PARABENS PELA PREPARAÇÃO CRISTIANO

ABRAÇO

JPEDRO Escreveu:TÁ MAQUINÃO![]()
![]()
![]()
![]()
PARABENS PELA PREPARAÇÃO CRISTIANO![]()
ABRAÇO
a.viana Escreveu:ta cada vez mais maquina![]()
![]()
![]()
abraço![]()
cristiano Escreveu:JPEDRO Escreveu:TÁ MAQUINÃO![]()
![]()
![]()
![]()
ABRAÇO
foste a penafiel???
abç
JPEDRO Escreveu:cristiano Escreveu:JPEDRO Escreveu:TÁ MAQUINÃO![]()
![]()
![]()
![]()
ABRAÇO
foste a penafiel???
abç
cristiano Escreveu:
justinho....
Ze do porto Escreveu:Pelo que vi em penafiel está uma boa maquina,na minha modesta opinião troca a embraiagem e mete arb á frente e ninguem te segura,não te esqueças de avisar assim que houver qualquer evento para esses lados,gostei de andar convosco,abraço
cristiano Escreveu:Ze do porto Escreveu:Pelo que vi em penafiel está uma boa maquina,na minha modesta opinião troca a embraiagem e mete arb á frente e ninguem te segura,não te esqueças de avisar assim que houver qualquer evento para esses lados,gostei de andar convosco,abraço
ze tattudo??
as opinioes sao sempre bem vindas...qt a embraiagem tens razao é muito agressiva e pouco progressiva...qt ao arb é o medo de partir....qd fizer-mos aqui uma tainada das nossas damos-te um toque, vem tambem o joca que tambem conheces...
abç
Spinks Escreveu:sempre que venho ao teu topico fico![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
imagino com vai ser o meu daqui a uns anos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
grande maquina amigo cristiano.
olha dia 15 não queres vir a Valença ao lameiro??? é que já vi que gostas de lama. que dizes soltar la uns cavalitos com a tua maquina????
abraço
Tiago Sousa
Clãudio Miguel Escreveu:Boas cristiano tive pena de nao poder estar em penafiel mas ficava longe e aqui o meu chefe (pai) não gostou muito da ideia , mas ja vi que deste show por lá , quanto ao bloqueio da frente eu no meu so uso um botão é o do Compressor![]()
mas tu por ai pisas outros terrenos um pouco mais duros .....
![]()
![]()
cristiano Escreveu:Clãudio Miguel Escreveu:Boas cristiano tive pena de nao poder estar em penafiel mas ficava longe e aqui o meu chefe (pai) não gostou muito da ideia , mas ja vi que deste show por lá , quanto ao bloqueio da frente eu no meu so uso um botão é o do Compressor![]()
mas tu por ai pisas outros terrenos um pouco mais duros .....
![]()
![]()
boas claudio,
es um bom exemplo de fiabilidade...tanto power com pneu tao agressivo e nunca tives-te stress nos fusiveis..o terreno tambem ajuda mas nao é tudo...
GR abç
Hugo_GD Escreveu:Boas
Cristiano, pneu IROK 37, brutal
Domingo já o vou ver, pagas o café na Lourinhã, S. Bartolomeu ??
Abraço do Hugo
ALVESNU Escreveu:Boas Cristiano, vi a tua machine lá em Penafiel, gostei do design do parachoques da frente, está máquina mesmo, PARABÉNS
![]()
Abraço
patrol F.A Escreveu:Bloqueio já tenho falta é agora o verdadeiro motor, como o teu![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes