joão cupra Escreveu:Boas Nelson,
com arco nas molas e brincos boomerang ja nao vai bater.
O unico sitio onde bate,é nas molas ao virar a direcção ao maximo.
De momento ainda tenho os amortecedores de origem, mas para breve ira levar amortecedores novos.
Quanto as jantes, as mesmas tÊm de ter um pouco de off-set
Cumprimentos,
João Costa
:thumbsup:
Pedrowolf Escreveu:Boas Nuno,
O João andava com uns Maxxis 35X13.5R15, mas actualmente anda com uns Swamper TSL SX 36X12.5R15, já tenho visto o jipe a trepar e digo pode bem com os 36"
Nuno Pereira Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Boas Nuno,
O João andava com uns Maxxis 35X13.5R15, mas actualmente anda com uns Swamper TSL SX 36X12.5R15, já tenho visto o jipe a trepar e digo pode bem com os 36"
Xi...
E eu a pensar que se calhar os 35 era demais para um 2.8t....
Tenho de pensar sériamente nisso...
Não quero é cortar o jipe...
Isso não...
joão cupra Escreveu:boas pessoal tenho o jipe no pintor para po loo im pecavel quando o tiver posto fotos e depois vou vende lo ao pedro wolf por 6000€ lolol
joão cupra Escreveu:boas pessoal tenho o jipe no pintor para po loo im pecavel quando o tiver posto fotos e depois vou vende lo ao pedro wolf por 6000€ lolol
TTiagoDiasSilva Escreveu:Boas!! grande máquina!!! Por acaso não eras tu que ias ver um Para choques para o RR em rates???
Cumpts
vicepatrol Escreveu:Boas que fizestes para meter esses 35 a nível de alteração de suspensão?
E tens a barra estabilizada?
Muito boa maquina essa.
Cumps
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes