Rebelo Escreveu:Ok , é que eu tambem tenho motor bd 30 mas tenho o turbo de origem e estou bastante satisfeito , mas ando a pensar em exprimentar geometria.
gonirosa Escreveu:Estou simplesmente estupidificado!
Muitissimos parabéns! Tem ai uma máquina e pêras, agora faça-me um favor:
Não o estime!![]()
Espero que lhe dure muitos anos, e que o continue a deixar satisfeito...![]()
Abraço
João Rosa
lenhador Escreveu:Boas, até faz confusao ouvir o toy com aquele ronco...muito diferentes dos poderosos kz-t...
se bem que aquele é um lj....
está divinal....
abraço
luis marta Escreveu:boas, eu sou novo no forum e tenho uns videos do pantera e do helder mas ainda não sei por aqui.
Clãudio Miguel Escreveu:Boas pessoal vou deixar aqui dois videozitos do toyota que tinhamos falado , o que metemos cabstar:
Com turbo de origem , 3ª Baixa e bota gaz![]()
![]()
![]()
CarlosDias Escreveu:Clãudio Miguel Escreveu:Boas pessoal vou deixar aqui dois videozitos do toyota que tinhamos falado , o que metemos cabstar:
Com turbo de origem , 3ª Baixa e bota gaz![]()
![]()
![]()
com turbo de origem??![]()
![]()
![]()
e eu k tinha um tao bem tratado sempre na nissan e com 106mil e deixei-o junto com a carrinha por uma bacatela...ai se fosse eu a mandar
![]()
é viciante esse power, e parecem muito afinadinhos os cabs para esses lados
luis marta Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=cfeSzz2JJpE
a qui vai um video do pantera!
luis marta Escreveu:boas, claudio esse teu gr tá uma féra... adorava velo aqui no translezirias. nunca o vi ao vivo... cumps
PedroMoita Escreveu:então claudio sempre vais ao passeio das translezirias ?
eu não vou puder ir porque o meu gr tá a substituir a correia que se ia partindo num passeio, limpar o filtro , radiadores, motor , interior tudo....
mas vou lá tentar estar presente no meu range rover sportmas para ver claro
ps: tira fotos com fartura e videos para quem não puder ir![]()
sabes se o manel vai ?
Clãudio Miguel Escreveu:PedroMoita Escreveu:então claudio sempre vais ao passeio das translezirias ?
eu não vou puder ir porque o meu gr tá a substituir a correia que se ia partindo num passeio, limpar o filtro , radiadores, motor , interior tudo....
mas vou lá tentar estar presente no meu range rover sportmas para ver claro
ps: tira fotos com fartura e videos para quem não puder ir![]()
sabes se o manel vai ?
Boas pedro , não vou ao translezirias não tenho o jipe pronto , tou a meter pastilhas limpar bombas e dar umas afinaçoes ....... O manel tambem não vai
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes