:HOJE TIVE O PRAZER DE ME SENTAR DENTRO DESTA FERA![]()
ESTA DO MELOR![]()
PARABRNS LUIS
Luis Filipe Escreveu:JPEDRO Escreveu:HOJE TIVE O PRAZER DE ME SENTAR DENTRO DESTA FERA![]()
ESTA DO MELOR![]()
PARABRNS LUIS
Toninho máquina está o teu. Ao vivo é que se tem a verdadeira noçaõ da realidade! Todo ao pormenor, tudo feito com gosto!
Hoje à tarde já vou ver aquele assunto.
Abraço
Luis Filipe Escreveu:Zétone Escreveu:Está cada vez melhor a máquina Luis parabens![]()
Abraço
Obrigado Zé, o teu é que é fera... e duro!!!
Luis Filipe Escreveu:Olha ele aqui lavadinho, sempre com um tratamento vip este gaijo...
Cumps
Luis Filipe Escreveu:Um cubo da roda da frente do lado do condutor em princípio... automático porque os meus ainda são de origem, sei que os teus estão soldados mas eu não quero. Os manuais também são uma opcção, mas tou mais inclinado para os automáticos. São caros mas não "dão trabalho" para ligar e desligar. Percebeste agora homem dos Cabstar´s?
Luis Filipe Escreveu:Amanhã a máquina sai do Faísca... depois meto fotos!!!!!
Cumps
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante